React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

com certeza serei moido… mas somente pelos “de verdade”!

Sim, futebol também consiste em basicamente correr com uma bola e chutar pro gol. Por que você não é jogador profissional então?

Ta vendo, por isso que geral te trata como lixo

1 Curtida

3k pra quem não tem nem um ksm é o pico do everest

Pois é, ele aparenta ser um maluco velho, isso é bem triste mesmo

argumento bem pífio.
da vontade de ir jogar essa M+ só pra tentar fzr mais ranking que vc, e calar esse seu bocao,talvez eu tente na S4 se tiver tempo e animo. pois vou jogar cataclysm com certeza que é mais importante.

Não é basicamente isso? Execute. Agora homem velho ficar com teu papo é ridículo pra caralho

Pega um lock, joga curse nos caras e pegue glad. Pega um ret, que é ridículo de jogar, e me supere. Aí tu nos tira pra merda e ronca como tu faz

pelo menos no fortnite da para atirar nos caras com a skin do Neymar

obs: comentario nada haver com topico só para farmar um pouquinho de reputação

1 Curtida

o Neymar é bom no fortnite?

sim, no x3 creio que seja bem mais equilibrado, eu que odeio x3 mesmo. x2 é bem mais rápido e me estressa menos. Mas só piso em arena agora pra pegar set de conquest e mais nada, enquanto não arrumarem esse solo mix porco eu nem perco tempo mais.

Nem tenta, brother, sao poucos nesse país que tem habilidade cognitiva pra interpretar texto

Nao adianta, ele sempre vai achar que eu to jogando na cara dele que eu sou o fodao e bla bla bla

desculpa mas nao compare gameplay de pvp com pve , é o certo. afinal vc nem usa 2/3 das skills que tem na dg.no pvp o cara usa absolutamente tudo. é tipo 30 botoes na barra contra nem 10 seus jogando DG. pare de bostear tanto.

a desculpa mais agora eu vou entrar no meio pra rir HIUSAUSHASAIUHAIHIUHIUSHHSAHSAHSAIUHAIHAIUHIU

por isso que quebram tanta chave, os cara que não usa todas skills basicamente é o cara que não conhece a classe, em uma chave alta vc usa tudo e mais um pouco.

Mano se vc quer melhorar começa a assistir stream de mage R1 abre o check pvp e analisa oq os cara da ladder tao usando,na twitch te indico o aeghis ou ate o proprio hansol são otimos mages e se vc perguntar qualquer coisa eles te respondem,so queuando e tentando puxar por si so n da certo msm

Btw:mage é a pior classe pra solo shuffle n se frustre

1 Curtida

ria mas a verdade estava comprovada no nosso 1x1… vc nao usou algumas coisas pois nao é de costume por ser player de M+ essencialmente. e foi derrotado.
e olha que joguei só uns 60% do que eu poderia.

Isso diz MUITO sobre a sua gameplay

Por hoje eu encerro por aqui, nao sou maluco pra ficar dando palco pra doente

Lmfao, você tem que usar absolutamente TODO o toolkit da tua classe em m+
absolutamente TUDO.

eu perdi pq eu sou ruim, é simples kkkkkkkkkkk. E a situação é completamente diferente. No pvp muitas vezes eu naosei oq fazer por isso mosco pra usar algo. No pve como eu já sei, claramente eu vou saber o que fazer… é bem simples o raciocínio.

falo vai la achar que é muita coisa com tua rotação de 3 botao de pala ret… ate +

Usar 60% é dar turtle no vento com 100% de hp sem o mage usar nada?

Realmente gameplay avançada

1 Curtida

nao, vc nao é ruim… é mal treinado e assessorado somente.

bind errada, acontece qdo vc tem um monte de cooldowns pra apertar e nao é como warlock q spama um macro castsequence com quase tudo importante q tem pra jogar no target.