React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

falkior aceitou desafio na S4 de fazer mitica+. E segundo ele será fácil e passará o kenry no io.

3 Curtidas

no lvl 8 meu warr ja tem mais botao na barra q o kenry usa pra fzr m+

Me chamem, quero sair nuns roles com a galera do forum

4 Curtidas

Quero também participar de um evento com essa galera do fórum.Ñ esqueçam de mandar o convite aqui

3 Curtidas

World pvp do mop foi disparado o pior.
A gear pve era tão a frente da de pvp que em BG e arena ela era capada mas world pvp o maluco tava uns 40 ilvls a frente do cara que fazia pvp lol.

Eeeeeita, war game é divertido pakas

no cross realm br foi tranquilo pois pouquissimas guilds tinham gear de mitica de SoO. gostei bastante do wpvp do mop, derrubei milhares de allys.

nossa, como vc é bom :rofl: :rofl: :rofl:

Quando season 4 começar, bora x2 wargames? vc pega mais um pra ir com vc e eu chamo mais alguém pra ir comigo. Topa?

nao.eu prefiro achar vc no open world.como vou fzr com os outros.se eu nao achar por questoes de layer ou wm off de vcs.vou ficar no cataclysm, la tambem tem layer mas pelo menos nao tem wm off em reino pvp.e pvp muito melhor em relação ao retail.

não se garante numa arena né galinho? imaginei, 1750 é player igual eu… ruim kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas já que vc vai arregar e pelo visto arregar o desafio de mitica+ tb, posta seu rating aqui do cataclisma, afinal o melhor pvp do mundo julgado por vc acredito que vc pega 2k né? player pró igual não iria ficar com low rating na melhor expansão de pvp do mundo né? rsrsr (apesar que essas expansões já aconteceram e vc nunca pegou nada) rsrs

vc está abaixo ainda de 1750 e joga numa expansao de pvp pra pateta sem dedo. teus 1600 na minha epoca nao valia 1000.
só mantem teu warmode ligado, so quero amassa-lo como um mata mosca e fazendo video pelo obs.é só o q farei.
nao faço mais wargame com player ou turma q só sabe jogar sujo.
faz bastante coach ae com esses glad br de merda de bfa e outros q vc tanto puxa o saco e melhora a sua skill, senao tá bem fácil pra mim sem falsa modestia.
e vai jogar…chega de papo furado.
vc ainda é tao ruim q notei q targeta clicando com o mouse… é visivel no seu proprio video contra eu…parece um player de lol, so falta clicar no chao pra andar.

se seu medo é o pessoal do dronaell relaxa, eu chamo alguem fora da caixinha que te amedronta… nosso x1 foi limpo segundo vc. Vc tem muita paranoia mano…

olha, honestamente prefiro aprender com quem joga o jogo do que com vc viu rsrs.

geralmente eu dou tab, mas nem lembrei de arrumar isso na interface pra targetar inimigo mais proximo, vlw por me lembrar disso kkkkkkkk

dronael ta protegido no layer americano de 50 instancias…senao ja tinha video dele estourado feito por mim. em qlqr classe q ele jogue.eu de hunter ele nao ganha nem roubando.

tem um video no youtube que mostra que isso não é real rsrs

vai arrumar o q fzr ae, nao tem M+ mais altas? farmar IO? sei la. se ocupa. me esquece. apareça so pra chorar no seu futuro video de wpvp apanhando.heiahieahi…

não, tiltar vc é legal é como um passatempo nas horas vagas…

não vai existir isso pq vc não liga war mode… e seria só assim pra vc vencer alguem, pq dentro de uma arena vc ja mostrou em video como vc é medíocre :rofl: :rofl: :rofl:

Até eu que nunca joguei de rogue na vida não perderia 3 vanishs seguidos como vc perdeu :upside_down_face:

Tu gosta real de sentir dor, né egg. Ainda ta nessa, cara?

Esse maluco nao vai mudar, deixa ele falando sozinho. Geral ja aprendeu isso, so falta você.

Melhor coisa que tu faz é tratar maluco como maluco, quem ta ai se desgastando é você

3 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é vc ta certo. vou jogar meu jogo. Isso ai é caso perdido.
Nitidamente é o player covarde de wpvp, é o tipo de player que mais me irrita no jogo.

sdds de vc tbm Keinry! to upando meu gnomo warr de tank, lvl 34 ja uso mais botoes que vc dentro de uma m+ lvl 70… S4 vou tentar realizar meu sonho no pve q é jogar em party com vc, ao chegar no seu nivel de IO… vai entrar num grupo pra fzr key no localizador e estarei la de tank falando em pt br com vc no grupo so pra te envergonhar.