React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

não ofenda pão com ovo, é mol bom kkkkkkkkkkkk

q bom, temos um horario agora, ja ajuda…

Quer q eu abra stream na twitch tb p vc poder snipar eu abro.

Afinal pelo jeito vc é jogador de wpvp copo de leite mesmo que não dá conta de fazer nada sem a sua própria “presa” te ajudar huashuashua

Sim, eu to curioso de como isso vai funcionar na prática.

Eu gostaria de ver algo visualmente diferente e eficiente ao mesmo tempo. Vamos aguardar o beta pra testar.

Pra mim uma das melhores coisas é o início da expansão. Perder o início pra mim já estraga uns 30% da experiência

Pelo que vi, a expectativa sobre como mage frost vai ficar é alta, a mistura de frost e fire no caso, ao que parece a gameplay não vai mudar tanto e vai castar menos ainda, mas os procs novos de frostfire tão com potencial de dano absurdo, deve ter mudanças, não tem muito como saber ainda mas estou na expectativa, destro + afflic warlock achei nada interessante, mas no final vai todo mundo jogar com o que tiver batendo mais.

1 Curtida

interessante isso, queria logo é testar kkkkk

Já tive a oportunidade de testar e não é tudo isso não, maioria talento passivo que não muda em nada a gameplay.

Acho melhor manter o hype baixo pra isso…

KKKKKKKKKKKKKKK

Não fala isso não =(

mas tem q ser talentos passivos mesmo o hero talents pois ja se tem botoes demais no pvp pra muitas classes.

LOOOOL Goukimaru-Area52, um priest healer e um mage frost passaram mais de 5 minutos brigando cmg e não conseguiram me matar haushaushua

Claro neh, vc é druid, classe roubada do momento e usando itens de marotagem Hahuahuahuahua

Você já chegou todo tramado e em 3 haushuashuashua não vem com essa não, até healer vc trouxe

morri Hahuahuhauhauhauhaua

opaaaaa parece q alguém tentou fazer um gank e vai acabar indo dormir de couro quente huashuashuashua

Foram muitas bandeiras no seu bumbum? haushaushua

Só não entendi sua motivação, eu pensei q era um alt do falkior usando seu nome huashuashua

to desatualizado das mutretagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é mesinha de immune, é cura a rodo de poção… classe roubada :joy:

então, eu paguei 1 mes só, era pra ver qual era a do battle royal do wow. Só tenho 2 dias.

o Eisen (Dronael) eu desconfio que seja filho do Oberon, e é muito bem atualizado em exploits de pvp. tem q usar forte “mutretagem” nele também.ele ganhou de healer contra 3?ou chamou os amigos?o farm de gear top +enchants top + procs de tier de raid (converte peças da gear num npc em tier) + os proc ridiculos da build + buffs e pots diversos deve criar diferença absurda.

Vai upar falkior… season 4 está quase aí já.

2 Curtidas