Quem são os novos criadores de conteúdo de WoW no Brasil?

Cara eu comecei a fazer live na twitch faz pouco tempo ja fiz videos no canal mas os criadores de conteudo de wow no Brasil não tem publico então é dificil ver investimento deles ainda mais com esse caso recente da method e o antigo caso do Jvchequer .

se puderem conferir meu guia de mago de fogo que eu fiz :

4 Curtidas

Andro, muito obrigada por todo seu trabalho pra unir todos que fazem um trabalho lindo pela comunidade WOW Brasil. Definitivamente um reconhecimento. Gratidão :smiling_face_with_three_hearts:

4 Curtidas

Aposto que não viu metade da lista dos CDC aqui encima neh?!
Tem sim varios criadores de memes de WoW e são muito bons nisso
Mas tem tambem CDC de Lore, de Guias, Artes, RPs e muito mais
Experimente conhecer e aposto que vai mudar de ideia.
E você não precisa rebaixar ninguém, simplesmente valorize os que gosta!

Pessoal atualizei a lista com alguns Instagramers e Streamers:
Nanda, josie_fonseca_wow, brotherhoodofthelionbr, ReppukK, MahrioJr, jhoolna, Parrilheiro, peacee, BiscoitaoHu3.
Espero que confiram e deem aquela força pros que curtirem! ^,^

Obs: Eu não acompanho muitos Streamers, então se tiverem indicações de Streamers ativos de WoW e em português, é so deixar ae! o/

#CDC #VALORIZE #WorldOfWarcraft

5 Curtidas

To passando aqui pra mandar aquele abraco pro tarov, valkios, codex, coja e tio louco!

1 Curtida

Basta ver o “Excelente” Feedback que ele levou quando falou mal das novas customizações dos NEs para SL

Boa noite, dando continuidade a minha série que incrivelmente já estar no 8 episódio :smiley: dei uma alternada na edição e ativei a faceCam, gostaria que considera-se da uma analisada e me passar o feedback, e se curtir do conteúdo me da uma força? desde já agradeço!!!

Meu Canal :smiley:

2 Curtidas

O canal dele é mais focado em noticias, como um jornalista de coluna de opinião, logo é o trabalho dele reclamar e criticar erros e elogiar os acertos da empresa.

1 Curtida

Opa, fico feliz por ser lembrado nessa lista, comecei recentemente o meu canal (Lollor) e ele fala sobre basicamente como fazer gold, guias de gold, técnicas de farm e afins, procuro ai passar o que eu aprendi adiante. O link do meu canal já foi citado acima então fiquem a vontade de perguntar lá se vocês tem algum tipo de dúvida que eu procuro responder todo mundo, obrigado!

2 Curtidas

Fala galera beleza? Eu ando criando conteúdo, não sou nenhum pró player nem nada mas tenho me esforçando pra tentar falar sobre oq eu sei e aprender coisas novas, tenho certeza que muitos players estão iguais a mim aí meio que intermediário e também tem muita gente querendo aprender coisas novas, então eu criei o canal com esse intuito: ensinar o que sei e aprender o que quiserem me ensinar hahha. É pequeno ainda, mas espero estar grande um dia contribuindo bastante ppara a comunidade!

Se inscrevam lá, estou tentando postar conteúdo diariamente:

5 Curtidas

Falaê! Galera dando continuidade a minha série no 9º ep, Estou em busca de deixar todas as quests do WoW registrada em vídeo no caso “Lore Master” em modo de Gameplay e um pouco de Roleplay Se puder avaliar meu conteúdo e me dá um apoio nessa jornada, venho ao longo do tempo estudando muito formas de edição para melhorar então um feedback seria legal. Vlws! desde já agradeço.

2 Curtidas

Acompanho sempre Wildfist e Lord

2 Curtidas

Cara tem o BarraDois que é um otimo site de noticias e guias do wow e tambem o Wildfist_games que faz otimos guias de wow e o lordmoons que faz otimas criticas de wow

4 Curtidas

Tempo é dinheiro, chapa! Obrigado por lembrar do cartel!

2 Curtidas