Quantos brasileiros ainda jogam WoW?

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

eu entro no forum soh p ler os comentários do testamento

3 Curtidas

tipo o Fragmentado? só que aqui são 23 personalidades

2 Curtidas

desculpe mas eu pavimentei essa piada pra ele(a) kkkkk

3 Curtidas

Eu geralmente gosto de acompanhar os números de personagens que fazem masmorras míticas+ no site do raider io como baliza. Fale ressaltar que este site somente computa os personagens que fazem pelo menos uma M+ na season, por isso não é um censo dos personagens total.

Segue alguns números da Season 01 e 02 de DF:

Gallywix | S01 = 1.422 | S02 = 1.107
Goldrinn | S01 = 1.885 | S02 = 1.414
Nemesis | S01 = 5.356 | S02 = 3.313
Azralon | S01 = 46.124 | S02 = 33.330

Vale ressaltar também que a S02 ainda está em andamento, e isso pode ser um motivo da quantidade de personagens estar menor do que a S01, neste momento.

Abraços

1 Curtida

A questão aqui não é política; particularmente, não aprecio a administração atual. Os valores não são o ponto central; o que realmente me incomoda é a falta de atenção aos detalhes no jogo e a insistência em introduzir modificações superficiais. Os desenvolvedores parecem ignorar as críticas.

Quem estaria disposto a investir em algo que apresenta tantos defeitos evidentes? A cada semana, somos testemunhas de degradações e aumentos de danos, criando a sensação de estarmos presos em um estado contínuo de teste beta. Parece que nunca alcançam uma estabilidade.

Pagamos pelo lançamento de um jogo que nunca parece se livrar dos problemas técnicos. Enviamos relatórios, mas as soluções não aparecem.

Observamos certas classes eliminando outros jogadores em questão de segundos. Quando finalmente fazem ajustes, já perdemos o entusiasmo para jogar.

Ainda lidamos com erros das versões anteriores. Quem não se recorda dos arqueiros que te abatiam enquanto você voava por eles? Passava por eles e morria no ar.

Lembram-se dos monges que conseguiam matar com apenas dois toques mortais? Essa situação durou quase um mês.

É frustrante ver xamãs e sacerdotes eliminando a única proteção dos magos com um simples clique, sem limites. O mago colocava seu escudo e eles o removiam com um feitiço de dissipação de maldições. E desde a versão anterior, os caçadores de demônios também conseguem fazer isso.

Quem não percebe que você sofre um atordoamento de 5 segundos e de repente precisa aguardar mais 0,5 segundos durante esse período, fica incapacitado por 10 segundos sem poder se defender. Caçadores fazem isso, sacerdotes fazem isso. Já notaram um momento de 5 segundos se prolongar por 10 segundos? Por favor, estejam atentos quando forem atingidos por atordoamentos no jogo. Eles colocaram 5 segundos dentro de 5 segundos, é morte na certa.

Estamos sendo tratados como tolos por eles? Essa é a pergunta que fica.

2 Curtidas

como funcionava essa perseguição?

1 Curtida

Digamos que começava aqui no fórum, com ele mandando o povo dar dislike nos comentários de quem não gostava e chegava até no grupo de Facebook do Azralon…

Uma vez, o Koriakin não tava conseguindo logar na conta dele, entrou em contato com o suporte, pediram fotos e tal

E o Koriakin era desafeto da panelinha do Chequer

Resultado: a foto que ele mandou para o suporte chegou até o Chequer e este postou no grupo do Azralon só para o povo zombar do Koriakin …

2 Curtidas

Até essa parte eu sabia pq me lembro dos vídeos do tioloko

Não sabia que chegava nesse nível, bizarro.

2 Curtidas

Pois é… Chegava nesse ponto de IRL

1 Curtida

Alguem podia contar essa historia ai com detalhes ne, queria saber desse babadao do passado

1 Curtida

Procura no YouTube “exposed Chequer Tio Loko” e divirta-se

1 Curtida

Obrigado a indicaçao de entretenimento, e esse chequer é o mesmo que fala em negrito hoje em dia por aqui?

1 Curtida

Não, o suco não é o Chequer… O Chequer TB escrevia em negrito por isso que ficam falando que o Suco é o Chequer

1 Curtida

Este é somente um demo do dossie exposed.

1 Curtida

Para vc ter uma ideia: até nosso amado gerador de conteúdo fez uns 4 vídeos desabafando sobre o que o Chequer fez a ele e a alguns daqui do fórum

1 Curtida

To procurando no youtube mas nao to achando esse video do exposed, manda ai pro amigo kkkkk, esse chequer era um usuario comum aqui do forum? Que loucura

1 Curtida

Se tu tiver interesse em conhecer outras tretas antigas, vale a pena ver a live que o lanje fez com o tioloko:

Tem esse aqui também:

1 Curtida

Kqkakakaka pode mandar tudo, a noite vou assistir tudo em casa, ja vou entrar em contato com o cara da pipoca

1 Curtida

Aparentemente ele deletou os vídeos… Pois não achei no canal dele…

como funcionava a perseguição?

no meu caso, eu vivia tomando ban aqui no forum da lorie só pq dizia a real do chequer muito antes da casa dele cair… Quem falava mal dele, tomava ban.

Qndo a casa dele caiu, a coisa mais canalha que existiu foi a postagem dela falando sobre o caso como se fosse uma santinha que não sabia de nada.

O Maior erro da Blizzard quando veio para o Brasil foi confiar em gente amadora para o cargo de CM. Se tivesse contratado uma pessoa profissional para o cargo, o jogo poderia estar muito mais bem visto aqui no BR.

6 Curtidas