React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

pve rank baixo é mais dificil que pvp rank baixo, quanto mais alto o rank mais eles se aproximam um da dificildade do outro

na verdade só provou que voce jogar pvp fica melhor no pvp, voces com a mesma gear o egg conseguiria fazer um conteudo mais dificil que o seu o que prova que jogar pve fica melhor no pve

Caralho lek eu n acabei de ler isso

UM BM HUNTER falando que tem excesso de bind…isso foi o cumulo da imbecilidade vou fazer igual o ret ali não vou sequer te dar atenção não vale você com certeza é retardado

A proposito warlock n tem bind de castsequence e é literalmente o caster mais dificil de jogar atualmente

1 Curtida

farma, paga gold por craft mais caros do game, spama as curse toda em castsequence e para atras de um pilar… “plim” “gladiator!!!”
A noite vai pra balada… “oi meninas, peguei gladiator no meu lock” no game de pvp bosta e sou o monstro do pedaço, bora sair? heauheuahuahua…
meu DEus casa com o Keiryn logo, o par perfeito… o deus do PvP e o do PVE…ehuaheauhau…

eu que tenho um lock e joguei poquissimo nele sei que tem uma porção bem grande de skill comparada com hunter kkkkkk

Foi em um post de uma antiga guilda minha invadindo Orgrimmar, daí o Vulgrim entrou na treta e o negócio disparou, no caso você já tinha uma treta q eu nunca entendi direito com um amigo meu(Darksz) e eu comprei a encrenca.

Lembro q o Vulgrim começou a falar com o pessoal da Blood Falls tb, a primeira guilda q eu tinha entrado e depois saí, e eles falaram q eu n tinha ciclone na barra tbm.

Discordo,pve ta programado pra perder,pvp no nivel alto vc ta literalmente jogando contra outros players que tb não querem perder e vão fazer de tudo pra não perder (isso que deixa divertido).

Eu ja fiz m+ +20 no bfa e no legion e te digo que o awareness necessario pra jogar arena é muito maior dependendo do rating literalmente um global errado pode custar o game oque pode ser mto MTO frustrante.

Mas arena do WoW é unico se vc é competitivo e gostar ja era.

Nas miticas 20+ se tu errar um interromper tu mata 4 dos 5 players do grupo (só sobra o tank) e tem nonstros que castam com mmenos de 14s portanto precisa tem que contar com os outros players da party
Os fantasmas tem que levarem 2 ccs portanto pelo menos 2 players ou deixa toda party sem dano e cura por 10s quase certo que morre todo mundo

Print sabe disso tudo.
e em m+ só fica nesse nivel ai em 25+
Já faz umas seasons q 20s tao grátis

Você ta jogando contra rogue/mage mage da blink pra castar sheep no teu healer que é literalmente 1.5 segs e ele pode te dar fakecast se vc errar o interrupt,teu healer vai ter q trinkar e vc morre no proximo sheep,e ja era o game.
Foi um exemplo bem esdruxulo mas da pra entender ne?

Sem falar q quando ele acerta o sheep o rogue vai dar stun em vc e no outro dps vc n vai fazer nd

E se teu healer trinkar o sheep ele ainda pode tomar blind full no trinket e vc morre ali mesmo

e outra se em 10 FUC**NG segundos ngm da sua pt da interrupt,todos da sua PT tem algum tipo de TDAH não é possivel

e outra você é pala ne? vou te dar um exemplo

Você ta tomando train e ta flopando,se vc apertar um global ofensivo ao inves de defensivo vc pode literalmente perder o game,não tem wipe e volta

Pessoal parem de mudar o assunto do tópico.

O que queremos saber é quem era o Falkior na Nativos… já falaram ai que ele era cotoco sendo que ele nunca mensionou isso aqui no forum.

2 Curtidas

10 segundos é a consequência, o cast normalmente é 1,5 2 ou 2,5

mas mesmo assim ainda é muito,considerando que ele não vai te dar fakecast obviamente

eu as vezes tenho que acertar kick em cast de 0.5 segs com 150 de ms

Sim nao disse que pvp é fácil, disse que no nivel alto eles se equivalem, no nivel baixo pvp é mais fácil

No nivel baixo vai depender da classe que você joga,se você jogar de caster tu vai se F*

se joga de melee é mais tranquilo

agora no nivel alto mesmo jogando meta os reflexos que você tem que ter são absurdos sem falar do awareness não chega nem perto um do outro

Sinceramente eu não tenho como mensurar isso

No pvp voce joga contra outros players, então os caras de alto nível precisam fazer esse mindgame pra ver quem vai abrir brecha e cometer o primeiro deslize. Todo mundo sabe de tudo do jogo, entao meio que eu acredito que voce tenha de estar 2 passos a frente do cara, porque ambos ja vao estar a um passo um dos outro. Dai é valido ate voce entender como é o comportamento do cara, mais agressivo, mais paciente, mais calculista, etc

No pve de alto nível, digo nas 25 da vida, é uma questão de voce ter um jogo mental de percepção sobre o timing das paradas e confiar que os caras do teu lado vão agir tão bem quanto. Digo pela minha classe no caso, uma um sac num healer num pull perigoso, bopar alguém, freedom no tank em everbloom, por exemplo. São aberturas que tu vai pegando com o tempo. E eu nao jogo em call com ninguém, então meio que fica mais difícil saber o nível de play do cara. E ai é voce entender o cenário e saber o toolkit da tua classe, não só spamar rotação como o idiota disse. Duvido muito que esse idiota use um MD da classe dele, por exemplo. Talvez nem saiba o que faz

São estilos diferente, ambos igualmente difíceis, mas é óbvio que eu não vou chegar e falar que nem os pvp de rank 1000-2000 sao fáceis porque eu nem encosto em pvp. Eu tenho zero problema com quem se diverte matando os outros por aí. Meu problema é esse mlq não tem NADA e desmerecer os outros. Quando ele mandou que 60% da capacidade dele deitava um gald com 2700 eu perecebi que ele era doente incurável

1 Curtida

Era exatamente isso que eu queria dizer

Season que vem to afim de fazer algumas M+ depois q eu puxar glad talvez ate antes mesmo pra n ficar mto atras,não sei se to afim de jogar o cata,tem uns amigos meus querendo fazer tb.

como funciona pra pegar gear pve? é rapido?

Mano, isso literalmente foi ANTERIOR à season que teve corrupção haushuia

Opa, perae, se no PvP os bichos “perdem” a pedra sobe e o próximo nível é mais difícil, chega um nível em ambas as modalidades que o jogo chega num “cap” do quanto você e seu time extraem da sua classe, cada um com sua modalidade claro, não adianta colocar pvp p fazer pve e vice-versa, mas a progressão é infinita para ambos, logo, o competitivo acontece no limite do limite da perfeição de gameplays.