Ranking de nivel de poder

ele disse que o avatar foi um recipiente para o poder do sargeras, em nenhum momento ele disse que era todo o poder dele

o raciocínio esta errado, primeiro a logica contradiz isso, porque de novo, Sargeras é um dos seres mais poderosos da criação, e se o avatar dele tivesse todo o poder dele ele destruiria Azeroth em segundos, e nunca seria parado por uma unica pessoa, sendo que foi preciso todos os titãs pra aprisionar ele e não derrotalo

um titã obviamente tem mais poder que um guardião

E esta errado porque ja foi provado que não tinha o poder todo dele:

The Avatar of Sargeras was a physical shell hosting a portion of the soul of the Lord of the Burning Legion, Sargeras

https://wow.gamepedia.com/Tome_of_Blighted_Implements#The_Scepter_of_Sargeras

1 Curtida

Não dá pra fazer ainda essa afirmação Moyrá, porque eu acho que esse “buff” no poder da Syl se deve ao próprio plot, e aquelas teorias loucas que nós discutimos de suposto Death Lord dando poder a ela. Pode ser que ela realmente esteja forte ao ponto de peitar o Malfurion e isto venha a ser explicado depois.

Sobre o Avatar do Sargeras ele na verdade buscava tomar um xablau pra Aegwynn, ou seja vocês estão esquecendo que a estratégia dele sempre foi perder, mas de uma forma que convencesse a Aegwynn que ela realmente tinha derrotado ele.

Sobre não por guerreiro nas listas, a Blizzard matou os guerreiros importantes do jogo. Mas o mestre do Malfurion que supostamente é muito mais poderoso que ele foi trucidado por um orc com gatorade de demônio.

Poder de warrior nunca foi explicado no WOW, é bem evidente que warriors são sobre humanos e podem fazer coisas absurdas, a questão é que a Blizzard não explica como, já que no caso de monge eles usam shi e sua energia vital, wars deveriam ser algo parecido.

1 Curtida

E o proprio saurfang sendo que era velho se manteve um pouco contra o malfurion em uma luta em desvantagem

O proprio Broxxigar matou tantos demonios que fez uma montanha com eles, e em cima dela continuou matando mais, ao ponto de chamar atenção do proprio sargeras, e ainda conseguiu ferir o senhor da legião ardente, apenas um corte, mas foi contra o real sargeras, e não um avatar.

no wow onde tem magica a torto e a direito guerreiros são basicamente canhões de vidro, podem matar qualquer coisa com um golpe bem dado, mas tem muita coisa contra eles

Independentemente se o avatar dele é ou não é grande coisa vc está contradizendo, supondo que o avatar dele tivesse 1% do poder original de uma dividade capaz de destruir e criar mundos como isso seria pouco ? lol
E claramente sargeras planejou isso pq achou que seria mais facil toda essa artimanha para com o tempo deixar azeroth mais fraca sem o poder da guardiã, e da para entender o receio visto que a legião já tinha sido derrotada antes.

Particularmente eu acho o Lothar e o Garrosh como sendo do mesmo nivel de qual quer grande herói de azeroth, isso sem considerar o Garrosh mutante trevoso.

1 Curtida

Na Raid ele diz isso, TODO O PODER do Sargeras. Fui pesquisar em inglês ele diz ‘‘Vessel of Might of Sargeras’’

Mas ele pode fazer isso, se ele não tivesse sido impedindo ele teria partido Azeroth ao meio, a força dele ainda é imensurável e ninguém disse o contrário.

Sim, concordo, eles só conseguem prende-lo, e mesmo isso não quer dizer que eles são mais fortes que ele, até pq o Sargeras ja derrotou todos em combate.

Concordo também, mas como o Akhinos disse, o Sargeras ja pretendia ludibriar a Aegwyn e conseguir se apossar de Azeroth, ela foi otário a vida toda.

Um porção da alma não quer dizer poder, quer dizer uma parte da vida dele. Quer dizer que se o avatar for destruido, a alma do Sargeras ainda existirá. Fazendo analogia, é tipo você apenas cortar o rabo de uma lagartixa, é uma parte do corpo dela, mas não vai mata-la necessáriamente.

