FF XIV
(20 palavrinhas)
FF XIV
(20 palavrinhas)
Wow só entro para fazer WQ quando estão dando itens 400… fora isso , não costumo loga mais no wow.
To jogando mais pubg lite, porque meu irmão e meus primos jogam, então jogando em grupo, fica mais divertido.
E agora conheci dauntless… Muito divertido, mas, parece ser enjoativo se jogar muito -.-
Além de Wow, estou jogando Days Gone e AC: Odissey e crushando hard na Kassandra. Acho que vou baixar o Detroit: Become Human também.
FF14, ESO, ToS e Rag…
ffxiv e eso
são aqueles dois jogos que a comunidade é só com os haters do wow né?
wow é pica msm domina a liderança e a concorrencia tbm
Summoners war, Skylanders Ring of Heroes e em breve TemTem
Depende do que voce faz em cada jogo, eu sempre digo eu não trabalho para blizz é ela que deveria trabalhar para mim, tem dias que jogo 15min de wow, tem dias que jogo 5horas.
Eu joguei muito tempo wow e psobb dando mais importância para o wow, depois saiu o pso2 e as vezes tem semanas que jogo mais pso2 e tem semanas que jogo mais wow, tem semanas que não jogo nenhum dos dois quase troco por outros jogos como smite, realm royale ou monster hunter world.
Assim que o PSO2 for lançado no ocidente vou pra ele, alias, eu baixei o PSO que você indicou e não puxou os 60 gigas de atualização achei estranho isso, certeza que fiz algo errado kkkk.
Voce entendeu errado 60gb é o pso2, o psobb é 400mb
Football manager 2019. Se voce gosta de futebol, deve testar o jogo.
É incrível e tu aplica varias coisas em sua vida real.
Aaaaah entendi então já ta baixado kkkkk agora é esperar o PSO2 ser lançado no ocidente mesmo.
Dragon age Inquisition e pretendo jogar a série Souls de novo antes do fim das minhas ferias.
Depois vou ficar só com o Classic e BfA mesmo.
tenho jogado o modo campanha do Diablo 3 para Xbox, a mecânica no controle ficou magnifica, é uma pena a blizzard nao ter estendido a opção para a versão do PC
tbm sempre rola aquela porradaria online marota nos jogos de luta.
Zerando Detroit Become Human aos poucos desde o lançamento. MK 11 no mesmo ritmo - nem a campanha eu fechei ainda.
Fora isso esperando próxima exp do SWTOR e aquele 2002 maroto no Fightcade que eu sou kofeiro.
Jogando Sea of thieves à cerca de um ano e dei resub no wow 3 meses atrás.
uma vez por ano eu jogo tf2 também, o jogo que joguei por 12 anos.
Perdi meu interesse por jogo single player um tempo atrás, todo single player que começo largo 1 hora depois salve aguns jogos especificos.
Talvez se pararem de fazer rpgzinho open world e voltarem à fazer jogos estilo Zelda da época do n64 eu mude de idéia.
Eu fico entre ARAM do LoL, Civilization 6, WoW e um pokemon mmo rpg online piratada.
Esse rpg do pokemon é PXG?
me lembrou da franquia Lunar, o lunar eternal blue foi o melhor rpg raiz que joguei na vida.
o ultimo que me prendeu para jogar por meses foi o primeiro Fable
Pokemon Revolution - É nos moldes do pokemon yellows só que online com outras pessoas na cidade e ginásios das outras versões juntas.