React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

sim, só tem um hardware pior, gta 6 provavel por exemplo vai precisar de um upgrade no ps5 pra “super pro” sei la pra nao perder fps, ja no xbox serie x nao.

GTA6 vai ser outro gta que vai revolucionar os jogos. Rockstar faz milagre, se tem uma empresa que acho foda é essa.

1 Curtida

A expectativa é tanta que vou esperar pra comprar console ou placa de vídeo só quando lançar esse jogo.

rockstar é absurda d+. GTAV jogo de 2013, as vezes eu ainda jogo e fico impressionado com aqueles gráficos, imagine o 6 kkkkk

1 Curtida

eu fico impressionado com um jogo de 2004 com grafico meia boca q tem ate hj e q nao para de lançar expansao igualmente ruim e o povo joga.

Eu lembro lá pelos idos dos anos 2000, quando eu tava grávida, eu amava jogar Guitar Hero no PS2, especialmente essa musica do David Bowie

1 Curtida

Graças a Deus eu saí dessa nóia a muito tempo, matar, morrer… no final do dia tenho filho e boleto pra pagar kkkkkk

Ah mano, na boa tenho q concordar com o Eisen, tá no jogo é pra usar, eu ja ate peguei algumas mutretagem no char mas sei la… eu fui inocente em achar q nao tinha mais exploits sendo usados atualmente e meu amigo… parece q tem mais do q nunca… deu uma brochada kkkk vamo ver na prox expansao.

Cataclysm seria uma boa, wpvp sem toy/exploits, é matar ou morrer msm. F*da é upar kkkkk

Mas eu nao tava atras do Eisen nao, a gente tava la e do nada o Eisen apareceu e só comentei “esse é o cara do forum” e só fomos tentar matar ele, tinha um mage la tbm, acho q era um tal de Tuts… maaasss o Eisen ja tava full equipado com mesinha heartstone, cura de poção q nao era nem pra estar sendo usada ali aí vc soma com as curas do druid, pronto, nao morre mais, ta immune e podendo bater free kkkk cê tá doido, até aquele ponto eu ainda nem sabia oq tava acontecendo, fui entender depois :rofl:

Eu usava as “mutretagem” antigamente mas somente pq tinha outros q usavam mas eu tbm nunca curti essas parada nao. Mas em DF achei q nao tinha mais kkkkk

tem um modo musica no fortnite agora, esses dias atras (quarta ou quinta) tinha uma amiga (uma tal de Fabi) escutando no spotify uma das musicas que tem la, me deu vontade de ir la tocar essa musica e abri o jogo só para isso :rofl:

1 Curtida

Era sniper/scout invite(elite) no tf2.
Era o melhor cheston/gunslinger do mundo no SMNC
Fui um dos melhores players do mundo de Sea of thieves.
Global no cs
Onyx no Halo
Top 500 em várias contas no sojawatch/overlixo
Comecei a jogar fortnite uns 2 meses atrás e te garanto q no dia q eu decidir jogar ranked eu pego Unreal em 3 dias.

Finalizei street fighter 2010 e Castlevania no NES com 5 anos de idade.

ABRAÇO.

essa necessidade vem de um problema psicológico chamado complexo de inferioridade. já está num grau avançado provavelmente (como vc é bom em tudo!) qdo se manifesta num joguinho de video game.

Não sabia que alem de pro player de wow você era psicologo tb

1 Curtida

e jogou no juniores do real madrid, onde ensinou o cristiano ronaldo a jogar.apenas nao quis ir pro profissional pra nao humilhar o amigo.

lembro q o evento pre cata foi o q mais deu xp e vc upava do 1-80 numa tarde.
no 85 era suave pra pegar a gear de pvp full, tinha um rating gate e minimo de conquest points apenas pra arma mais forte do pvp.
o pvp era baseado no pvppower e gear pve era totalmente destruida no embate.
muitos players de pvp veteranos consideram a epoca em que wow esteve mais proximo de balanceamento no pvp… lembro q nao existia ninguem imorrivel, até dk blood caia apesar de ser o “duro de matar” da epoca,e se o oponente fosse bom o suficiente.
to animado pro Cata… so to esperando entrar o pre patch pra ver se vai ter cross realm zones entre os reinos pvp ou nao pra escolher o servidor onde vou jogar. to na duvida entre Benediction e Grobullus.

Isso so me faz pensar que o falkior e o Olege, sao as mesmas pessoa.

1 Curtida

lembro q o Olege tinha comentarios bem pontuais e irritava os aborrescentes, mas nao, nao era eu.

de neurocirurgião passou a psicólogo kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Esse coneW falando de complexo de inferioridade?
hAUEHSJHFASH.

Esse brother posta do hospicio, 100%.

Tem gente usando esse exploit em bg e RBG ctz q vai ter ban wave pra quem ta usando isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é esse o bug?

h ttps://youtu.be/n2X78ilHse8?si=9ySD1wIxxTsj26F9

vergonhoso mesmo, qdo o uso é voluntario e repetido, se provado é ban sim.
e depois fala q sou eu q uso toy.