No Pandaria eu passei por isso quando estávamos na metade da heroica da raid do Lei Shen. É muito chato recomeçar tudo de novo em um outro core e com pessoas que você não está acostumado.
Como assim? Eles faziam campeonatos de pvp e só teciam elogios ao sistema de pvp que se resume em deletar os outros com 2 skills, quer dizer que só agora eles perceberam a escrotisse que está o PVP ou será que mudaram de opinião depois que a Blizzard Brasil acabou e a Blizzard se afundou em escândalos? Lembre-se que os mesmos “ícones” só passaram a reclamar do jogo após o passar a Blizzcon viu
Eu perdi a guilda porque fui kickado dela kakakakakakaka
Ta muito caro a mensalidade. Todos os meus amigos param e
estão explorando outros jogos de RPG do Nintendo Switch e Ps4.
Eu ate comecei a jogar no Yuzu e Cemu também
unica vez q participei de core foi em uldir.
eu sai dele pq n gosto de ter horario marcado em progressao de raid no jogo
de resto, sempre fiz tudo no pugzao com alguns amigos e é isso ai
Pois é. Torço pra novas guilds BRs, tem muita guild boa por aí que merece destaque.
Verdade, eu raidei muito no Legion com um pessoal muito bom. Sabe aquela guild zoeira que vc nunca vai achar outra de novo? Pois é.
Nunca foi tão bom raidar em uma expansão como no legion. Pessoal zuava, brincava e ainda matava os boses. Progressão era boa, pena que no final da expansão estragou por causa de umas maças podres. Tem até vídeo nosso matando Guldan, KJ, Argus… Bons tempos que não voltam mais.
A guilda que raidei Antorus em Legion era assim tbm pena que acabou pelos mesmos motivos que os seus.
Nossa cara, uma vez em meia progressão um dos tanks chegou atrasado no core e pediu pra voltar em um boss pq queria tentar dropar um item… Em meia progressão, chega atrasado e ainda caga regra… Esse é só um dos absurdos que já presenciei kkkkkkkkk
Certeza que era amigo do Raider Leader, adorado pelas mulheres do core, louvado pelos homens do core, o escolhido para ser bajulado ao infinito e ter o pano passado sempre que fizesse besteira, conheço o tipo foi um desses alecrins dourados que crescem sozinhos no meio do campo que desfez o core da minha guilda e fez eu ficar bolado e quitar do core.
Pior que nem era man kkkkkk, decidiram voltar só pra evitar mais confusão. Se fosse eu tinha kikado não do core , mas sim da guild kkkkkkkkk. Por isso não sou RL, tenho saco pra gente assim não.
Absolutamente todos os meus amigos que estavam jogando comigo quando SL lançou já quitaram.
Seus amigos não eram fortes… lhes faltam ódio
Qual moderaddor comentou aqui nesse post? tô procurandod e não tÔ achando
Comentou e apagou = arregou
Malandramente ele apagou o post e saiu no stealh.
Certeza que era da horda
Ele/ela ia dizer que os amigos CM também pararam de jogar
Teve post? Nem vi pensei que era bug.
Core eu não sei, mas sinto que tem BEEEEM menos gente fazendo os conteúdos finais (m+/raid). Tem horas que eu olho nos grupos prontos e tem mais gente vendendo rush de m+ e raid do que fazendo/procurando grupo.
agora a pergunta que fica:
o que diabos o moderador comentou que logo após ele apagou? não posso morrer sem obter essa resposta