Que outro MMO, ou qualquer outro game estão jogando?

E ai galera beleza?

Resolvi criar este tópico para saber se vocês estão jogando outro MMO em paralelo com o WOWzin, ou qualquer outro game.

Eu estou jogando Black Desert, tinha comprado ele na pré-venda, mas nunca havia me aprofundado, resolvi baixar e jogar, e até que ache divertidinho, como eu não estou raidando, nem fazendo arena, entro no WOW faço as WQ, e vou para o BDO.

Se não me engano ontem lançou a nova att de The Division 2, que vou dar uma conferida também, que convenhamos esta um game muito bom por sinal.

Bom eu estou fazendo isso até sair o novo Path, que graças a Odin ja tem data, gostaria de saber de vocês nobres aventureiros, se estão só no WOW ou estão se aventurando em outros mundo. :blush:

2 Curtidas

Só no WoW mesmo… não tenho muito tempo para jogos ultimamente…

5 Curtidas

Tb só no wow e ultimamente ando jogando bem pouco pela falta de tempo.

5 Curtidas

to jogando Star Citizen, ta em Alfa ainda mas acredito que vale a pena vcs conhecer.

se liga na nova nave que eles lançaram.

4 Curtidas

só no wow e animes/séries.
existe uma coisa chamada vida adulta que corrompe meu tempo disponível :disappointed_relieved:

5 Curtidas

Tenho preferido jogar outras coisas ao invés do WoW, embora logue com frequência, mas passo pouco tempo.

Esses dias por exemplo eu conheci Detroit: Become Human, da Quantic Dream e fiquei encantado com o jogo.

3 Curtidas

Tenho jogado The witcher 3, Grim Dawn e Dragon Nest, WoW mesmo só entro pra fazer os emissários e saio.

1 Curtida

Só no wow.
Apesar de tudo ainda é o melhor.

9 Curtidas

Só o wow mesmo, tenho jogado menos ultimamente mas ainda dá pra se divertir nele. Recentemente comecei a upar um char na horda lentamente, prestando mais atenção na história e tudo mais. Até que to me divertindo bastante.

6 Curtidas

só jogo o melhor do mundo

1 Curtida

Faço as semanais do Resident Evil 2, estou na metade de Far Cry Primal e de vez em quando jogo uma ARAM ou outra no LoL.

2 Curtidas

To jogando Guild Wars 2. É bem legal pra quem tem curiosidade

1 Curtida

Além de fazer raid mítico nos fins de semana, gasto meu tempo livre jogando Monster Hunter World, They are Billions(inclusive agora que liberaram a campanha) e claro, Starcraft 2.

1 Curtida

Estou jogando somente world of warcraft e tentado pegar platina no read dead 2 >.>

1 Curtida

Tenho jogado algumas coisas do 3DS que deixei pra trás como Bravely Default (coisa linda) e Fire Emblem.

To ainda jogando um pouco de FF XIV , mas não só assinante, to no trial gratuito (até o lvl 35, estou no lvl 20).

É isso…mas terça que vem volto pro 8.2 com varga total.

1 Curtida

MMO mesmo só WoW e mesmo assim bem pouco, fora isso jogo Dark Souls e de vez em quando uns joguinhos de emulador só pra distrair.

1 Curtida

Jogar 2 MMO tem que ter muito tempo livre ou vc acaba não jagando nenhum dos 2.

2 Curtidas

WoW, Elders Scrolls Online, Overwatch, Fortnite e Heroes of the Storm. Esses são os que eu jogo com frequência diariamente, não todos no mesmo dia, obviamente. Tem dia que eu jogo 2 ou 3 desses ai e no outro dia os outros, vou revezando entre eles, de acordo com o que to afim de jogar no dia. Mas o WoW é quase todo dia.
Ja games mobile, eu jogo Brawl Stars todo dia e Candy Crush de vez em quando.

1 Curtida

Estou tentando fazer o 4° final do Sekiro, vou tentar a platina antes do novo patch.

2 Curtidas

Overwatch, e estou querendo pegar um controle de XONE para comprar o Bloodstained.

1 Curtida