Ranking de nivel de poder

Também concordo com a sua opinião. Incluindo, há uma especulação do site do Wowpedia de que o poder de Aegwynn se igualava ao de Azshara.

2 Curtidas

tiro ela de qualquer ranking quando ela teve que ser empoderada por varios magos pra isso, so coloquei quem no maximo pega o poder de pelo menos uma fonte externa( malfurion sonho esmerald, azshara n’zoth, etc)

É irrelevante se Aegwynn teve uma porção do poder dos magos do Conselho dos Seis. Ela é considerada uma das mortais mais poderosas que já pisaram em Azeroth.

1 Curtida

Esqueci totalmente do Gul’dan, versão AU entra facil antes do hadgar e do malfurion

Vale lembrar que ela foi um problema para o Sargeras, não entrando na questão do mérito da batalha pois ele se deixou vencer para a corromper no futuro, coisa que nunca aconteceu demonstrando a sua determinação, algo que não rolou com o Mediv.

pro avatar* de sargeras

1 Curtida

Então, no caso de Aegwynn a colocaria no mesmo nível ou logo abaixo de Azshara.

Vc fala como se fosse pouco rofl, qual a proporção de poder do avatar do sargeras para o sargeras em si ? Vale lembrar que o que sobrou do avatar do sargeras foi virou a tão famosa tumba de Sargeras.

eu falo como se não fosse o real sargeras, a diferença de poder é enorme

3 Curtidas

Acho meio sem sentidos esses rankings. No fim é tudo uma disputa dos personagens que tem mais fãs, igual Diva PoP. Até pq além da gente só poder imaginar situações hipotéticas e de feitos ( Que não necessáriamente prova poder em batalha) Não temos provas cabais, Cada personagem tem um roteiros especifico e se da bem em alguma circunstância que o favorece.

Atualmente por exemplo, a Sylvana está com uma SIndrome de Batman, ela consegue peitar o Malfurion que ja foi considerado um dos personagens mais poderosos do Warcraft. Isso por causa de um roteiro que quer encher a bola de determinado personagem e sempre vai ser assim.

1 Curtida

Aegwynn antes tem que devolver o poder que roubou, depois treinar muito para entrar em qualquer lista relevante. :crazy_face:
Ouço Aegwynn e só me vem a cabeça o EP do ladrão no Chaves kk

1 Curtida

Por exemplo, essa discussão sobre os poderes da Aegwyn. Vocês mesmo ficam inventando uma régua de personagens que podem ou não entrar no ranking ficticio de poder, sendo que a mesma nunca enfrentou os personagens que o pessoal ta citando aqui.

Azshara apesar de ser ‘‘considerada’’ muito poderosa, também não enfrentou em combate maioria dos personagens. No fim o personagem mais popular ‘‘vence’’, simples assim.

3 Curtidas

Não necessariamente é pouca coisa, o avatar dele nada mais é do que o corpo que ele usou para se manifestar naquele plano, não é como o Thanos que fica fazendo 100 avatares com 1 % de seu poder e espalhando pelo universo, não sabendo qual a real força do avatar não tem logica dizer que é pouca coisa.
Guldan quando chegou na tumba de sargeras quase teve um orgasmo com o poder que estava lá.

é impossível o avatar dele ser “nada mais do que o corpod ele pra se manifestar naquele plano” o avatar é infinitas vezes mais fraco que o sargeras atual

Manoroth comentou uma vez que apenas pisando em Azeroth sargeras queimaria todo o planeta

1 Curtida

O Kill Jaeden disse que o Avatar ja abrigou toda a força do Sargeras.

é impossivel um avatar abrigar a força total de um titã

Se o avatar tivesse a força total de sargeras azeroth ja teria sido destruida a anos atrás

2 Curtidas

No caso da Rainha Azshara, tem uma dg do cata que visita os acontecimentos da nascente da eternidade, e mesmo ela lá ainda uma elfa com o poder da nascente da eternidade não me chamou muito a atenção, certamente ela vai receber um buff de poder absurdo como a jaina recebeu pra raid.
Mas se é tudo isso eu não sei, ela é forte mas todo elfo gosta de contar vantagem e aumentar as coisa lol

Mas o Kill Jaeden disse isso quando chegamos na sala do Avatar de Sargeras na raid, quer dizer o que então?

Ao meu ver o raciocinio da Mei está correto. O Avatar é apenas a manifestação fisica do Sargeras pra ele poder andar nos Planetas, do contrário é só ele sair andando e destruindo tudo.

Mesma coisa o Sol, pela própria natureza dele ja é capaz de destruir, mas não pq ele ‘‘poderoso’’ mas sim pela própria matéria que compoe esse astro. Acredito que é por ai.

Se for considerar quem já morreu, é capaz da Elisande entrar fácil ai na lista.

2 Curtidas