Também concordo com a sua opinião. Incluindo, há uma especulação do site do Wowpedia de que o poder de Aegwynn se igualava ao de Azshara.
tiro ela de qualquer ranking quando ela teve que ser empoderada por varios magos pra isso, so coloquei quem no maximo pega o poder de pelo menos uma fonte externa( malfurion sonho esmerald, azshara n’zoth, etc)
É irrelevante se Aegwynn teve uma porção do poder dos magos do Conselho dos Seis. Ela é considerada uma das mortais mais poderosas que já pisaram em Azeroth.
Esqueci totalmente do Gul’dan, versão AU entra facil antes do hadgar e do malfurion
Vale lembrar que ela foi um problema para o Sargeras, não entrando na questão do mérito da batalha pois ele se deixou vencer para a corromper no futuro, coisa que nunca aconteceu demonstrando a sua determinação, algo que não rolou com o Mediv.
pro avatar* de sargeras
Então, no caso de Aegwynn a colocaria no mesmo nível ou logo abaixo de Azshara.
Vc fala como se fosse pouco rofl, qual a proporção de poder do avatar do sargeras para o sargeras em si ? Vale lembrar que o que sobrou do avatar do sargeras foi virou a tão famosa tumba de Sargeras.
eu falo como se não fosse o real sargeras, a diferença de poder é enorme
Acho meio sem sentidos esses rankings. No fim é tudo uma disputa dos personagens que tem mais fãs, igual Diva PoP. Até pq além da gente só poder imaginar situações hipotéticas e de feitos ( Que não necessáriamente prova poder em batalha) Não temos provas cabais, Cada personagem tem um roteiros especifico e se da bem em alguma circunstância que o favorece.
Atualmente por exemplo, a Sylvana está com uma SIndrome de Batman, ela consegue peitar o Malfurion que ja foi considerado um dos personagens mais poderosos do Warcraft. Isso por causa de um roteiro que quer encher a bola de determinado personagem e sempre vai ser assim.
Aegwynn antes tem que devolver o poder que roubou, depois treinar muito para entrar em qualquer lista relevante.
Ouço Aegwynn e só me vem a cabeça o EP do ladrão no Chaves kk
Por exemplo, essa discussão sobre os poderes da Aegwyn. Vocês mesmo ficam inventando uma régua de personagens que podem ou não entrar no ranking ficticio de poder, sendo que a mesma nunca enfrentou os personagens que o pessoal ta citando aqui.
Azshara apesar de ser ‘‘considerada’’ muito poderosa, também não enfrentou em combate maioria dos personagens. No fim o personagem mais popular ‘‘vence’’, simples assim.
Não necessariamente é pouca coisa, o avatar dele nada mais é do que o corpo que ele usou para se manifestar naquele plano, não é como o Thanos que fica fazendo 100 avatares com 1 % de seu poder e espalhando pelo universo, não sabendo qual a real força do avatar não tem logica dizer que é pouca coisa.
Guldan quando chegou na tumba de sargeras quase teve um orgasmo com o poder que estava lá.
é impossível o avatar dele ser “nada mais do que o corpod ele pra se manifestar naquele plano” o avatar é infinitas vezes mais fraco que o sargeras atual
Manoroth comentou uma vez que apenas pisando em Azeroth sargeras queimaria todo o planeta
O Kill Jaeden disse que o Avatar ja abrigou toda a força do Sargeras.
é impossivel um avatar abrigar a força total de um titã
Se o avatar tivesse a força total de sargeras azeroth ja teria sido destruida a anos atrás
No caso da Rainha Azshara, tem uma dg do cata que visita os acontecimentos da nascente da eternidade, e mesmo ela lá ainda uma elfa com o poder da nascente da eternidade não me chamou muito a atenção, certamente ela vai receber um buff de poder absurdo como a jaina recebeu pra raid.
Mas se é tudo isso eu não sei, ela é forte mas todo elfo gosta de contar vantagem e aumentar as coisa lol
Mas o Kill Jaeden disse isso quando chegamos na sala do Avatar de Sargeras na raid, quer dizer o que então?
Ao meu ver o raciocinio da Mei está correto. O Avatar é apenas a manifestação fisica do Sargeras pra ele poder andar nos Planetas, do contrário é só ele sair andando e destruindo tudo.
Mesma coisa o Sol, pela própria natureza dele ja é capaz de destruir, mas não pq ele ‘‘poderoso’’ mas sim pela própria matéria que compoe esse astro. Acredito que é por ai.
Se for considerar quem já morreu, é capaz da Elisande entrar fácil ai na lista.