React - tioloko xinga power players - como acabar com a sua experiência no world of warcraft

Sim, mas pelo o que eu entendo, o pvp mais equilibrado é o x3, não? O x2 é meio zoado, existem comps meio quebradas que nem com heal você segura

Nerdice de pvp em MMO, quero ver vir mge de sniper no tf2, vai levar de 20

Ja tentei gostar, não é pra mim. Tenho nada contra voces que curtem não. E eu nem teria contra esse mlq se ele nao falasse que m+ é so spamar aoe. Ai vou ver o score do maluco e ele nunca pisou em uma. Até de log ele quis roncar pra mim e abri alguns meus pra ele. Resultado? Ficou com cara de cu dando desculpa. Só olhar minhas parses

Ele disse que em um mês passava meu score. Não piso em dungeon há dois meses. Quis apostar com ele que quem terminasse com o score mais alto na season, apagava a conta pra sempre. Ele, claro, fugiu.

Verdadeiro x1 de jogo basicamente é fps, sem cheat, só habilidade. No meu tempo vagabundo fazia uma pool day/aquele mapa de gelo escroto

Sem remorso, pura mira e dedo, x1 honesto

Exatamente, “skill” em MMO é um bagulho bem duvidoso, ok, quem tá no topo de algo obviamente é melhor que o resto, mas mesmo assim ainda é nerdice com 300 variáveis que não dependem de skill pura.

Mas claro, tem uma galera que consegue se demonstrar absolutamente terrivel até nisso.

nao a diferença é que eu nao to nem ai nem estive pra ranking ou me gabar de algo como vc faz.
e sim eu ja sabia q vc nao ia participar pois é um pala cagao de “ostentação” apenas.
a galera q vai , vai pra se divertir e rir um pouco, ja houve 2 eventos e ninguem sai de la se achando por qualquer coisa… é o tipo de jogatina q nao agrada vc afinal.

O que mais tu faz aqui era ostentar que tu era dessa nativos e bla bla bla, porque “nós” metia o terror nos caras e os caralho

Vieram uns moleques, falaram que tu nunca foi reconhecido, te tiraram pra merda e tu ficou com cara de cu

Eu nao ostento nada, tem gente ai no tópico que também é bom em mítica e deles eu ouço a opiniao e respeito porque eles jogam o jogo, nao de lixo como você. Nao me acho, so rebato as merdas que tu fala de uma parada que nao faz

Cada vez que tu fala merda como “mitica é so spamar aoe” eu vou vir aqui e falar que tu é um lixo.

Nao vou, o pouco tempo que perco com wow é fazendo o que eu gosto. Tenho que te provar porra nenhuma. Mete essa nao que tu nao é humilde e tampouco trollzinho de internet

https://pbs.twimg.com/media/FyhF6mzXoAECZKw?format=png&name=small
Pro schizo de plantão do fórum.

papo furado de quem entrou depois na guild. sabe pouco.

o “flex” desse cara é falar que era parte de uma guild de gank.
:clown_face:

nao esquece de tomar os seus remedios entao, e para de ser hipocrita um pouco, olha aqui vc com a nativos , adorava wpvp e jogar com os caras.será vc “considerado”… provavelmente

warrior - ENsiferum => Ridley
h ttps://youtu.be/Vo3eI6hmuI8?si=1SD8FQxwSkuirs9V

Pior que até ai eu cago mole pra essas porras, sério mesmo

O que me emputeceu nesse mlq é que ele ‘desafiou’ a pegar 3k em um mês vendo 15 minutos de icyveins com um boneco aleatório dele aí. Até log e parse ele veio me cobrar.

Consegue mensurar quantos memes tem nessa afirmação acima vindo de um cara que sequer deu time em uma +10 e diz que dungeon é spamar aoe?

Pior, ele endeusa raid mythic e nao tem um CE
Patético.

“8 years ago”
Literalmente passatempo de fim de expac também.
imagina ter isso como seu “foco” no jogo.
maníaco.

Ué,mas o cara nunca tinha mencionado NADA sobre rating de m+ ate vc literalmente menosprezar ele e o conteudo falando que é “so dar aoe em bichinho” e o q ele faz n vale nada kkkkkk

3k, lmao
3k na season 3 é tipo 2700 na season 1/2

esse cara é warpadadasso da cabeça, e ele é velho também, tristeza isso.

casual não tem foco. joga “for fun”.

mas dg 90% é isso mesmo, aoe em monstrinho. assim como vc de lock na arena é espalhar curses e ficar escondido atras de uma caixa.

Se você é “casual” para de agir feito um player competitivo, pq os players q sao competitivos de verdade vão sempre te moer.

onde estou agindo como competitivo chamando um cara pra evento 4fun ?que alias ja rolou 2 e foi bem legal… participei do 1º. nao tinha ninguem medindo “biceps” la. todos aqui que participaram podem confirmar.