Quantos brasileiros ainda jogam WoW?

Aqui ta o link da postagem

E aqui ta o meu comentário na época

detalhe
O carinha que denunciou aqui no forum sobre esses bots da twitch, foi banido aqui pela lorie.
O caso só tomou proporções gigantescas pq foi algo que envolveu a twitch. Se fosse algo dentro da blizzard, chequer tava ai até hoje,

3 Curtidas

Sim e eu sou o Tio Loko e o Winlegend é o Lordmons ((Sobrou para tu Win))

2 Curtidas

E meu tópico no dia que ele foi banido , que tinha muitos relatos de quem sofreu com ele.

Apagado por TROLLAGEM (???)

1 Curtida

po , a gente vai reviver uma parada q nem precisava viu, eu só comentei sobre o porque de eu ter saido daqui pros forums dos EUA e tbm disse q nao participo no chat ingame, logo eu sou brasileiro e nem seria contabilizado como player SE a métrica fosse isso que o OP disse - sobre ver quantas pessoas tem no chat do game ou nos foruns. Como eu conheço outras pessoas com o mesmo estilo, e outros em servidores gringos, fica difícil saber quantos brasileiros de fato jogam.

mas pra resumir…o primeiro contato q eu tive foi com o dito cujo, foi no facebook, eu fui elogiar um desenho de uma menina la e ele nao gostou e falou um monte, ai aqui no forum cada topico q eu respondia, teve um sobre guildas q eu abri, recebia insta 200 dislikes e o tópico sumia fora a tropa que zoava, humilhava, etc…e era a mando dele (essa info eu só sei pq eles mesmos printavam e zoavam no facebook).

Ai dps conheci outras pessoas q passaram por coisas semelhantes e até piores…e enfim veio o exposed dps, na epoca teve um tópico com sei la quantas mil respostas de historias e prints e etcs com provas de q isso ocorria.

2 Curtidas

Meu tópico…

A Lorie simplesmente apagou ele porque sinalizaram como , acredite se quiser, TROLLAGEM!!!

-_-

1 Curtida

aquele de mais de mil respostas ?

2 Curtidas

O próprio…

“Chequer BANIDO da Twitch???”

2 Curtidas

Uma Lauriell curtiu meu coment ai, se nao me engano na epoca conheci alguem com nick parecido, q tinha 2 filhos e ele dizia ate q sabia onde ela morava, q conhecia os filhos dela e nao sei oq em tom estranho (nao sei se isso é vdd)

pra vcs terem ideia de quão longe isso chegou

na epoca eu falei pra ela processar.

edit : vcs entendem pq tem mt brasileiro q nao fica por essas redondezas e preferem servers gringos ?

2 Curtidas

procurei aqui mas não achei, mas lembro que tinha bastante vídeos longos sobre wowgirl, nevestudão, lordmons e mais alguns outros.

A treta mais recente dele acho que foi essa aqui:

droga, me descobriu :frowning: sduhsdsdjudsh

Desculpa, eu entendo que não era o foco, é que só fui começar a usar o fórum recentemente, eu sempre vi relatos de perseguições e toxicidade no fórum mas não sabia como tinha sido e sempre tive curiosidade sobre isso.

1 Curtida

Essa Lauriell é essa mesma que o Chequer perseguiu um tempo…

1 Curtida

entao. Eu to desde 2018 mais ou menos apenas nos foruns dos EUA. Esses dias deu a doida de vir aqui ver como andava o clima.

A diferença é o seguinte :

Pra contabilizar o numero de jogadores brasileiros, contanto apenas chat ingame ou postagens de fórum : não da.
TEM MUITO BR em servidor fora do padrão BR e tem muito Br q frequenta forum dos EUA e assiste o asmongold ao invés de streammer br. Primeiro ponto. Entao pode ser que haja um numero muito mais alto de jogadores do q a gente acha q tem, ou não.

Pra saber o numero exato só a blizz mesmo vendo quanta grana entra em real e mesmo assim…tem os brasileiros q trabalham LÁ e pagam em dolar, euro, etc…embora seja minorias, EU ACHO né…

Eu particularmente prefiro aguentar a “toxicidade” dos gringos. São mais faceis de tolerar, aguentar e até contra-argumentar, porque eles não atacam pontos tão bobos. MAS ainda sim, são bem nojentos kkkkkkk americano se acha o melhor do mundo, na maioria das minhas experiências.

O que arrastou grande parte da galer PRA FORA desses fóruns pra mim foram duas coisas : essa época do chequer, onde teve ADM sim protegendo ele como citaram ai…bem como uma agenda mais “diferenciada” (woke) que entrou aqui antigamente tbm, tinha spam de tópico pedindo pro wow inteiro ser lgbt. E se vc falasse algo contra…levava silenciamento.

