React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

Pra mim morreu quando os caras da guilda que ele mesmo chupou o pau durante anos nesse fórum tiraram ele pra merda. Os caras literalmente falaram que ele era um nada, um player de baixo escalão, abaixo da média. E pelo histórico do indivíduo eu tenho zero motivos pra duvidar deles

Todos os caras que comentam aqui sobre pvp tem um rating pra se basear, ou seja, mesmo que eles curtam esse minigame ai de ficar caçando player em mapa aberto eles jogam de forma competitiva e experimentam jogar com bons jogadores. Mas pro nosso amigo, o pvp correto é tirar x1 porque a madame acha ruim tem healer no meio, o negócio dele é clicar botão sem ter estratégia.

Você é o unico que ainda ta discutindo com ele, o resto ta tratando ele como a criança malcriada no meio dos adultos, larga de mão, papo reto

1 Curtida

e qdo eu te estourar no wpvp nao vem me whispar choramingando q essa é a gloria maior para player de wpvp… so morre e cala de preferencia.lembra sempre q pode desligar wm em qlqr area nome “azul” (santuarios).

já larguei, depois do x1 que tirei com ele achei que ele ia ficar suave, mesmo eu tendo perdido ele ficou de boa, mas passou uns dias o cara já ta nessa de novo. Aí apareceu os caras da guild dele e como vc disse, meteram o exposed nele… kkkkkkkkkkk. Vou nem dar repply nesse verme mais. Dia que ele virar gente e quiser brincar de verdade numa arena a conversa é outra. Mas todos sabem que isso jamais acontecerá pq ele morre de medo de um heal kkkkkkkkk

problema seu se nao leu minhas respostas. vou explicar, imagino q seu cerebro pequeno entenda um resumo. quem veio criticar simplesmente nunca teve moral pra isso. a verdadeira nativos morreu no wod com o verdadeiro wpvp, se arrastou mais 1 expansao e meia infelizmente ate morrer de vez quebrada por alguns dos ultimos membros restantes.esses sim traidores q formaram um grupinho de gank fraquissimo q nao dava nem pra chamar de guild q foi a head hunters.

Da ideia não, real mesmo. Maluco é bizarro demais. E nem é trollagem, ele realmente acredita nas merdas que ele fala

Depois do exposed ai dos caras eu realmente nem quero dar mais ideia, deixa ele ai alucinando

1 Curtida

real, e como diz uma frase… se uma pessoa fala mal de vc pode ser que vc esteja certo… Mas se TODOS falam mal, aí as noticias não são boas kkkkkk. É o caso dele.

desculpa mas esse “todos” vc se refere a sem noção como vc e o keinry nao contam…

Histórico do sujeito não é nada a favor dele. O cara não tem nada na conta, não tem nada relevante, só tem aquelas histórias de que raidava antigamente e bla bla bla. E isso não é importante no jogo, isso não é uma maneira de dar carteirada nem nada do tipo, mas ele tenta passar uma persona de soldado aposentado por grandes feitos e os caralho mas no final é só um cara medíocre

Tu vê aí praticamente todo mundo que joga o jogo é tranquilo, pelo menos ninguém aqui da carteirada, mas o zé ninguém precisa falar mal de uma parada que ele sequer pisou na vida

Não da, deixa ele falando sozinho ai, eu nao dou maos reply nele, leio as paradas e só ignoro mesmo

melhor coisa é ignorar mesmo, já cansou o bagulho.
E se acha que se esse cara tivesse algo relevante na conta não ia meter uma carteirada? O cara se acha pq matou cara em mundo aberto, se acha que se ele tivesse kill de LK 25 HC ou do illidan ele não ia meter aqui e encher o ego e mostrar? kkkkk Ele ocultou perfil pra ninguem ver o quanto é medíocre mesmo. Antes dele ocultar eu vasculhei o perfil dele, de raid tinha merd@ nenhuma relevante que um player casual não teria… kkkk

coloquei no outro topico q foi fechado e retirado do ar pelo adm coisas da minha conta q nem vc tem , quieto ai. bonzao.

h ttps://imgur.com/a/cPK0OHw

Blablablablablablabla…

Papo reto, é chatao mesmo, sempre a mesma conversa e to te falando isso aqui. Só você discute com esse cara. Só voce ainda perde tempo

Vou te responder direito, mas é uma das últimas vezes se não a última

Aotc nao me diz nada, eu pego isso ai pugando como vários players pegam. Ainda sim nao te faz capaz de opinar em nada sobre m+ de alto nível. Isso se tu nao foi rushado de alguma forma devido ao teu histórico ruim de jogador

E nao mostra teu “feitos” do passado, isso aí so mostra de pandaria pra frente. Novamente, aotc nao tem complexidade alguma

Eu nao te levo mais a serio, pode continuar a discutir sozinho aí

AOTC com um bando de pug voce pega brincando, meus ultimos foram full pugados. Os dois ultimos foram 3 try no boss pra pegar o achiev… acredito que cata, pandaria tb nao era complexo, se o grupo tb tivesse sabendo o que fazer… CE eu já respeito pq é um CE, nível de dificuldade já diferenciada

nao tinha aotc nem ce antes do pandaria,nao sei se vc sabe disso. fiz muitos bosses em heroic no lk, mas nao full content em heroic… e muitos content end game no tbc original tbm… raidei ssc ,gruul, tk e bt quase full. quem jogou no classic nao sabe o q foi,nao tem como opinar… vc tbm nao q fez nada nessa epoca, devia ficar quieto.
heroic se tornou mitica… nao mudou em nada as mecanicas em SoO qdo da mudança… raid lfr manteve o nome, havia raid “flex” q renomeou pra “normal” atual e o era “heroic” virou “mitica” sem agregar nada de desafiador na fight durante SoO.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

o keiryn foi tomar um whisky ja de tao p…kkkkk e vc?
to aguardando as suas realizações maravilhosamente melhores de raid e pvp ,postem por favor keiry e vc arcanneg.ja q sou tao ruim espero ver coisas fantasticas de vcs… e postem logo senao vou desconfiar de photoshop.

desculpa, mas vc é casual d+ fala comigo o dia que vc matar um boss heroico flw :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

cade teus achievs e do keinry?anda bro…nao desconversa…

meu perfil não é ocultado vai lá e vê ué kkkkkkkkkkk

Problema nem é isso, é o cara achar que isso gabarita ele de falar que m+ é minigame. Beleza, aotc mostra pelo menos que ele “jogou” o game. E digo entre aspas porque eu tenho um aotc do n’zoth e nem joguei o patch da corrupção.

Eu ja disse isso aqui, eu kitei no 8.1 e voltei no final do 8.3 com um amigo meu falando pra eu voltar a raidar com a guilda dele, mas disse que eu tinha de farmar a capa pra não ser corrompido. Resultado? Ele me rushou no n’ztoh com a guilda dele e foda-se, com 2 meses pra sair sl eu nao ia grindar capa nenhuma. Ta lá meu aotc. Joguei? Não.

Desde legion eu pego aotc pugando, wod em hellfire peguei pugando, é so questão de querer

1 Curtida