Quem são os novos criadores de conteúdo de WoW no Brasil?

Fala, turma. Tudo bem?

Nos últimos anos a comunidade brasileira de WoW perdeu diversos e grandes produtores de conteúdo. Gente que criava guias em português sobre raids, dungeons, montarias, etc. Não quero ressuscitar nenhuma treta aqui. A vida é cíclica, e o que passou, passou.

No king rules forever.

Por isso, deixo minha pergunta aqui: quem são os novos produtores de conteúdo de WoW?

Indica aqui embaixo canais no YouTube, Twitch ou blog que vocês acompanham, mas não fazem parte do mainstrem.

5 Curtidas

criador BR ta bem em baixa mas eu ando assistindo o Lanje no youtube por ele ser bem tranquilo falando https://www.youtube.com/user/Lanjelive

10 Curtidas

Wildfist, o melhor sem dúvidas

8 Curtidas

Br só acompanho o lordmon, tarov e lanje

Mas os que vejo com muita frequência é o bellular

5 Curtidas

Bellular é foda, nem se compara. Lordmons, sei lá. Muito prolixo.

Mas tô atrás de uma galera que faça guias mesmo, menos opinativo.

4 Curtidas

Gosto do Lordmons, ele é um dos pouquíssimos que faz vídeos constantes para a comunidade. Mas concordo contigo, único ponto que ele tem que melhorar é a prolixidade. Mas nada como vídeo em 1.5x não resolva hahaha

4 Curtidas

Guia de wow tem o Wildfist, que faz guias de classes e alguns guias do jogo em geral, gosto muito do conteúdo dele.

8 Curtidas

Os melhores são Wildfist e Lordmons, sendo que o primeiro traz dicas interessantes de gameplay (builds) e o segundo traz notícias e opiniões sinceras e razoáveis.

4 Curtidas

Pra pvp tem o twitch do pvplab, mas é stream, acho que guia mesmo só de pally heal

2 Curtidas

Não assista lordmond ou famosamente conhecido como lordcry.

90% do vídeos dele são chorando sobre qualquer coisa do wow.
Não gera conteúdo nenhum, a não ser reclamações. Não faz guide, não da dicas e não tem nada a não ser botação de defeito nas coisas.
Se você curte assistir gente chorando e reclamando a todo tempo. Parecido com reclame aqui. Já vi gente o fetiche de ler o reclame aqui só por prazer. Vai fundo!!!

13 Curtidas

Vai fundo no wildfist. Ele faz guia de quase tudo.

2 Curtidas

O lordmons só reclama e é tendencioso nas suas “notícias”, deixei de acompanhar ele e agora vejo muito o Valkios, Tarov, Wildfist, Lanje e o BarraDois, melhor coisa que eu fiz, conteúdo de qualidade e sem mimimi.

10 Curtidas

Não é fazer em si, apesar, de já ter assistido ele fazendo, mas o cara entende mto pra responder qualquer pergunta mais inicial, sabe encaminhar pra quem entende da classe que vc quer e alguns sites bons!

*A e tem o twitch da Nanda em que ela faz pvp tbm, o namorado dela que faz com ela é topzissimo, ganhou até campeonatos! Esses dias vi eles em x3, ele como DK era prazeiroso assitir batendo :joy::joy:

2 Curtidas

Eu gosto do lord, cara tenta tirar leite de pedra tentando trazer novidades quase que diariamente… na kHda pós almoço é sempre assistindo os vídeos dele :joy::joy:

11 Curtidas

Tava vendo o site do BarraDois aqui. Curti, bem organizado.

5 Curtidas

Exata expressão, “Tirar leite de pedra”. O cara sempre traz notícias à comunidade e faz sugestões coerentes, mas os fanboys incondicionais da Blizzard ou youtubers caídos entendem como “choro” e ficam depreciando o trabalho do cara. Eu admiro o esforço dele por querer que WOW sempre esteja em relevância.

Lógico que ele fala besteira as vezes, mas muitas vezes ele acerta.

Ps. Tem um canal chamado Canal do Amanrj que fazia um EXCELENTE conteúdo. Ele seria o melhor gerador de conteúdo de WOW (na minha opinião), mas infelizmente ele desistiu do canal sem dar maiores explicações.

6 Curtidas

Eu gosto dos guias do Wally.

Eu lembro dele. Jogava wow e diablo 3.
Sumiu. Parou de streamar. Nunca soube o que foi. Sei que ele tinha problema de horario com o trampo mas do nada sumiu e nunca disse nada. Tem bem uns meses. Se já não tem 1 ano

2 Curtidas

Eu não gosto mto de ver vídeos, por isso acompanho apenas páginas do Facebook.

Kori, BarraDois, Covil da Druidesa, Florbela, e mais algumas que não me veio a mente agr.

2 Curtidas

Ue mas reclamar da resultado tambem. Se nao reclamar de nada, o jogo nao muda.

4 Curtidas