React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

eu vou simular a chegada de um player q nunca jogou wow ascendendo a gloria dos feitos nababescos em m+ e provar como é facil pve. precisa sim classe meta pois o noob entra perguntando sempre " ei que classe ta melhor pra m+?"

não, ninguem quer saber disso pra +15 kkkkkkkkk, se por um milagre vc chegar nas +20 que tb meta não é essencial pra fazer +20, só em pedra 25+ meta é requisitado, e ainda assim não é necessário pq no raider io todas as classes tem +25/+27 e varias com +30 no log com off meta…

cade os hunter nos time meta?
h ttps://raider.io/mythic-plus-rankings/season-df-3/all/world/leaderboards-strict

pelo q vejo mage fire ta a maior meta atualmente , a sua classe.

não joguei essa season, cheguei só agora. Só disse que sua classe é meme, não é uma mentira kkkkkkkkkk

Kkkkkkkk eita q o desafio aí foi aceito hein egg :rofl:

nossa é super competitivo M+ do time 1 ao 200 no ranking é praticamente as mesmas classe… que modo estupendo esse M+

pvp as metas tb não variam muito não em… ta sabendo legal vc kkkkkkkkkkkkkk

vou assistir de camarote esse mlk entrando na chave dos outros pra trolar a key KKKKKKKKK

1 Curtida

nao da pra comparar… no pvp é 3 cara q varia… no magnanimo M+ sao 5… mesmo assim ta la as mesmas 5 classes… e as outras?

pergunta pra blizz das outras, não sou o dev que balanceia as coisas não kkkkkkkkkk

farei um report diario no forum das minhas “façanhas em M+” provando como é facil a vida de pve.essa semana vo escolher a classe carrega “noob” e vou upando o char… talvez uma streamingzinha.
acho q vo fzr um mage hein…kkkkk, a classe mais spama aoe de todas.

faz isso quando chegar nas 20+ season 4 minha meta é pegar toda 25+ eae bora?

faça isso, por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem titulo reluzente pra todas + 25?mount recolor? ( to tentando pensar como um novo elitista de m+)

não, nem achiev tem pra +20… depois de +15 é só pra testar vc mesmo até onde vc chega… mas vai ser facil pô, é so spamar aoe…

a classe mais facil de jogar em pve é hunter bm e alem do mais nessa session ela esta boa

eu vo escolher uma pro meu experimento em M+ e vou de classe super meta…hunter ta abaixo pelo que vejo.nao sei como vai estar na S4.

Vai de paladino ou hunter?

pra q vc precisa de meta pra fazer algo tão facil e irrelevante? kkkkkkkkkkk

talvez DH tank… pelo q to vendo é o meta mais pra sem dedo que existe e vou simular um cara que começou recentemente no wow e nunca jogou em classe nenhuma, entao tem q ser uma class q nao nao joguei muito.
eu ate tenho uns dh quase 70… mas nunca joguei muito, achei paia e mentiroso demais, o cara la sem escudo, sem plate, e vc toma dano de 200 mob fica peidando umas almas sei la como chama e se heala absurdos, poucos cooldowns de defesa e roubados pra kct mitigam absurdos de dano.

provar com o experimento como o pve é feito pra ser easy.e qlqr um pode ascender à gloria nesse ambiente propício.