React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

mesmo que eu mostrasse os chars é muito dificil rolar tretas “surpresa” no retail na real… esse sistema novo de voo ainda permite o cara escapar num segundo… é possibilidade de wm off, é layers demais, é mount q vai de 0 a 1300% (tem auras, addons que medem) em menos de 3 seg… é muita coisa estragando as tretas pessoais… o mais legal do wpvp.

ué, mas não era isso que eu falava do cata e vc dizia que lá era o melhor wpvp da face da terra? agora eu não entendi…

no cata nao lembro se ja tinha um item de derrubar da montaria, era so usar. de fato dava pra ficar “fugido” voando… mas agora no retail é palhaçada pra escapar…

Por isso que é bem dificil eu voltar. Warmode… layers… e agora vc ta me falando q pode ter layers até no classic… aí não.

só tenho 8 dias agora, o maldito Plunderstorm me fez pagar a mensal, em breve um Adeus kkkkk

o classic faz layers tbm infelizmente.mas basta um invite em party com alguem em outra layer pra vc trocar.da pra contornar o problema. tem um addon q te informa em qual layer vc esta… servidores lotados geram ate umas 4 ou 5 layers pelo que vi.

Se aventure em outros conteudos, epoca do LK eu era do wpvp tb, hj sou matador de ursinhos de mitica+ kkkkkkkkkkkk

Pronto, agora a culpa da morte do WPvP é a draconaria.
Agora sim já li de tudo.
(Ou será que não? Acho que ainda posso ser surpreendido)

Ah mas eu já jogo outros jogos, to de boa. O Lk joguei muito tbm no pv, muito boa expansão.

1 Curtida

o mais engraçado que eu vivia falando que o wpvp morreu no cata por conta do fly e ele negava, e agora mete essa kkkkkkkkkkkkkkkk

contribui bastante… graças ao dragaozinho need for speed eu escapei do dronaell e de 2 comparsas dele na season 1 acho… o addon popou 1 pala e 2 demon hunters ao mesmo tempo na area q eu tava, nem olhei os nome montei no draco e acelerei pra fuga… e era ele mesmo.kkkk achou poeira.
dragonaria é frustrante sim pra quebrar emboscadas.

que bom que concordamos que o wpvp no cata começou a miar por causa do fly kkkkkkkkkkkkk

na real o wpvp começou a miar no TBC qdo colocaram fly mount se pensar assim. mas o cara sempre desce pra questar…kkkk nao é tanto problema. o dragonriding é digamos o “upgrade” em estragar os wpvp com voo.

pra mim NADA é pior do que o Warmode que Transformou TODOS os servers PvP em Normal(PvE). Depois do Warmode, os Layers…

1 Curtida

poisé, se pv tivesse algum de mop ou wod com boa pop equilibrada e pouco bugado/xitado eu ate iria por uns wpvp “oldschool”

cada post seu vc se contradiz cada vez mais kkkkkkkkkkkkkkk

entao server pv nunca prestou mesmo, agora se algum oferecer a parte q eu gosto do game minimamente jogavel, ja seria melhor q os “oficiais” pois so estragam a coisa por aqui expansao apos outra.inventam sempre alguma bosta e nao tao nem ai pra ninguem… da a impressao que se tirassem o mundo aberto e mudassem o nome do jogo pra world of dungeons a galera contiuava jogando os modos “sucesso pra limitados” q o é oferecido hj como um “carro chefe” do jogo.

O jogo sempre teve dungens e raids, é isso que é o modo limitado? Deve ser fácil pq vc nunca pegou CE? rsrsrs pq nunca fez uma +30? rsrsr é fácil pô é só dar aoe… Wpvp continua tendo pra quem liga wm, vc e suas desculpinhas esfarrapadas, ta até se contradizendo com posts que vc mesmo criticava antes. Eu tava de boa sem criticar vc, mas vc dificulta viu… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Critica pve dizendo que é modo limitado, como se player de wpvp fosse bom… aiai…

Mop tem e sem p2w, já até encontrei um ally conhecido na Ilha do Trovão q jogava no Nemesis e qnd ele me viu me whispou dizendo q tinha ido pro server certo kkkkkk. Já Wod não tem e dificilmente vai ter pois é uma expansão muito rejeitada pela galera. Inclusive não sei se a Blizz vai ter coragem de trazer Wod pro Classic rsrs

tu nunca fez mais 30 nem CE… também. e hj PVE é sim modo inclusividade cotoquês pra atrair player no desespero e evitar o jogo morrer de vez. tanto que qualquer new player que vem hj pro wow vai pra correndo pra fzr M+ e mais nada… nao vai atras de conteudo de raid e nao vai atras de pvp.
pve o cara chega novatao ,upa em 3 dia e vai la spama aoe em stack de mobs e sai com 200 titulos pra se achar sem saber joga muitas coisa. é isso ae mesmo,e podem dar rage a vontade quem quizer.
s4 se eu estiver jogando retail vo upar um char do 0 so pra fzr m+ e vo provar o q to dizendo.
que classe/spec vai ser mais easy e metazinha na S4? eu seguirei os passos de um new player sem experiencia alguma no game no meu experimento e que no final tera IO maior que o Keinry.
inclusive vo escolher uma classe das meta em q nunca joguei "end game " antes.

sim, mas a diferença é que eu nao menosprezo um conteúdo que eu nunca fiz.

depende do player amigo, vc esta generalizando completamente, mitica+ atraiu muito jogador desde legion, vc despreza algo que de fato foi bom pro jogo isso que eu não entendo.

entra lá numa mitica+ e tenta só espamar aoe sem fazer mais nada, duas coisas irao acontecer, vc vai ferrar seu time, será xingado ou alguem vai quitar kkkkkkkkkkkkk
200 titulos? quem dera, hj mitica+ da uma mount feia e um titulo de KSM e só. ta vendo, falando de novo do que vc não sabe…

quero assistir de camarote vc tentando chegar nas +20 jogando dessa forma que vc diz que é.

ué? vc precisa de meta pra fazer algo que é facil? não é só spamar aoe? kkkkkkkkkkkkkkk

vai lá quero ver, se quiser deixar isso interessante podemos apostar algo que eu entro nessa brincadeira.

de novo, precisa de meta pra fazer conteudo limitado que vc diz? ta se contradizendo de novo rsrs.
Cara quer falar de meta jogando com a classe mais meme que é hunter bm kkkkkkkkk