‘Viro e saiu, recusando o abraço’
Me da uma mount? Sempre gostei de ler suas reclamações
#cancelainca
Poderiam trancar outro tópico meu, desvirtuou também kkkkkkkkkk
Boa sorte nos outros jogos
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Me manda seu gold no Azralon?
#first
#CancelaInca
Rapaz pra ganhar Gold desse aí tem que nascer EUzinho aqui. Meu grudinho.
O Gold e os Pets TCG’s já são meus!!!
Meu boy é lindo, gostoso demais e muito apaixonado pra ter me dado essa coleção! kkkkkk
Amo demais!!!
Mas e o gold? Manda só o gold, eu tenho certeza que não vai fazer falta
Ele ia me dar as montarias TCG’s e algumas que não tenho, mas não tem jeito.
Tem como mandar o gold para necessitados?
Você me sugeriu cancelar a assinatura porque eu estava cansado do jogo. Vou fazer um favor pra você. Não vou te enviar para você passar mais 10 anos e não cansar também. Vai que em mais 10 anos você resolve obter mais gold, achievs, mounts, pets. É pra não acontecer com você o que aconteceu comigo. Aliás, muita gente não fica esgotada do jogo depois de muitos anos porque há muito o que fazer ainda. Eu invejo essas pessoas. kkkkkk Abraços fraternos.
Não entendi a sua lógica mas pode ficar tranquilo, não tem como enjoar jogando 2 horas por semana!
Aproveita suas éguas e mounts do mundo real porque se você seguir assim sendo viciado fominha, não vai ter jogo que aplaque a tua fome kkkk bjs
PS: Quem quer parar mesmo manda o gold para os pobres e necessitados (me inclua aqui)
Então vou repensar e te mando pelo menos um pouco, amigão.
Obrigado! TMJ!!!
Mds que remuido é esse
cara isso não seria muito difícil, quase impossível de saber ?
por exemplo, eu to vindo aqui no fórum Br dps de anos, eu fico apenas no fórum dos EUA trocando ideia lá.
Só por esse fato, eu ja não seria contabilizado como participante aqui.
Desde a época daquela historia do maluco que falava assim (esqueci o nome dele) eu parei de vir aqui, mesmo dps daquele exposed extenso do tioLoko. Achei a direção e administração do WoW no brasil muito ruim e altamente protetoras com certas pessoas.
In game, eu tbm não falo em chat.
E eu conheço muitos BRs em servidores fora do brasil.
só por isso fica quase impossivel de se contabilizar isso.
Sucodefruta, vulgo chequer.
isso, esse chequer ai. É o tal do sucodefruta ? Bom, o chequer devia ter mta vergonha de andar por aqui, fui perseguido por essa praga la em 2015~2016. Ai cai fora daqui, de vez em nunca reapareço pra ler oq a galera conversa por aqui mas é complicado, vem as memorias e saber q a direção do wow no brasil passa pano pra essa galerinha é complicado.
mas te mandar a real que, depois de conversar tanto em inglês por anos no fórum dos EUA, falar aqui em português é até um alivio.
Chequer, lordmons, sucodefruta, inca…deve ser tudo a mesma pessoa.
Nunca assistiram o seriado heroes? Tinha uma loira la que tinha 12 personalidades e cada uma tinha um poder diferente.
Sim, isso todo foi ocasionado pela panelinha da turminha de SP…
depois que a casa do chequer caiu, a Lori continuou como CM.
Mas foi demitida, acho que ano passado.
po mas o chequer era…como posso dizer…sem ser cancelado…ele era…digamos que ele era uma melancia em tamanho XXG.
o lordmons é mais magro.
a nao ser q seja uma fantasia…eita…PERAI…VISH
melancia sou eu… chequer era um caminhao de melancia.
po, interessante saber isso. Claro q nao desejo o mal a ninguém dessa galera, q consigam outros empregos e vivam a vida mas gostaria q entendesse os erros q cometeram e o mal que causaram.
na epoca conheci até uma moça q tinha um blog de historias sobre o wow perseguida, eu fiquei com um nojo de tudo isso, corri rapidinho dos forums do brasil pro dos EUA e lá fiquei.