React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

Como ja foi falado, não tem como comparar os dois estilos, rank alto pvp ou pve precisa entender sim muito da classe para ambos pvp ou pve. Se fosse fácil como diz nosso amigo aí todos teriam pedra +30 e CE na conta. Cada pedra a dificuldade sobe, assim como no rank pvp vai pegar pessoas mais experientes. Por isso acho a maior idiotice desmerecer algo que vc não faz.

Cara, equipar um boneco só é tranquilo, não sei se consigo te explicar com poucas palavras, mas quanto mais pedra tu faz, mais tu vai dando update nos itens e pegando as pedras pra upar

Diferente do pvp que o item verde escala, no pve nao tem isso. O bom é sempre tu fechar a chave mais alta possível pra tu pegar o vault semanal. E agora com o lance das fated, vai ate poder pegar trinkets bons das raids antigas. Vai dar uma boa misturada no meta isso.

A progressão nao é mega rapida, mas também nao precisa se matar pra se equipar. Da pra dosar de boa, ir fazendo aos poucos.

Agora vai ter o scaling também dos lvls das chaves, vai ser mais tranquilo entender a progressão. Tenta ver um video do cafe em suramar, acho que ele explica bem, muito melhor que eu kkkk

Da pra tu jogar teu pvp, farmar o glad de boa e depois vai pras keys. Só fica ligado nessa season, que acredito ser menor por conta da proxima xpac. Mas da tempo tranquilo

1 Curtida

Isso seria verdade se não existisse M+ que escala infinitamente e em PvP não existisse hardcounter.

Na pratica em ambos dependendo da situação é quase impossivel ganhar lol

kakak, os mlk tentando explicar m+ pro print.
ele sabe tudo, krl, uhaushauhf

imagina uma discussão uma pessoa da um argumento, outra pessoa da outro argumento, uma terceira da outro argumento, uma rebate o argumento, outra rebate outro argumento
dai um criança chega e fala não precisa falar isso para ele, ele ja sabe tudo

Nem o neverwall que poderia usar esse argumento de autoridade não usou, ele leu o que os outros escreveram e rebateu os argumento, perguntou como se equipar rapido, não foi nada arrogante foi bem de boa

Ridley é o vulgrim não é kkkkkk

Niguém mencionou que no PvE, pra tudo absolutamente tem addons como o DBM ou BigWigs que avisam tudo que tá rolando ou vai rolar de ameaça por meio de timers, dando ao player como reagir fácil a um mundo em que os desafios são bem limitados na variedade de acontecimentos. a dificuldade está nos mobs escalando cada vez mais life e dano e debuffs contra os grupos.

No PvP há muito mais imprevisibilidade, tem addons também pra ajudar ,mas eles não preveem “o futuro” como no PvE. um player PvP experiente vai conhecer muito bem o adversário e o que ele tem pra usar, mas ele não vai ter certeza se o adversário vai usar em certo momento ou não, os addons de PvP só avisam no momento da skill usada. sobre possibilidades do que pode acontecer num embate PvP, há muito mais possibilidades, pois você pode jogar contra 10 rogues por exemplo ,todos terem algo diferente no “playstyle” e que você vai ter que lidar na hora por reflexo/ reação rápida

por esses motivos , de forma geral no endgame “hardcore” principalmente,
PvP é sim mais difícil que PvE e tem mais uma verdade, já ouvi de muitos players bons em ambas as coisas que qualquer player PvP vai precisar de uma curva de aprendizado menor pra desempenhar bem em PvE do que o contrário.

6 Curtidas

então mostra o nick do main já que “não tem mais” =)

ele mesmo.( 20 chars)

meu char 70 atual pode ser vários. nao tem um “main” na real. por enquanto é segredo pois quero pegar uns caras ai de surpresa.

kkkkkkkkkkkkk tá certo.

Tô pensando aqui se jogo o classic ou se fico nos pv msm, oq desanima é q a população do classic nao tá muito boa neh, e só tem server full ally ou server full horda, o resto ou tá morto ou é server pve… só tem 1 server la q parece decente mas ainda tem o saco de ter q upar char =(

hmm entao… eu tbm to inclinado a ir pro classic apesar dos pesares… e ainda preciso ver se vao aplicar umas coisas q notei q tem no SoD ,que é muito bom… que é tipo o server ta bloqueando criar determinada faction, se a outra ta com muito player… e tambem nao sei se vao colocar “cross realm” no mundo aberto… no dia do pre patch vamos saber. se tiver “cross realm” nao vou ficar no grobuluus pois se rolar no cross realm benediction vs o faerlina, a treta vai ser boa demais.
a merda é q no classic tem o mesmo sistema de layers q tem no retail e qto mais lotadas as areas dos mapas mais layers se criam, mas pelo menos nao tem a merda do botao de warmode on/off.

Aí o mano fala, eu sou player de wpvp
E vai pra um serve Full Ally, ai fica batendo em cachorro morto. Tipo uns allys que conheci no nêmesis batia no peito que era pro no wpvp mais não via a diferença de quantidade kkkkkk
Agora os allys do azralon era sangue no olho

Vai realmente pegar muita gente de surpresa se você aparecer de war mode on.

a ally do azralon era sangue nos zoios na epoca da FEAR, jogaram até o MoP acho, nessa epoca poderia ter sido a maior treta com a nativos que ja existiu, mas o cross realm da epoca nao colocava o azralon com o nemesis.uma pena. no wod/ legion qdo junto tudo no cross realm nao tinha mais a FEAR, e so tinha aquele guild lixo que matava ninguem, a Titanium e uns poucos caras que incomodavam do azralon tipo o Gugagaia(dk blood bem chato)

vc fala tanto mas nao achei ainda um sequer amigo seu e olha q é tudo full gear hein, eu ainda tenho motivo pra desligar pois nao estou full. no fim deve ser culpa das dezenas de layers q o cross realm americano cria… dificulta demais a turma que se conhece se esbarrar. os devs que colocaram esses sistemas no wow so pensaram no bem estar dos PvEs e mapinhas cheios… e estragaram o open wold pvp infelizmente.

quem faz pvp eu tb acho que tem uma percepção melhor das coisas, porém quem faz pve depende de N fatores pra não dar merd@.
Vc pode jogar maravilhosamente bem, agora se seu grupo for uma porcaria em uma mitica+ dê adeus a sua chave. As vezes o heal é uma droga, o tank não tem noção ou o dps não sabe o mínimo pra bater decentemente… Em um big pull que não tiver corte de cast é gg em chave alta. Então se o cara não faz o básico o que tem aos montes por aí é pedir pra passar raiva.
O cara que faz pvp hardcore com certeza se ligaria em tudo isso, pq a percepção desse cara ta bem apurada lutando contra cara de rank alto, agora sinto muito quem faz só wpvp, não é o caso dele, vai mamar e muito pra fazer uma key alta. Com todo respeito a quem só faz wpvp, mas é a real. Não dá pra comparar skill de player wpvp com cara que faz rank alto não.

Falkior, o Falkior do passado viajou para o futuro (o futuro dele) para te dar um recado:

2 Curtidas

ai eu nao tinha chars no cross realm Us “prontos” pro combate. hj eu tenho.

duvido, mostra eles aí heuheuhuehue :upside_down_face:
E os caras que vc quer fazer kill se eles fazem pve nunca eles ligarão wm… acho que eu sou o unico player do wow que vejo fazendo mitica+ e ta com wm on kkkkkkkk. Sempre que vou pra dg os cara tão fazeados pq tão de wm off.