Quais são as maiores guildas brasileiras no stormrage?

Sempre vai existir panelas em guild… normalmente o jogador novo entra na guild já querendo sentar na janela… primeiro conquiste a confiança da guild

1 Curtida

quando falamos de panelas, trata-se de grupo fechado, sem espaço para novos players.

Mas as pessoas também não se isolam e se fecham nas guildas brasileiras? Eu vi milhares fazendo isso ao longo dos meus 11 anos nesse joguinho.

Então você sugere que todas as 15 guildas brasileiras que tem por aqui deveria se isolar na aba Brasil e não na Estados Unidos?

As vezes eu queria que a Blizzard acabasse com a aba Brasil e realocasse novamente os reinos “brasileiros” pra aba Estados Unidos.

Talvez acabe com essa birra de quinta série do pessoal.

3 Curtidas

Sempre falei, ir pra realm US pra ficar panelando com BR é muito cringe.
Populem o servidor de vocês se querem ficar em torno da cultura brasileira.
Eu e meus amigos sempre jogamos fora por preferir a cultura de fora, isso ai que to vendo é um monte de gente que não manja de nada de lá e fica indo pra fora pra ficar se isolando em grupinho, bem zoado.

Stormrage tá virando um “warsong”.

2 Curtidas

Olá jogadores brasileiros de PvP do Stormrage-US, venho com total alegria e disposição para anunciar diante deste respeitável fórum que a Guilda Lordaeron Pest Control está convidando vossas excelências para se adentrar em nossos quadros.

Se você gosta de areninhas, de rbgzinhas, wpvp, bgzinhas, duelinhos e zuera no discord aqui é a guilda certa para você.

Somos uma comunidade pequena, contamos com um total de 7 jogadores ativos e estamos prontos para abrir nossa guilda para a comunidade br como um todo.

Procuramos jogadores PvP’s ativos, que estejam dispostos a fazer novas amizades e a recomeçar no Stormrage.

Para mais informações minha tag é: Brunão#11271

Estou online sempre no período noturno entre às 23:00 às 01:00 durante dias de semana e finais de semana durante o período vespertino.

4 Curtidas

a diferença é que no nemesis por exemplo, vc tem várias guildas , cores, do nicho que vc procura, que é jogadores brasileiros

no stormrage vc só tem 1 guilda como opção minimamente decente

não tem necessidade sair do nemesis, so ´pra pagar de diferenciado aqui no forum enquanto se isola implorando vaga na panelinha dos br em stormage

exatamente, um dos motivos de muita gente querer ir pra outro reino, além de mais possibilidade de core com pessoas de outros países e etc

mas esse povo que torra transfer pra ficar isolado num nicho de BR num servidor que não é brasileiro é muito paia

Vc é um belo retrato dos que falam sem nem saber do que tá falando além de continuar se incomodando a toa por isso.

Eu não gosto do nêmesis, n tenho interesse ir jogar na horda e não vou voltar pro Goldrinn. Apesar de postar com um personagem que está numa guilda de brasileiros lembre-se que eu não jogo apenas com um personagem. E que panela vc tá se referindo? Sabe se é grande? Sério @Bigblackdisc, vc precisa se preocupar mais com o seu jogo do que ficar dando bola se A ou B está ou não jogando no mesmo reino que o seu. Meu inglês é fluente e quando eu bem entender eu jogo com os meus outros personagens seja com americanos ou brasileiros. Eu tenho um personagem em cada guilda brasileira por aqui além de outros espalhados em guildas americanas e nem por isso eu me acho melhor ou pior do que os outros. Se preocupe mais com o seu jogo do que com o dos outros pq a gente passa a se divertir mais dando menos bola pra coisas menos relevantes. Vc paga a sua mensalidade e escolhe jogar onde quer. Eu estou fazendo isso!

3 Curtidas

A Aliança BR atual não tem a capacidade de transformar o Stormrage num Azralon pelo simples motivo dela n ser grande o bastante pra isso.

Do Azralon e do Warsong eu quero distância e a minha sanidade mental agradece.

1 Curtida

meu panda, o ponto é o pessoal aqui desse tópico querendo ir pra outro reino, mas continuando interagir com br, eu questionei isso, e esse mesmo povo aqui do tópico fica em outros topicos fazendo propaganda pro stormrage.

tem gente literalmente pagando transfer no main char com $ indo pra stormrage pq dizem que é as mil maravilhas mas fica isolado na guilda lol

ala a propaganda

se ele quer recrutar pessoas brasileiras pra jogar pq não fica em reino brasileiro logo

Simples, reino Br morreu, estou garantindo que os jogadores tenham para onde ir.

Nemesis já era, a horda do az venceu a guerra e engoliu toda playerbase.

Nemesis se tornou mais um gallywix.

1 Curtida

KKKKKKKK queria saber de onde saiu essa regra de não poder jogar com brasileiro em reino gri-ngo?, esses “ordi” são muito meme, querem empurrar um servidor br a todo custo achando que todo mundo tem que concordar com opiniões e regras imposta por “ordis” de um dos reinos mais tóxico e rejeitados do wow.

