Que outro MMO, ou qualquer outro game estão jogando?

Só deus sabe quando Torchlight Frontiers vai sair, to inscrito desde o Alpha do jogo e nada de chamarem pra testar o jogo enquanto Pagam Online mesmo com seus problemas, eu me inscrevi num dia e no outro já enviaram a key pra testar o jogo e achar os bugs que foram muitos.

2 Curtidas

Atualmente Jurassic World Evolution.

Melhor escolha que tive antes de começar o classic.

1 Curtida

Guild Wars 2 e Warmane (Sim! Warmane! 3.3.5)!!! Mas to de olho no Clássico e na vinda próxima do 8.2!

2 Curtidas

Curioso que sempre que tem um post parecido, tu vai olhando os jogos de uma galera que critica para caralho o BFA e fica WTF, o cara joga esse lixo e está falando mal de BFA.

3 Curtidas

Quem esta falando mal de BfA?

Ninguém, mas não quero perder a oportunidade.

BfA é horrível, espero que o 8.2 melhore essa caca.

Pronto =P

5 Curtidas

BfA é horrível, espero que o 8.2 melhore essa caca. (2)

Pronto… mas aposto q agora a crítica vai ser “vc não conhece outros jogos, só o wow e não tem o direito de opinar.”

4 Curtidas

BfA é horrível, espero que o 8.2 melhore essa caca. (3)

4 Curtidas

kkkkk também acho ruim pra kct!!! Só quis questionar “suspostos fanboys” aí no fórum!

1 Curtida

Aqui coloquei Net de 35 mb já faz umas duas semanas, desde então tenho rodado até o capeta de bicicleta chupando manga no escuro e virado de cabeça pra baixo.

Perdi a conta de quantos jogos testei até voltar pro WoW, kkkk. Mas sempre dou uma jogadinha nos bons e velhos Dark Souls. Também volto pro Diablo 3 de vez em quando. Não me arrisco a gravar gameplays pro canal com jogos online, sou bem noobão, então prefiro passar vergonha só com os games single no youtube. Kkkkk

Atualmente tô zerando Katana Zero e DMC de 2013, em off tô jogando AC Odyssey.

2 Curtidas

AC: Odissey está compensando jogar ? estava em dúvida sobre ele

4 Curtidas

Relaxa amigo, só faça a sua gameplay e se divirta entre as gravações eu fico morrendo de rir revendo as gravações que faço no meu canal, gosto de assistir elas e ver aonde errei e onde posso melhorar tanto na gravação em si como nos jogos, na ambientação, iluminação e afins.

2 Curtidas

E qual seria o nome do seu canal?

Cara, joguei por uma hora mais ou menos até agora, posso dizer que tá muito mais divertido agora que tem uma pegada mais RPG. Se aproxima muito mais de um TW3 do que de um AC das antigas, o que pra mim é bom, pois enjoei daquilo há tempos.

Eu cago de rir com meus rages, Katana Zero é um game que me tirou do sério várias vezes, kkkk. Sim, eu me divirto graando, até porque não tenho grandes intenções com o canal, nem uso facecam, só um microfone fodido, mas gosto da ideia de poder mostrar algum conteúdo pras pessoas, principalmente pra quem empacou em algum game ou tem dúvida se vale a pena jogar ou não. Me manda teu canal depois que te sigo lá, posto ao menos um vídeo por dia pra movimentar.

3 Curtidas

Psyonix Lock, tem um ícone de caveira com fundo roxo é um canal de variedades, não é focado em wow na verdade, parece mais focado em jogos indie parando pra pensar kkkkk.

1 Curtida

Normal, tem um vídeo antigo no meu canal que sou eu comendo sequilhos com arroz e bife.:joy:

1 Curtida

To pensando em joga um em que mostre o motivo de tu ser reportado no forum.

1 Curtida

Just Chatting isso ae viu kkkkk.

Tenho um ciclo parecido, mas fico entre o WOW e fez ou outra divido a atençao entre Tibia ou Swtor.

1 Curtida

Eu fechei ele, um dos melhores AC que ja joguei, esta incrivel, os elementos de rpg no game ficaram de encher os olhos.

1 Curtida