React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

posta o link aqui para todos acompanhar.

FalkiorTV no twitch.

seguindo ja. (20 caracteres)

queremos live, que eu já dou um follow

Eu gosto de fazer de tudo no jogo e aproveitar praticamente todos os seus conteúdos, então podemos marcar eventos de arena, campos de batalha, masmorras e raides.

É legal quando reunir o pessoal do fórum de vez em quando.

3 Curtidas

bora marcar de fazer uns wargames com geral do fórum.

1 Curtida

as 13:00 iniciarei o experimento que provara q pve é facil e qlqr um faz m+ ,nao precisa ser excepcional pra isso.
vou criar um warrior acho, quero um tank fora da meta, é muito ruim pra m+?quero fazer tank pra nao ter q ficar mofando em fila depois.

vejo bem pouco war tankando, vejo mais paladino dh e druida.
Começo vai ser idiota mesmo, meu paladino lixo com item verde ta tankando pedra baixa… o desafio é vc conseguir acompanhar meu io e do kenry na season 4, aí vamos ver a facilidade rsrs

N esquece de abrir a twitch.

se acha que ele vai abrir? kkkkkkkk

po atrasei “um pouco”… acho q vo de warr mesmo de acordo com o io atualmente é o 5º tank “mais usado” , sendo monge o 6º que tem menos. os mais sao DH , paladin, Dk e druid nessa ordem. se o Pow é monge é um monstro no IO, eu com meu gnomo warr prot poderei ser tbm…

O pow pelo que sei é dps e joga muito de monge ja fiz dg com ele inclusive em SL. Não tente se comparar com alguem que joga há muito mais tempo um conteudo que vc nunca pisou.

jogo wow a 19 anos… e xiu que dungeon tem a 19 anos…

mitic+ é desde legion, e pelo que sei de vc, nunca pisou em uma +2. Então ainda estou certo, vc nunca pisou no conteúdo :wink:

Cara ata chando que vai entrar na dg apertar W e ir ate o ultimo boss kkkkkkkkkkk

E cade a live? ta com vergonha de abrir e geral ver vc wipando no leveling? :rofl: :rofl: :rofl:

m+ é dungeon, nao imorta.

vai lá então campeão kkkkkkkkkkk

Interessante, 250,000 kills, um dia chego lá!!!

live up ,podre mas up…(20 chars)

A serie começou, mitica+ é só dar aoe kkkkkkkkk

Tô entendendo nada. O que está acontecendo?