Pode ser cara, mas eu fico com o pé atrás com isso de persoangens ganhar algum tipo de poder sem ter precedentes. Se isso for explicado apenas no futuro ( eu duvido que vá) eu vou achar bem furo de lore e descuido.

1 Curtida

O Sargeras queria se apoderar de Azeroth pq ele queria o poder do titã que tem dentro dela. Com esse poder ele poderia derrotar os Lordes do Caos, por isso a intenção dele nunca foi destruir Azeroth, mas sim obter seu poder.

não tem nenhuma contradição, eu nunca disse se é ou não grande coisa

meu ponto é que o Avatar não é nem perto de ser tão poderoso quanto o proprio sargeras.

seria pouco comparado com o original obviamente

O avatar não é essas coisas todas( agora sim eu disse) e ele planejou perder desde o começo, a “vitoria da maga” não vale nada nessa discussão

ai é um dos varios problemas da dublagem

Quem impediria ele? se os titãs não conseguiram porque uma maga empoderada por outros magos conseguiria deter? totalmente absurdo

Exatamente, se fosse todo o poder do sargeras, ele simplesmente matava ela e destruia azeroth ponto final, não há nada em azeroth que poderia parar o avatar se ele tivesse todo o poder do sargeras.

quer dizer exatamente isso, o que da poder aoa vatar é a quantidadede alma que o sargeras deixa nele

Isso refuta totalmente a teoria que “avatar seria a manifestação fisica dele” não é, é so um vaso pra uma fração da alma e poder dele

essa analogia não tem nada a ver.

1 Curtida

Ele não queria destruir Azeroth, ele queria IR para Azeroth.

Tenso disso é que diálogos no jogo expõe apenas o ponto de vista de quem está falando, aquilo não se torna verdade só pq foi dito.

2 Curtidas

Se o avatar é a manifestação dele ele ja estava lá :^)

also:

Though only a tiny fragment of Sargeras’ true form and devastating cosmic power, the Avatar radiated great strength and fury,

Chronicle Volume 1, pg. 148-150

acho que com isso acaba a discussão.

3 Curtidas

Por isso que eu acho que você é troll.

Finalmente um argumento com base na lore. Mas enfim, eu só defendi esse posicionamento porque é o que persoangem fala na raid, é informação canônica também. Mas como eu jogo em português acabei sendo prejudicado no entendimento total. Pois é, o Avatar é só um pedaço do poder do Sargeras.

Mas me diga, se o avatar fosse todo o poder dele, pra que caralhos ele teria que estar aqui? com o avatar ele poderia fazer tudo o que quisesse, vcs não entendem o obvio e eu que sou troll?

Ja tinha tido outro, tirado da lore do cetro do proprio sargeras, você que escolheu tentar contornar dizendo “ah mas é alma n poder pipipopo”

3 Curtidas

Pra absorver e controlar o Titã, era o plano dele o tempo todo, por isso ele deixou ser derrotado pela Aegwyn.

Ué, Alma é alma, poder e energia côsmica é outra coisa. É igual o Medivh, os fragmentos dele estão por toda Karazhan, e seus ecos também. Mesmo ‘‘morto’’ ele consegue sair e fazer o que ele tem que fazer por ai.

se o avatar tivesse o poder dele, se fosse a manifestação dele, o avatar poderia fazer isso tranquilamente, não precisaria trazer o verdadeiro

o avatar, se tivessse todo o poder dele, destruiria todas as formas de vida de azeroth pra fazer a invasão da legião ser o mais simples possivel, porque nada nem ninguem teria poder pra peitar ele.

O avatar com todo o poder dele, não precisaria forjar uma derrota, isso é logica

O avatar so tinha um fragmento do poder dele, logo, poderia ser derrotado de algum jeito, por isso criou esse plano.

Alma é poder, bruxos usam almas pra empoderar suas magias

logico, porque a alma é poder, os fragmentos da alma dele tinham poder pra realizar essas coisas.

