Venho aqui pergunta a vocês que tem mais experiência e sabem mais da lore que eu
mas no Ranking de poder quem está em primeiro?(Sem titãs deuses etc)
LK? Que pelo o que vejo o flagelo era uma aliança e horda junto e se duvida ainda dava pau
Illidan? um mago que virou um exímio caçador de demónios? (Mas que perdeu para o arthas com a gelido lamento)
Alleria? com o poder do void correndo risco de enlouquecer?
Anduin(piada mas pode entra) com o novatismo dele em muita coisa?
Jaina? uma maga de gelo que congelo uma parte do oceano numa treta?
Malfurion? que resolveu mostrar as garras e descer o pau?
Tyrande? que encarno eluna e ta arrebentando varios de uma vez?
Varyan? que morreu contra gul’dan?
Guldan? Que foi um peão do KJ e do arquimonde?
Enfim, quem puder fazer um mini ranking e explicando porque acho que seria bacana para uma conversa
Quando li sua pergunta me veio logo à cabeça o Velen.
Acredito que ele seja muito poderoso devido ao conhecimento que possui e os longos anos de vida.
Mas agora também lembrei de uma quest em Draenor onde vivenciamos uma visão do futuro e lutamos ao lado dele e da Yrel. Eu lembro que fiquei muito chateado com essa quest porque a barreira de luz que ele criou foi facilmente destruída, esperava mais dele…
Eu descartaria Varian e qualquer personagem da classe guerreiro.
3 Curtidas
Acho que normalmente seria o Malfurion, mas o problema dele é que ele sofre de “síndrome de Gandalf”.
2 Curtidas
porq? achei o malfurion extremamente passivo e comparado a atual tyrande q encarno eluna acho q ele fica bem em segundo plano em relação a poder
o anduin foi treinado pelo vellen entao nao e nada anormal ele ja ser forte
Tem muito disso no jogo e concordo totalmente que é chato.
O Malfurion por exemplo é para ser praticamente um deus, mas no jogo ele é bem… “meh”.
Minha maior decepção é o Deathwing.
É tipo no Vampiro a Máscara que nos contos da história tem vampiros de 4ª ou 5ª geração (Que são praticamente deuses) morrendo pra meia dúzia de pé-rapado. Ou o Thanos no filme dos Vingadores tendo dificuldade de empurrar o punho do Capitão América.
O malfurion é tão poderoso que é capaz de cobrir toda a costa negra em um never ending furacão, matar generais demônios com um simples trovão, transforma pessoas em árvores, bate de frente com a rainha Azshara e MUITO MAIS. E mesmo com todo esse poder ele perde para machadinho de pedra.
1 Curtida
Meu rank seria
1 - titans
2- old gods
3 - senhores elementais, aspectos draconicos
4 - dividades menores como loas, naruus, generais da burning legions, heróis lendarios como mediv, arthas em seu auge, cenárius.
5 - herois como Varian, jaina etc.
6 - Aventureiros.
Os senhores do vazio ainda não foram explorados.
1 Curtida
Falam que illidan fica mais forte para cada demônio absorvido.
Final do legion imagina o poder do illidan? Absorveu até o gul’dan
1 Curtida
Eu colocaria Elune acima de qualquer personagem, considerando que nós não sabemos quem ou o quê ela realmente seria.
Mas há algumas quests onde podemos observar algumas coisas que ela é capaz de fazer. Inclusive ela dá uma quest para os jogadores no Vale Gris, mas ela fala com você mentalmente.
Broxigar mandou abraços \o
Então, o LK hj em dia já n é td aquilo. Dos que estão:
Aliança: Malfurion, ganha disparada, mesmo q no game seja mehh, igual Velen. (n fazem eles overpower pra poderem justificar a guerra)
Horda: Saurfang , convenhamos o cara tenta morrer mas n daaaaaaaaaa ausuhasuhuhas. Sylvanas tbm é poderosa, mas ainda acho q deram um upgrade nela propositalmente para a guerra.
Eu apostaria mt minhas fixas na Arcanista Talysrra, mas como vimos, ela tomou um puta nerf ficando abaixo da Jaina, abaixo do Zul, abaixo da Talanji e se bobiar abaixo até mesmo da Lyadrinn (em questão de poder).
Ou seja, nessa base n acho nd n.
Isso não tem logica, não pq eu não sei o que exatamente é o personagem que ele é mais forte que todo o resto lol
Eu, o warrior mais bolado de azeroth.
O ilidan só perdeu pro arthas pq a gear dele não dava resistência a gelo.
Mas sério, acho que o mais forte de todos os tempos é o lendário irmão de saurfang , vulgo Broxigar.
Então, a Blizzard não trabalha com essa escala de poder entre personagens da sua franquia exatamente para evitar essa comparação. Logo, qualquer lista ou ranking aqui escrito neste tópico não passa de achismo.
Do que eu li e vi no jogo, em Azeroth e vivo* acho que ficaria entre Malfurion, Thrall, Sylvanas, Azshara e Hadggar. Não exatamente nessa ordem.
Malfurion por se tratar de um dos mais velhos de Azeroth, quanto mais dorme mais poderoso fica(e ele dorme muito) hoje é um semi-deus.
Thrall é o herói do jogo.
Sylvanas hoje aparenta ter um poder absurdo, com a focando vazio/morte é capaz da personagem crescer ainda em importância e poder.
Azshara é a rainha da porra toda. Antes de se tornar Naga já tinha um poder absurdo e não da para saber se expandiu o poder que tinha nesse tempo “congelada”.
Hadggar por conta de ser o Mago true, está sempre confinado e estudando mais, o que tecnicamente para um mago é fundamental.
2 Curtidas
Com relação aos mortais, embora ela não seja propriamente uma mortal, acredito que Azshara lidera essa lista. Agora uma naga, ela é a maga mais poderosa desse jogo. É até especulado que o único mortal que conseguiu igualar Azshara em força foi o guardião de Tirisfal, que neste caso seria Aegwynn, já que ela foi a guardiã mais poderosa.
1 Curtida
Acho meio relativo o malfurion ta com essa bola toda, até porque ele mesmo n conseguiu faze muita coisa contra a legiao ja o irmão fazia a zona
Azshara eu tinha me esquecido mas realmente ela é absurdamente forte
O Velen pode até ser poderoso mas n faz muito o estilo de “luta” e ou “Provar” o poder
Sobre os magos, de longe pra min o hadgar é mais forte e poderoso que a jaina, deram um buff nela por conta da guerra mas ainda assim acho o hadgar mais “pesado” em relação a poder
Thrall realmente é forte e tem um papel muito importante, mas desde que ele quase morreu( ou morreu? perdoem a falta de conhecimento no caso) para legiao ele meio que “sumiu” do mapa
Sylvannas acho ela forte porem bufaram demais por conta da guerra
1 Curtida
Ranking de poder no wow é totalmente abstrato e é medido de acordo com o atual escritor
de “mortais” muito provavelmente os mais poderosos, em termos de poderio no ataque e em seu auge seriam:
- Azshara
- Lei-shen
- Lich King
- Thrall
- Malfurion
- Illidan
- Hadgar
mais ou menos nessa ordem, mas o top 3 de Azshara, lei shen e Lk é os mais corretos.
2 Curtidas
Ao meu ver, o personagem mortal mais fortes de todos os tempos seria a Aegwynn isso individualmente.
3 Curtidas