React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

Boa, pro lordmons agora voce é um jogador hardcore que odeia conteudo casual e fica dentro da sua roda de hamster. Na real tu ja era, né, so tinha dado um tempo kkkkkk

Faz uma consultoria pra ele de como jogar o jogo em 2, 3 semanas e pegar os tps

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkk quando eu voltei nao sei se vc lembra eu tava de lock brincando, ja posso ensinar a rotaçao pra ele KKKKKKKKKKKKKK

Fiquei desapontado com o Falkior também. Sempre aqui contanto os feitos dele na Guild talz falando que deitava no pvp, no fim era tudo mentira.

5 Curtidas

mas quem poderia imaginar, fomos enganados kkkkkkkkkkkkkk

Duvido nao, vi uma vez ele fazendo rotação de destro e é difícil acreditar que ele entenda um pouco de wow

teve um corte dele, dele tiltando com um cara que quitou de uma +2. Olhei o numero de mortes umas 12 mortes kkkkkkkkkkkkkk ele tinha uma +2 quebrada no log quando eu fui ver HIUSASIUSAHUIUSA

Ta maluco, sem condicoes, +2 nem existe, tu faz isso com 3 malucos no grupo se duvidar, na moral mesmo

sim kkkkkkkkkkkkkkkk. A desculpa dele foi que o cara entrou pra trola a chave kkkkkkkkkk. Mano precisa ser muito horroroso pra quebrar uma +2 mesmo com o grupo inteiro trolando kkkkkkkk

Oque eu acho engraçado desses “influenciador” de wow,é impossivel assistir a stream de alguns a interface lotada de addon,varios addons dando a mesma informação outros so poluindo a tela,os caras sequer dão o trabalho de arrumar a propria interface e quer fazer video e conteudo do jogo pqp e o pior tem cara assiste ainda.

quando vejo uma interface assim eu só fecho o video, consigo não kkkkkkkkkk

a partir de terça…qdo eu te achar sozinho no mapa vai rolar video do seu char apanhando… é quase inevitavel. estou certo q vai manter desligado o warmode, nao so vc como seus colegas… até terem certeza qual é meu char e se estao com mais gear.

entao sera assim eu creio:
droanel solo e gear baixa (wm off)
dronael solo e gear baixa (wm on andando com mais 2 amigos na party)
dronael com mais gear… ai sim solo e wm on

terça começa a caçada.

e a novela continua… :upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

1 Curtida

mas vou jogar so o iniciozinho da s4 pvp provavel q vou pro cata depois , nao vai dar pra jogar tudo… s4 pvp, M+ e cata.

e falar nisso vai rolar quarta q vem geral na arena gurubashi? incluindo os glads brs e tudo mais?pode ser umas 20:00 q acham? bora?
gear verde de pvp e gg

gear verde é meu ovo esquerdo, vai jogar o jogo e se equipar depois vem chamar alguem pra fazer algo, cone.

cara season 4 começa terça e é geral pegando nova gear… a verde sera melhor q a epica da s3… mas fique a vontade pra ir de gear s3…KKKKK.vc é ruim mesmo, nem targetar sabe… usa cliq esquerdo. kkkk aconselho a ligar o modo action target… vai ajudar vc

eu sou ruim, liga o wm e vem me caçar, e aqui foi meu ultimo reply pra um merda como vc :wink:

Ele não vai nem dormir a noite

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

esse cara tem tanto medo de uma arena que é so nisso que ele se baseia x1…
E ainda sim foi x1 com o dronael e aconteceu isso aqui:

Dronaell Vs Falkior (youtube.com)

nao tenho interesse em revelar meu char agora.
nao esqueça que perdeu pra mim. entao vc esta abaixo de “merda” como me xinga

entendi tu quer wargames com o glad na party com vc? kkkkk otarios demais.
e eu com um amigo de vcs do forum…ehauheauha… sao tao espertos… olha a humanidade ta evoluindo hein…