React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

posta o q vc tem q importa, nao vo perder meu tempo procurando nada… e fica publico aqui no forum.

nao interessa…sem desculpas… linka screenshot do q vc tem de top de raid ai… me humilha por favor… cade?
sao 2 lixos vcs… a verdade…heauiheiahaihia

sim, aotc é easy mode. Agora CE é total dependencia de grupo não posso negar.
E mitica+ nivel alto a mesma coisa. Agora vai tentar explicar isso pro lunático ai kkkkkkkkkkk

mano tu ja vem com m+… vcs me pediram seus 2 lixos achievs de raid que nao sao gdes coisa e linkei… e vcs nao tem bosta alguma disso pra mostrar e vem falar de m+ q sabem q eu nao jogo… fiz la uma chave 10 no legion pois nunca curti muito m+… sao uns trouxas mesmo lixos lazarentos demais… me esqueçam!!! ehauheiuaehiuahui.

Voce é um idiota falador dos maiores, eu tenho o achiev de 4 anos do jogo quando foi implementado o sistema. Você alem de burro é cego e preguiçoso pra procurar?

Caguei se voce “raidou” ssc, eu duvido muito, pra mim tu so ia na aba dos outros se é que fez mesmo. Da uma olhada nos meus achievs e nas datas. Eu joguei ambos os jogos e digo que wow antigo era muito mais facil, so era menos acessível quanto à informações. Nao a toa que os caras deitam hoje as raids do classic em horas, raidam até com players a menos

Voce é ruim. Fim de história.

1 Curtida

Meu perfil é aberto, o que eu mais tenho é aotc, legion, wod, df. Bfa e pandaria eu nem jogando tava. E tu ve, aotc é tao merda que até um de bfa eu tenho kkkkkkk

Voce é um cara RUIM, incapaz e limitado.

Alem de aotc tenho ate conquista de pvp, algo que tu sequer tem. E mesmo pegando algo minimo em pvp nao fico batendo de frente com os caras ai e dizendo que a modalide deles é lixo e qualquer um pega

Porra, vai rastejar na lama, cara. Vai ficar brincando de boneca em mapa aberto. O dia que tu nelhorar como player nesse jogo eubte dou o respeito. Abs

h ttps://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53660857804/in/dateposted-public/
h ttps://www.flickr.com/photos/199438625@N07/53660969520/in/dateposted-public/

Quando vc matar algum boss mitico na vida se me avisa,to me gabando de nada não, eram boses bem easy até tanto que minha guild farmava eles toda semana… mas pro boçal ai que nunca fechou nem heroico na vida é um desafio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ja matei uns bosses míticos, mas eu nem conto isso, é tao patético que eu sequer tenho coragem de mencionar isso visto que nunca peguei um CE hahaha

E eu larguei raid de mão desde o cata. Não me divirto jogando raid. Faço meio que com objetivo certo e de certa forma, “obrigado”

Mas isso nao me importa, eu respeito mais um player do moonguard do que a opiniao desse mlq. Sem condições

vc está errado queiru … o sistema de achiev foi implementado no wotlk so havia raid normal e heoic(a partir do torneio ic, ulduar teve hardmodes dos boss)… no cata veio lfr … no mop so q veio flex . e em SoO fim do mop q renomearam… sumiu flex q virou normal e heroic virou mitica… nao foi adicionado nenhuma mecanica nova ao garrosh heroic… so virou mitico.

sobre os aniversarios? o q tem?comecei em 2005… eu teria achiev do primeiro ,2nd e do 3º ano de wow se existisse… mas so veio achiev no lk… tenho tbm do 4º e adiante… todos os anos ate hj… sem faltar 1 unico… E DAI???

quero CE? cade? boss morto no mitico tenho um monte… gde bosta.

exatamente, seria a mesma coisa de matar boss HC e não pegar aotc kkkkkkkkkkkk
Mas so postei isso pelo meme, já que nosso caro pró nunca fechou heroic na vida

calado player sem aotc :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Tenho Aotc do legion sera que conta alguma coisa :joy::joy:

O lek n é “pvp player” pq ele ta cobrando CE de vcs? Qual o sentido ? Kkkkkk

Errei no que, filhão? Eu disse que eu tenho o achiev dos 4 anos justamente quando implementado o sistema eu ja jogava. Sabe ler não? Nada do que você me diz aí é novidade pra mim. Eu tenho conquistas de raids da época do lk, só voce dar uma procurada ai no meu perfil e fuçar. Achievs de pegar mount em raid, kills, etc

E eu volto a dizer, wow antigo era muito mais fácil que o atual. Haviam lutas de puro tank spank. Voce ter matado bosses antigos nao diz absulamente nada. É o mesmo argumento que eu ja vi o lordmons usar. Quem raidou no passado, ficou no passado. Isso não da status ad aeternum pra falar merda e julgar coisas presentes. Se voce nao faz o conteúdo atual nao tem moral pra falar sobre conteúdo atual. Fim de história.

Quase todos os caras que ja vi falando isso de terem raidado no passado e hoje nao mais fazerem o conteúdo tao mentindo. A esmagadoria maioria deles tentam passar esse argumento inválido

você conta, pq vc joga o jogo diferente desse mlk dodoi da cabeça kkkkkkkkkkkkkk

Ele me cobrou parse e log, lek. Ele nao tem ambos

Pior de tudo, eu tenho 1800 e nem player de pvp sou e o pro player nunca pegou porque pra ele rating nao é importante kek

Mas acho que na s4 eu devo temer andar com meu wm on que nao vai ser ligado, vai que sou estourado pelo deus do wpvp do game. Vou pagar a segurança de voces com gold. Por hora.

cara esse dia sem mentir, eu ri muito de frente pro pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando ele cobrou isso de vc eu nem esperei vc responder eu mesmo linkei o seu log HISAHISAIUHSAIUHSAU

Mlq doentaco, papo reto

Pior que eu queria ver a cara de cu dele, porque era o ultimo argumento dele. Vai que ele encontrava que eu pagava rush. Acho que apostou nisso

Sei que é dificil pra gente que nem ele e o lordmons acreditar, mas voce consegue jogar o jogo sem despender 20h do seu dia. Só ter boa vontade

1 Curtida

sim, voltei agora no fim de season, io não tive como farmar pq nem faz sentido no final, mas todas 20 foi easy. S4 vou pushar pedra.

“Já tinha vídeo dele estourado feito por mim” → falou o cara que esperou 2/3 do tempo de um hoj para usar trinket com um paladino de pau duro encima. Sua gameplay é indubitavelmente inferior à média e a sua incapacidade grita toda vez que você lembra os outros que joga desde o bc.