2 Curtidas

E aqui novamente você começa com as suas ‘‘lógicas’’ e suposições. A LORE DISSE que ele se forjou a derrota, ele planejou isso antes de mandar o Avatar.

Some nine thousand years after the [War of the Ancients], another Guardian of Tirisfal, Magna Aegwynn, kept a constant vigil over Azeroth, destroying demons wherever she found them. Sargeras saw that Aegwynn was a serious threat, but he also saw how she could be manipulated. The Dark Titan sent demonic agents on a great dragonhunt. The demons killed several dragons, but Aegwynn inevitably appeared to aid the great beasts. It was then that Sargeras used the Scepter of Sargeras to send his own [avatar] to battle the Guardian. Though Aegwynn emerged victorious with the help of the dragons, defeat had been Sargeras’s plan all along; his spirit entered her body, lying in wait for centuries.

Destruir as formas de vida em Azeroth, destruiria a própria Azeroth, essa foi a primeira coisa que os Titãs pensaram e por isso tentaram matar os Deuses antigos impregnados no planeta, e inclusive deixaram sistemas de segurança para destruição do planeta caso não conseguissem conter a corrupção.
Mas voltando, o Avatar foi derrotado porque o Sargeras quis, ele forjou propositalmente a derrota, se você não vê lógica nisso, brigue com os caras que escreveram, não comigo.

é ele fez isso porque o avatar tinha apenas uma fração do poder dele, duh

[Citation needed]

e quem ta dizendo que não?

eu fiz uma situação hipotetica caso o Avatar tivesse todo o poder dele, como vocês afirmaram antes, e isso era totalmente ilogico, se ele tivesse todo o poder ele não precisaria fazer isso

pra ficar mais didatico

Avatar com todo o poder de sargeras = Não precisaria forjar derrota e manipular Aegwinn, simplesmente conquistaria o mundo

Avatar com apenas um fragmento de poder = precisou de um plano pra manipular a Aegwynn

1 Curtida

Eu ja admiti isso.

Ué kra, não foi pra isso que eles fizeram prisões para os Deuses Antigos? Me recuso a procurar fonte disso pq eu sei q vc sabe.

Sargeras ja foi pessoalmente pra Azeroth e não deu muito certo né? E mais uma vez VOCÊ INSISTE EM FANFICAR. Ele usar o Avatar não tem nada ver com a quantidade de poder que ele continha, mas sim pela estratégia que o Sargeras queria usar para ir para Azeroth.

After his defeat at the Well of Eternity, Sargeras immediately planned his next method of infiltrating Azeroth. He knew he couldn’t rely on a static portal; to serve a titan, such a gateway required an astronomical amount of power, and the most promising source had been destroyed in his last attempt. Moreover, the Highborne’s laborious preparation and spellwork had given away his intentions, which had allowed the night elf resistance to thwart him. If he wanted to overcome Azeroth’s defenders, Sargeras needed to enter the world with minimal warning.

o que tem a ver destruir seres antigos com old gods? nada, não há correlação em destruir um ser igual a destruir o outro

Eles pensaram/imaginaram que matar os deuses antigos significaria destruir azeroth

não, ele nunca foi, ele pisou em um portal destruido tentando reforma-lo e a explosão o mandou pro nether

se sargeras pisasse em azeroth era fim de jogo, como comentado pelo Mannoroth e pelo Krasus.

usar logica pra descrever acontecimentos não é fanficar, ainda mais quando a lore corrobora totalmente minha “fanfic”

é claro, obvio, logico que tinha

O avatar como tendo apenas uma fração do poder dele não podia conquistar azeroth, por isso ele tentou de outra maneira.

O que eu to falando é, antes de eu provar a vocês que vocês estavam errados, e que o avatar tinha apenas uma fração de poder, vocês acreditavam que o avatar tinha o poder todo dele, e isso era totalmente absurdo, nem precisava da fonte pra ver que isso era totalmente sem logica e que um avatar com total poder de sargeras não iria precisar dessas besteiras pra tomar o mundo

1 Curtida

Ta bom Syeg

https://i.kym-cdn.com/entries/icons/facebook/000/022/310/isleep.jpg