React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

terça é dia de vc desligar warmode print, caso saia de valdraken pra alguma coisa claro…

eu perdi em um x1, isso quer dizer absolutamente nada amigão. Não mudou minha vida, não te deu rating e nem eu perdi nada. Não me diminiu em game play ate pq eu CAGUEI pra pvp. Se quiser brincar de pvp de verdade bora x2 dentro de uma arena. Mas vc já correu, pq eh um cagão com baixa skill , não é atoa que nunca passou de 1750 na vida se dizendo pvp player, tem gente aqui nesse forum que nem pvp faz e tem mais rating que vc. Abaixa a bola que vc é lixo.

bom, ganhei de vc com 0 rating tambem… qual a questao com rating? nao da pra entender? um achiev ou cr alto faz vc melhor mesmo se chega um cara 0 rating te desdce a flag e ganha de vc? vc inventou a derrota vitoria entao? é isso? vc é melhor perdendo??? WTF… o q ensinam nas escolas hj?

quer fazer pvp? x2 em arena ou x3… caguei pra x1 ate pq eu ja fui e ja perdi ué. que medo é esse de uma arena ? eu nao sou ruim ? HIUSAHIUSA

vai ler um livro, ate sua interpretação te texto é horrivel pqp…

tu quer provar q é melhor jogando com outro junto?pois sozinho perde. omg…lol
terça ao sair de valdraken se tiver wm on vai virar video de kill.

quero provar nada amigão, preciso provar nada pra ninguem menos ainda pra vc. Volta la para seu minigame e deixa quem joga o jogo real aqui de boa.

to no aguardo, boa sorte.

Se você esta na quinta serie, entendeu a mensagem.

2 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

pq nao para entao de falar incessantemente sobre achievs , rating, io, cr… e blablablablabla???e nao mostra NADA.

apenas respondi a suas perguntas burras e ignorantes, e pra isso precisei esfregar na sua cara algumas coisas, mas como já fiz isso não tenho mais nada a dizer. Volte para seu minigame sem relevância nenhuma e contine mostrando o lixo limitado que vc é, flw

Ultimo repply, agora vc será irrelevante até aqui kkkkkkkk

h ttps://youtu.be/OI0eEkivUpc?si=Z5-ko3clyvY3ZAn_

3 Curtidas

Nem fechando o outro tópico a briga para lol

eu ja quitei disso, parei tem como não. O gm fechou o topico pq o dodoi postou sobre politica kkkkkkkkkkkk

nao foi por causa das tretas q fecharam o outro topico, foi por um post meu respondendo o Marguivo e uma piada fraca dele de cunho politico em q respondi com um link noticia sobre um recente ocorrido com um politico q ele apoia.
o mais curioso é q pode-se fazer certas piadas de cunho politico mas estas nao podem ter resposta q é closed topic e removed.

eu tenho as screenshots do final do topico onde nao houve nem flags em cima desse determinado meu post.

1 Curtida

Saindo os leaks da proxima xpac ja

Por mim df acabava amanha, nao aguento mais essa expansão mané kkkkk

Eu nao sei se vou pushar tanto assim na s4, vou brincar e tal, mas tirar esse tempo de limbo pra dar um refresh no jogo. To com feeling que tww vai ser uma boa expansão

1 Curtida

apoio o keinry pela primeira vez na vida.

O que mais gosto de expansão nova são talentos e coisas que mudam a gameplay, tem gente que DETESTA, e esses hero talent me chamaram atenção demais, mistura de warlock demo + destro foi uma das coisas mais toxicas que já vi desde que jogo wow, quero muito testar isso e ver choro alheio de que minha classe é imunda, chata, sem dedo, coisa de noob, renova minhas energias.

1 Curtida

nao vi nada sobre esses hero talents ainda, to curioso pra ver o que vao fazer no mage.

Eu to LITERALMENTE TODO DIA indo de lá para cá de war mode on a partir das 19:00, não adianta vir com ameacinha não, enquanto você não provar o que diz vai continuar sendo um falastrão mentiroso pra todo mundo que te conhece. Você é muito pão com ovo pagando de big mac.