Lá nos fóruns americanos ocorre isso tbm mas é mais aceitável falar contra ou dar ideias que abracem os 2 lados.

Exemplo, queriam fazer o lor’themar ser bi, e o anduin tbm, ai contra argumentaram q na vdd deveriam deixar eles 2 como estavam, tendo em vista q o lor’themar ta com a thalyssra e o anduin curte draenéias kkkkkkkkk - e deveriam criar personagens novos ou usar outros para esse fim, a ponto de abraçar todas as vertentes se assim desejassem levar a representatividade pro game…

bem como teve gente falando q nao curtia nenhum romance de nenhum tipo e queriam apenas guerra.

Sabe oq houve ? nada. Lá o tópico ficou e a galera conversando, rolava uns bans mas…era pra gente exaltada de vdd.

Aqui, eu sinto q corro o risco APENAS por trazer esse exemplo, entende pq aqui nao é convidativo ?

1 Curtida

Oi gente, andei sumida pq tava com preguiça de jogar. Então, ele nunca soube onde eu morava rl, mas ele mandava links do que eu postava no fórum para o grupo do Azralon para ganhar downvote, chegou até a me expulsar de lá para isso e quando reclamei ele disse que eu devo ter sido 1d1ot4 o suficiente para sair do grupo sem querer.

Fazia amigos de páginas de piada sobre o wow postar sobre mim para o pessoal me ridicularizar, e quando eu falava algo sobre ele, ele chegou a me ameaçar de processos e tirar tudo de mim.

E vi um comentário aqui de alguém, quando saiu o escandalo, disse sobre um grupo q eles tinham, onde até gente da blizzard participava para ridicularizar a gente. Isso não sei se é verdade.

5 Curtidas

mas se vc tira isso dos shamans, eles seriam uteis no pvp em que ?

eu concordei com seu tópico mas, se a gente começar a pende pra um lado onde uma classe nao vai counterar outra ai nao tem graça.

Ta desbalanceado no pvp ? pra caramba. mas calma la q a solução tbm nao é tirar o toolkit de personagens X ou Y.

Se vc nao jogar contra um shaman, se for mage frost e jogar contra um warior (eu tenho warrior) se vc for bom vc countera varios movimentos dele numa SS. O warrior se fosse seguir tua ideia , ia reclamar pq mage frost consegue teleportar e parar ele toda hora…entende como nao faz sentido ?

entendi, nao sei se foi vc q eu conheci, mas conheci uma pessoa q tem filhos e houve uma ameaça sim, só nao lembro exatamente como foi a historia.

Mas é um assunto delicado q, seja la quem for, nao precisa tocar.

Só sei q APENAS esse seu relato ja é suficiente pra ter afastado grande parte da galera “normal” desses fóruns na epoca.

Foi um alivio enorme o exposed, bem como (embora eu nao goste dele por ser polemico) o tio loko ajudou mt na epoca expondo isso.

3 Curtidas

Eu tive ameaças sim de outro carinha ai que já sumiu, que até nas redes sociais dos meus filhos ele foi parar. Era um ai que amava dar massflag em todo mundo aqui pra ver o circo pegar fogo. A ultima foi raidar uma galera no discord que eu estava, que jogava wow, com vídeos de gore e violência contra a mulher.

Publicou foto minha e de um conhecido aqui no fórum e como isso fere o código de conduta acredito que levou permaban, não posso confirmar. Mas parou de postar. Ainda tem amigos deles por ai que o ajudaram durante esse período, mas acredito que até eles viram que a criança não era boa companhia (sim ele era menor de idade e não, não vou entrar mais fundo a respeito disso)

4 Curtidas

relaxa, o sujeito ai teve a conta deletada da existência

2 Curtidas

tendi, eu lembro de vc po, a gente trocou ideia no FB.

nao sei se vc lembra mas eu tinha uma tonelada de tópicos de LORE e ideias sempre com massflag de dislikes, do nada.

Ingame e no discord nunca teve nada, ainda bem.

aparentemente hj em dia ta mais de boa por aqui, né ?

3 Curtidas

Glória a Deus, aleluia.

Lembrei sim! Que bom te ver por aqui. E sim, as coisas estão bem melhores atualmente :heart:

3 Curtidas

O conhecido sou eu…

Postou foto minha de RL aqui no fórum, 2 para ser mas preciso…

E TB sofri muito aqui no fórum nessas raides de flag aqui no fórum

Assim espero :angry:

2 Curtidas

Sdds Lauriell <3!

Add nois no jogo e vamos jogar juntos!

:smiley:

3 Curtidas