React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

esse aqui eu ja tinha avisado q era eu.

Tá no jogo é pra usar

E vai upar q seu prazo p subir io ta passando

demos o prazo pra ele da S4, mas definitivamente não vai nem pisar em mitica+

Nossa, como tu fica feio na fotinha do wow.

1 Curtida

Oxi, eu achei ele munito… de uma forma cadavérica bruxaloide de pacto com o capeta, mas mesmo assim bunito

1 Curtida

gente o que aconteceu com o warmode? não tem horda upando de war mode on não? to lvl 29 e só matei um ate agora… cade o mundo do wpvp nesse jogo morreu?

Serio q esse cone de rodinha começou a falar de achievement de raid?
krl, vai procurar um canavial de objetos fálicos pra degustar, cara, meu deus.

Isso aí Laulau, tamo junto S2

1 Curtida

foda né? maluco que se orgulhava de ter jogado wow da epoca de ouro nunca fechou uma raid hc na vida. Tudo que ele fala é demonstrar o quanto foi ruim em tudo no wow iuhsihsaiuhsaiuha

Esse cara nunca foi bom em jogo nenhum.

por um momento achei que vc estivesse falando do falkior que tb tava falando de raid kkkkkkkkkkkkkkkk

fiz o final do Hero e do river raid do atari…
mostra q vc é alguma coisa num game q exija q.i. mesmo e coordenação motora de fato e a gente debate. wow nao conta nesse aspecto.

recomendo h ttps://www.retrogames.cc/ pra essa turma q tem hj ,garganta de joguinho facil,que nao consegue andar de bicicleta e mastigar um cliclete ao mesmo tempo.

quisito pra receber o teste alpha é ser passa pano pros devs…se o cara critica muito, esquece… parece o unico quesito de fato.mas nem ligo… sempre jogo os beta q é o q interessa pra conhecer as expansoes previamente.

1 Curtida

É bom você não receber o alpha mesmo, assim você pode focar nas M++

1 Curtida

entao vc tava de healer sozinho no wm qdo o gouki foi atras…mais borra linguiça q isso , impossivel. é esse o esquema entao? sozinho vai estar de healer ou tank… hmmm e ful geared + fuleragens…
alguma vez na vida ja encarou o wpvp na unha… sem precisar de 1000 vantagens? ta precisando jogar cataclysm pra vira homem no wpvp hein… vai e leva a cambada.

não pode heal nem no wpvp? achei que no wpvp não tivesse regras… heuhuehuhueh

1 Curtida

andar de healer ou tank qdo sozinho especialmente e sem motivo no wpvp = medo. (ponto)

e quem garante que ninguem vai vir te gankar tb? wpvp é uma terra sem lei kkkkk

só vao tentar me gankar apos descobrirem o char, ai ja fiz minhas kills e videos deles. depois disso é só escapar sempre graças ao dragonriding e outras coisas do pvp mal feito do retail… nao é culpa minha, nao fui eu q criei.

pode ir subir seu rating io e keinry tbm… eu nao ligo se sairem muito na frente… eu vou tentar io de tank e vou subir rápido. primeiros dias da season vou me dedicar a exterminar a die landsknecht. nao vao ter vantagens muito especiais… vo esquenta o couro dos cara.

boa sorte tentando “subir io rapido”, uma +10 sera equivalente a uma +20 agora e sem nunca ter tankado nada na vida vai ser meio difícil, mas boa sorte. Minha meta de io pra essa season é todas +25.