React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

ja fui tank de raid bro…tankar dg é fácil…vc só estaca os mob pra galera dar aoe…gg. nao da pra entender como os cara se acha tao especial jogando m+
qdo so é mais dificil mesmo la no topo das keys onde os cara vai todo buffado, flask, pot, e meros mortais nao alcançam.

KKKKKKKKKKKKKKK tá. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu estava de balance seu crakudo, quem trouxe healer era o goukimaru e o urukay, vieram em 3

…Além de tudo nego é incapaz de interpretação de texto, jesus…

o heal dos caras era quem? e esconde essa mask… aquela cara de cachorro bravo tava melhor

vish falkior, eles ganharam a treta e o heal era do time adversario… e agora como vc sairá dessa? heuueueuhue

1 Curtida

com certeza o dronael tava em 5 amigos

Tudo para você é por que eu estou “na vantagem” né? não é mais fácil admitir que você que é noob e não aceita quando os outros são melhores que você?

E eles me atacaram eu estava solo, me pegaram total de surpresa quando eu desci para pegar um bauzinho

tavam tudo de gear podre entao, nao tem como 2 dps + healer nao dar conta de 1 dps sem healer ainda.

caramba mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
AHHH VC É NOOB É SÓ ANDA COM HEAL

o heal tava no outro time…

AAAA MAIS VC ESTAVA EM 5

não, eu tava solo

AAAA ENTÃO VC ESTAVA OVER GEAR…

mano ele só faz ginástica mental IUSAHSAIHISSAUIHISAHIUAS

vamo lá, mais um topico com mil respostas sendo 750 entre o Falkior e o Egg, se isso acontecer vai ter pipoca de mana e pipoca de caos grátis para todos

3 Curtidas

acho q vc nao tem capacidade alguma cognitiva pra entender o joguinho q joga, o pvp atual especialmente. tem uma mente aloprada de minigame pve pra tudo. nao sabe targetar direito, mesmo assim tem melhor opiniao sobre tudo segundo a propria otica

ta ate mais gordo sua forma guardian de tanto comer picpoca

cacete se ta falando de wpvp, em que situação alguem em completa consciência vai pensar… hummm estou indo para um mundo aberto, minha gear esta muito roubada, acho que vou por uma gear podre aqui pq se vier alguem me atacar em 3, e eles estiverem mal equipado, seria covardia da minha parte… SAHSAHSIAHIUSAHIUSAH para mano sério, só para HIUSAHUSAUHSAISHAIHSAIUIUSA

1 Curtida

prepara uns 200 baldes ai pq esse mlk é tenso kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Depois dele falar que vai solar o Print não tem mais nem dúvida q ele só tá pescando o pessoal aqui do fórum kkkkk

tava vendo ele fazer arena o print me dando umas call de caster. Só de ver a game play do print da pena se o falkior tentar desafiar ele. Sério pena mesmo kkkkkkk

tenho certeza q nao vou ver o print em lugar algum do open world na terça, ele é esses pvp “arena only”. só joga o foco dele, nao poe o pe no mundo.um apena pois eu ia pra cima no ato.

É outro patamar, não é como se ele estivesse falando q vai solar um cara que está um ou dois degraus da escada acima dele, o print ta de helicóptero encima do prédio já

sim, eu teria vergonha de dizer certas coisas que esse doido fala aqui no forum, ta maluco kkkkkkkkkkkk

“Quanto mais alto, maior a queda”
vo achar ele e vo descer a flag de duel na cara terça… tenho certeza q declina.