React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

então vc teria que fazer isso de offmeta né Jêniu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se bem que nem dá pra saber o que vai ser meta na S4 ainda, tem que esperar pra ver.

nao cara, pois eu simularei um noob buscando a classe meta, como todos quase fazem.

então feito, próxima season quem pegar mais IO ganha um mês de game time, valor de 1 token… bora?

Só pra deixar mais interessante.

to sem gold nem pra compra um token.kkkk
mas to sonhando com nosso dream team… eu, vc, dronaell, keiryn e izku

Desculpa de bosta, acho q o único cara q desliga o WM na minha guild é o Ovo, que literalmente acabamos de conhecer, os outros se ofendem se vc falar q eles estão de wm off e esse negócio de ficarem instanciados é uma bela duma mentira sua, até existem instâncias, mas aquele caso dos caras matando os outros invs no sonho esmeralda, eu via eles literalmente TODO DIA que ia lá, os mesmos caras, coincidência né?.

eu tb, mas alt é oq vc mais tem, da pra fazer e ainda sobra.

desligava, hj só ando de wm on graças a essas treta de fórum kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

nao tem a minima ideia como funciona o sistema de “shards warmode” do retail? sao instances do mesmo map… onde podemos estar na mesma area de wm on ou off os 2 e nao nos enxergarmos. isso acontece qdo a area chega a ser ocupada por um certo numero de jogadores… cria-se automaticamente outra instance da area pra outros jogadores que chegam pro local nao superlotar e provocar perda de performance do game.

https://www.reddit.com/r/wow/comments/9isx0d/how_does_sharding_work_in_warmode/

q??? a vez q te achamos no mapa eu estava gravando para postar aqui no fórum, você estava em uma quest no leste de chapada ohana, quem te achou foi um rogue amigo meu, ele me avisou e eu fui pra lá, ele perguntou se era p te matar e eu falei “não, só não deixa ele fugir, a treta é pessoal”, daí vc ficou invis na wquest e ao invés de terminar ela desapareceu, você só não foi gankado ali por capricho meu de querer te pegar no x1, eu não imaginava que você era realmente tão frango. Claro que eu consegui matar minha vontade posteriormente no war game hahahaha

1 Curtida

ta aí outra parada que seria interessante, desafios war game só que x2 mesmo. Toparia fácil.

entao nesse dia vc entrou no cross realm br que por so ter bundao quase no wpvp, nao tem quase ninguem de wm on e portanto nao cria muitas as vezes so tera 1 shard…

aqui explica melhor o sistema de shards q sao instances do mesmo mapa:
h ttps://wowpedia.fandom.com/wiki/Sharding_(term)

ja no cross realm americano tem muito mais muito mesmo mais de wm on. e criam-se varias intances as vezes da mesma area .posso perfeitamente estar de wm on la e vc e sua turma tambem no mesmo map e a gente em instances diferentes nao vamos nos ver… é uma bosta isso e ja esta ai desde o Shadowlands ou BFA nao lembro bem, sei q nao é novidade.

Sabemos que nao vai, por n notivos. Primeiro de todos, você é chorume, lixo, ruim, merda, player de baixo escalão. Segundo que voce mesmo sabe que não vai. Terceiro, você de fato nunca jogou um endgame real do jogo

PvP NUNCA atraiu massa no jogo, se isso passou de 30% alguma vez na história do jogo foi muito. WoW sempre foi voltado pro pve, pvp é algo secundário, mmo em si nao tem trejeito nenhum pra ter pvp que afira 100% da skill player based, nem gw2, ainda que o pvp do wow seja ok. Beleza, antigamente nao tinja tanta layers assim, mas nao é como se todo mundo fizesse wpvp a todo instante. Você trata isso como se fosse altamente requisitado pelos jogadores, quando na real ninguem nunca esquentou muito

Eu quero ver seu desempenho em live, abre ai, faz um boneco do zero em live, sem rush e se voce pegar ksm, ja te dou os parabéns. Fora isso ainda vou te tratar como lixo

1 Curtida

Ikzu e egg sao players de alto nivel de pve, duvido que eles se misturem contigo. Eu so te rusho se voce me pagar ingame
O outro paladino nao sei, mas como player de pvp ele é bom, faço nem ideia se ele joga pve

1 Curtida

nao precisarei de rush keinry… e terei minha screenshot com vc na party, eu fazendo mais dmg e tomando menos dano no details…
eu uparei de wm on inclusive pra ir mais rapido, nao me gankeiem low.

Lembrando que ele aceitou o desafio em, vai ter que pegar mais IO que nois dois na próxima seasson kkkkkkkk

Vai não, somos de prateleiras diferentes

vo upar no strumerage ate pra ficar te stalkeando pedindo carry depois.KKKKK. ate passar seu IO, claro, ai vou ignora-lo

Tu acha que ele vai? Vai porra nenhuma, cara

Esse mlq enrolou um ano pra fazer uma simples luta, duvido que ele vá agora, a troco de nada, upar alguma coisa pra jogar temporada. Nem o próprio pvp ele faz, por que faria em pve?

As frases dele sao todas desconexas, ele quer jogar com meta pra provar que um novato pode fazer pedra alta. Tipo, faz nem sentido essa afirmação

Enfim, eu to curioso pra ver como vai ser essa s4, a blizzard deu um nerf imenso nos trinkets de raid, quero ver com todo mundo tendo o melhor pc se algumas classes vão jogar melhor

Beleza, to no aguardo.

eu to bem curioso, mas tb não acho que ele vá tb não. Só será pior pra ele pq vai passar vergonha se não for agora tendo em vista que aceitou.

Vou tentar me equipar mais agora nesse final pq ja quero fazer pedra e subir pras 15 logo no começo, vamos ver como vai estar essas dgs aí, tenho um pé atrás com as dgs dessa expansão.