Que outro MMO, ou qualquer outro game estão jogando?

As vezes logo no Black Desert, to espertando Icarus online lançar, sera em portugues tbm e com servidores no Brasil. Mas vou abrir minha conta no classico do wow.

1 Curtida

Agora to até pensando em comprar, só não joguei o Odyssey porque não gosto da franquia AC, só curti o Black Flag pela temática, mas morro de amores por TW3.

Se Odyssey tem qualquer semelhança com um RPG mesmo tipo TW já vai valer a pena pra mim.

1 Curtida

acho que não teria saco para outro mmorpg, então fico mais nos jogos de luta por serem mais simples e práticos.
.
tenho uma certa paixão retro game então tbm jogo muita coisa antiga

1 Curtida

Obrigado a quem deu opinião sobre AC:Odissey, vou comprar ele hj para ver pessoalmente, mas ainda tenho saudades do Ezio de Firenze

1 Curtida

Eu to me divertindo muito e meu deus do céus, eu quero uma Kassandra pra mim. Que braços. Que. Braços.

2 Curtidas

A melhor parte é que é a dubladora da Atena dos cavaleiros do Zodiaco.

Geral? 20 caracteres

AC Odyssey é maravilhoso.

Estou jogando a não sei quantos meses e to na metade acho ( completando tudo, secundárias e tal ) , jogando em torno de 1 hora por dia.

O jogo é nível wow em questão de mapas a ser explorados, e o RPG dele é como falaram. Tu tem nível de habilidade a subir por level, craft ( pro teu navio preincipalmente ), enfim…
Jogo top. Vale muito a pena.

EDIT: tuas decisões no jogo mudam as próximas falas dos npcs e tal, isso é muito bom.

2 Curtidas

Recomendo você jogar Assassin Origins, uma das melhores historias feitas as dlcs dele também são muito boas principalemente a ultima que saiu " The Curse of the Pharaohs", Odissey ainda não joguei por isso não sei ><’

1 Curtida

E o dublador do Bayek dubla um troll aqui no Wow :blush:
Fora que a história dele com o filho e a Aya é linda demais.

2 Curtidas

To jogando o Auto Chest do LoL, o TFT.

1 Curtida

Eu to naquele joguinho chamado farmar a casa própria, mas no pouco de tempo vago eu divido WoW com Battlefield V no PS4.

1 Curtida

Estava jogando Monster Hunter World e Middle Earth Shadow of War. Ambos bem divertidos!

1 Curtida

Quando não jogo WoW, estou em jogos de luta como Guilty Gear, Blazblue, DBFZ, Street Fighter etc.

Amo jogos de lutinha <3 e eles tem a melhor comunidade dos jogos.