Nerilyn (Notícias, traduções, guias de Conquistas, PvE/PvP, Stream newbie friendly): h ttps://www.youtube.com/c/NerilynWoW
h ttps://www.twitch.tv/nerilyn Akumah (Stream de PvP/PvE high end content): h ttps://www.twitch.tv/akumahon ShiVoodoo (Arte/RP/Fanfic):
h ttps://www.facebook.com/shivoodoo/
h ttps://www.instagram.com/shivoodoo/ Ellenne Garrassolar (Arte/RP/Fanfic/screenshot):
h ttps://www.facebook.com/ellennysunclaw/ Bianca Augusta - Bilkaya (Artes): h ttps://www.facebook.com/biancaarts/
Conteúdo que não é necessariamente em português mas é desenvolvido por brasileiros:
Neryssa (Editora/Escritora para o WoWHead): h ttps://www.wowhead.com/news&user=Neryssa
h ttps://www.facebook.com/itsneryssa/ Anshlun (Tradutor/editor para o WoWHead)
h ttps://www.wowhead.com/news&user=Anshlun
Depois de 5 horas terminei de atualizar a lista. Como eu expliquei la, alguns links deram problema por limitações do forum Mas sim, continuam acessíveis, é so tirar o espaço ou clicar que da certo!
Adicionei indicações de vocês e também os que encontrei que como eu havia dito antes, são muitos. Ja vai conferindo a lista, stalkeando e procurando o que você gosta, deixa um like/comentário/compartilha Incentive seus favoritos! ^,^
Preferi adicionar a lista, so CDC Ativos, ou seja, que criaram conteudo pelo menos ate janeiro desse ano, é frustante entrar num canal/pagina/site e ver que ta parado, então preferi indicar quem continua criando/publicando.
A todos os CDC e Espectadores que apareceram aqui Obrigado por fazer parte! VOCE CDC que ta na lista e ainda nao se apresentou, apresente-se tambem! ^,^ E aqueles que ainda não estão na lista, apresente-se tambem e faça parte! Se você ae curte um CDC que não esta na lista, coloque o link e nome dele ae.
Lembre-se: A comunidade somos TODOS nos, esse tópico é nosso e cabe a cada um acrescentar o que acredita que vai ajudar/melhorar!
Muito Orgulho de fazer parte dessa comunidade e tambem dessa nova geração de criadores de conteudo de World of Warcraft que ja REcomeçou!
Queria agradecer a todos vocês que mencionaram tanto a minha página pessoal (Kfour) como o Portal BarraDois, na qual eu sou gerente de conteúdos e toco o barco junto com o Xalasca e nossos redatores sensacionais!
Valeu pela lembrança e não esqueçam de seguir nossas redes sociais <3
Agradeço a lembrança, mas ela é desnecessária, já que só seguem Twitch e YouTube e Facebooks da vida e eu não tenho tempo pra manter nada disso, então eu sou inexistente
Desde que acompanhem o Wowhead eu já me sinto feliz
Ótima iniciativa de agregar o pessoal mais novo pra gente conhecer ! Quero deixar aqui uma super indicação do PalaNakir ( twitch.tv/palanakir ) venho acompanhando ele há mais de um ano e dou certeza pra vocês de um trabalho maneiro.
Pessoal, passando pra avisar que atualizei a minha lista com +14 CDC:
PalaNakir, Anotações da Sess, Lynnia, Vyalen, Aurélien Vaz, Popovitch, Mikiart, Inquisição Escarlate, LionZ, Bealizando, Biblioteca Secreta de Azeroth, Puräh Zeroth, Pame e As Expedições de Gwynvern. Espero que confiram o conteúdo e deem aquela força para continuarem! Vou tentar ficar atualizando sempre que possível, certamente vai aumentar! Mas vou ficar de olho tambem nos que continuarem ativos, afinal, a ideia é CDC Ativos e Brasileiros de World of Warcraft, alguns não estão na lista por isso!
Sei que alguns gostariam de estar NESSA lista, mas só a Lorie pode editar, mas uma hora dessa ela passa poraqui e atualiza também! ^,^
É exatamente esse o objetivo dessa lista e tópico, dar visibilidade a TODOS os CDC Brasileiros independente do seu tamanho.
E tambem incentiva-los a continuar e outros a começar a criar
Ha espaço para todos, cada um com seu jeitinho de criar conteudo ^,^
Gente, o objetivo aqui é trazer CDC Brasileiros que pelo português ser uma língua que poucos no mundo falam, tem um alcance bem menor. Diferente do WoWHead e outros sites e CDC que pelo fato de seus conteúdos estarem em inglês (a lingua +falada no mundo) ou espanhol (2ª lingua + falada no mundo) tem um alcance muito maior e sucesso garantido. Não sintam-se excluídas, mas tenham certeza, todos aqui acompanhamos seus trabalhos no WoWHead, bem como CDC estrangeiros que sempre são citados quando o assunto e CDC e WoW, são sempre referencias e como foi dito, é a fonte de muitos CDC Brasileiros. E pra quem ainda por um milagre não conhece, aqui esta o WoWHead:
Nossa comunidade agradece a vocês pelo excelente trabalho.
Muito muito obrigada por me citar :3
Pra quem não me conhece, sou a Creammy, muito prazer pessoal! <3
Muito obrigada por sua dedicação na procura dos CdC do WoW!