Cara eu comecei a fazer live na twitch faz pouco tempo ja fiz videos no canal mas os criadores de conteudo de wow no Brasil não tem publico então é dificil ver investimento deles ainda mais com esse caso recente da method e o antigo caso do Jvchequer .
se puderem conferir meu guia de mago de fogo que eu fiz :
Andro, muito obrigada por todo seu trabalho pra unir todos que fazem um trabalho lindo pela comunidade WOW Brasil. Definitivamente um reconhecimento. Gratidão
Aposto que não viu metade da lista dos CDC aqui encima neh?! Tem sim varios criadores de memes de WoW e são muito bons nisso Mas tem tambem CDC de Lore, de Guias, Artes, RPs e muito mais Experimente conhecer e aposto que vai mudar de ideia. E você não precisa rebaixar ninguém, simplesmente valorize os que gosta!
Pessoal atualizei a lista com alguns Instagramers e Streamers:
Nanda, josie_fonseca_wow, brotherhoodofthelionbr, ReppukK, MahrioJr, jhoolna, Parrilheiro, peacee, BiscoitaoHu3. Espero que confiram e deem aquela força pros que curtirem! ^,^
Obs:Eu não acompanho muitos Streamers, então se tiverem indicações de Streamers ativos de WoW e em português, é so deixar ae! o/
Boa noite, dando continuidade a minha série que incrivelmente já estar no 8 episódio dei uma alternada na edição e ativei a faceCam, gostaria que considera-se da uma analisada e me passar o feedback, e se curtir do conteúdo me da uma força? desde já agradeço!!!
O canal dele é mais focado em noticias, como um jornalista de coluna de opinião, logo é o trabalho dele reclamar e criticar erros e elogiar os acertos da empresa.
Opa, fico feliz por ser lembrado nessa lista, comecei recentemente o meu canal (Lollor) e ele fala sobre basicamente como fazer gold, guias de gold, técnicas de farm e afins, procuro ai passar o que eu aprendi adiante. O link do meu canal já foi citado acima então fiquem a vontade de perguntar lá se vocês tem algum tipo de dúvida que eu procuro responder todo mundo, obrigado!
Fala galera beleza? Eu ando criando conteúdo, não sou nenhum pró player nem nada mas tenho me esforçando pra tentar falar sobre oq eu sei e aprender coisas novas, tenho certeza que muitos players estão iguais a mim aí meio que intermediário e também tem muita gente querendo aprender coisas novas, então eu criei o canal com esse intuito: ensinar o que sei e aprender o que quiserem me ensinar hahha. É pequeno ainda, mas espero estar grande um dia contribuindo bastante ppara a comunidade!
Se inscrevam lá, estou tentando postar conteúdo diariamente:
Falaê! Galera dando continuidade a minha série no 9º ep, Estou em busca de deixar todas as quests do WoW registrada em vídeo no caso “Lore Master” em modo de Gameplay e um pouco de Roleplay Se puder avaliar meu conteúdo e me dá um apoio nessa jornada, venho ao longo do tempo estudando muito formas de edição para melhorar então um feedback seria legal. Vlws! desde já agradeço.
Cara tem o BarraDois que é um otimo site de noticias e guias do wow e tambem o Wildfist_games que faz otimos guias de wow e o lordmoons que faz otimas criticas de wow