3 Curtidas

Qual o problema disso?

Ir para um reino americano é muito mais do que querer jogar com americano ou em inglês.

Se trata de ter AH mais movimentada, de ter GENTE no mapa.

Eu nunca gastei 1 centavo indo pro stormrage, abandonei meus bonecos no nemesis e upei tudo do 0 no novo reino. Mas não julgo quem gasta, só to dizendo que não é a única opção.

E o principal motivo não foi querer “jogar com cultura diferente” ou querer me isolar em panelinha BR lá, e sim pq pra mim não fazia sentido jogar wow no nemesis sendo que eu via meio gato pingado de gente em mapa end-game e absolutamente NINGUÉM nos mapas low level.

Sério, eu já cheguei a upar um boneco do 1 ao 120 e só encontrei gente de legion pra frente, e foram poucos.

Não acho que faz sentido eu jogar um MMO (atente-se a essa sigla) e não ver ninguém nos mapas, por isso decidi mudar. E estou muito feliz com minha decisão. Já participei tanto de guilda gringa como de guilda BR no Stormrage, mas o mais importante é que onde eu vou eu encontro player pra interagir.

Por fim, mas não menos importante, todo mundo aqui tem que parar de julgar se fulano quer ficar em reino A ou B por X ou Y motivo, ninguém aqui paga a mensalidade de ninguém, então deixa cada um fazer o que quiser da vida no game e cuidem da sua.

1 Curtida

o que mais tem em reino BR é gente da ally

com wm off claro

O maior surto coletivo dos jogadores da Aliança é achar que o nemesis é vazio.

Nem os filhos da noite eram doidos no arcano assim.

1 Curtida

não é uma decisão binária (jogar ou não jogar no server br)

quem joga no stormrage tem todo o direito de jogar no stormrage. É igual plantar uma árvore… você quer que ela cresça em solo fértil, e o stormrage é uma opção segura

o azralon, o nemesis, goldrinn, podem até não ser (principalmente pra ally) uma opção segura, mas se a árvore crescer lá também, porque não?

mudanças acontecem, é o sentido da vida e do jogo… segurar a rapazeada aqui no nosso realm, sem vontade de estar aqui, não vai fazer mais pessoas jogarem

o importante é geral se divertir, o resto é paciência

1 Curtida

eu lembro que eu não conseguia fazer quest em najzatar com wm off, literalmente não tinha como, de tanto ally pegando mob e item

em Shadowlands eu so vejo horda de wm off quando eu faço grupo pra matar raro, de resto é tudo ally

1 Curtida

ala, é isso que to falando

os cara vem em forum br dizer que o nemesis ta morto

não, nao esta, eu loguei hoje, chat movimentado, cidade cheia…vcs querem oq? cidade pipocando que chega a da lag? mas pra que? tu vai interagir com todo mundo? n nao vai.

todo mundo usa grupos prontos e participa de guilda, e nisso vc consegue jogar com qlqer pessoa de qlqer servidor

o nemesis estar mroto seria so pra gente hardcore, que tenta realm first e essas coisas, mas n é o caso de vcs, e se fosse, iria em um core gring.o

sou main ally

se vc é dos cara que deixa boneco 15h por dia na AH tudo bem

e dai ter mais gente no mapa? tem mais que do nemesis é obvio, mas o nemesis n é morto, e ate parece q tu vai interagir com todo mundo ali, ainda mais levando em conta q nos conseguimos fazer todo conteudo de mundo aberto de boa sozinho

mapa low level nao tem ngm mesmo, mas vc consegue upar sozinho mesmo sem herança lol

e se tu fosse de wm on no stormrage provavelmente iria reclamar que nao da pra upar

como mmo ele teria que forçar a interaçao dos players, mas n é oq acontece, se tu ver alguem no mapa a maioria vai passar reto por vc, ngm precisa falar com ninguem pq o jogo não é mais assim.

velho, acho que você ta se preocupando com a parte errada da comunidade…

esqueça a galera antiga, geral já se decidiu… foque nos players novos

o que você tem feito pra eles ficarem nos realms br? ou o que alguém tem feito, de qualquer maneira?

convite aleatório de guilda por addon pode funcionar para alguns, mas não é o suficiente. Pode funcionar lá fora, mas aqui é outra história

eu ia usar a frase “se quer uma mudança comece por você”, mas você ia rebater dizendo que já está jogando no realm br. Tudo bem. Vamos por outro lado então:

como podemos ajudar os players novos? principalmente na ally?

não fazendo propagada pra ir pra um reino norte-americano no FÓRUM BRASILEIRO já seria um ótimo passo

concordo, mas você ta pondo a carroça na frente dos bois

pra galera nao fazer propaganda pra um reino norte americano, o que precisa ter no nosso?

a gente pode fazer isso aqui por dias… lembra que árvores bem nutridas e com sombra atraem mais gente do que uma árvore toda seca e ríspida