Quais são as maiores guildas brasileiras no stormrage?

cara, o nemesis não tá morto, longe disso

mas é claro que tem seus problemas

o maior deles seria a AH, mas pra isso se resolver é simples, basta linkar todos os reinos (uma união que nem foi feita com tol barad e nemesis) assim todos tem acesso a mesma AH e as mesmas guildas de brinde, abrindo mais possibilidades pra core pro povão que gosta de correr atrás de realm first e essas coisas

Nao tem como montar uma comunidade forte da ally com ela fragmentado em vários servidores, sei que vão dizer que hoje em dia pode jogar com pessoa de qualquer servidor, mas ter um servidor destinado ao público brasileiro, com várias guildas competindo e recrutando faz muita diferença mesmo

Gente, cada um joga onde quiser, como quiser, eu já falei aqui no forum…
Se a pessoa quiser jogar no server mais vazio do mundo, que só tem ela, e ficar andando em mapas vazios e falando com NPCs, ela pode, ela paga a própria mensalidade.

Se ela quiser jogar no server mais lotado do mundo mesmo que seja em uma língua que não domina muito, vai ser dificil, ela vai ter que se virar, mas ela pode.

Eu acho que o maior “surto coletivo” de alguns jogadores brasileiros é achar quem tá no Stormrage ta errado, não tem errado ou certo aqui, é decisão da pessoa.

E sobre a propagando pro Stormrage, cada um faz sua escolha no final das contas, mas quando eu comecei lá no Goldrinn, ou upei um char no Nemesis até o 120, eu queria muito ter conhecido o Stormrage antes, é só isso , essa propaganda é pros novatos pelo menos conhecerem o server, upa uns 20 niveis no stormrage, bota item na AH pra ver um negócio… não custa nada, se não ver diferença continua no Gallywix aí.

Surto coletivo é achar que todos que escolheram o stormrage era do nemesis.

2 Curtidas

Melhor um servidor pipocando em um servidor de futuro, ao invés de um servidor médio/baixo em uma comunidade decadente.

1 Curtida

vcs só sabem falar

nemesis está cheio de pessoas, eu sempre logo pra fazer bg e conversar com o pessoal do chat, o chat sempre movimentado, as cidades cheias…

agr me diz pra que um local pipocando de gente que da lag? tu vai falar com todo mundo ali? n ne

é so pra ‘‘aparecer’’ mesmo ooh olha so meu server cheio de gente kakaka mas num falo com ngm nao, eu fico aq na minha guildazinha br

msm vc sendo goldrinn/gallywix vc vai ver pessoas do nemesis, tem o cross healm

so vai ter menos opçoes de guilda e AH pior

Todo mundo tem direito a jogar onde quiser, ponto.
Mas o nemesis não e este reino morto como estão pintando também. Tenho um ally que estou upando em SL agora e vejo muita gente nas cidades e até encontro até bastante pelo mapa, mas e com em off. Quando ligo o WM, daí que não vejo mesmo.
O mais estranho e quando upo o horda com wm on, o que encontro de ally pelo mapa não e brincadeira.

2 Curtidas

Exatamente ! Toda discussão sobre server devia acabar aqui

Verdade, o nemesis é o menos pior entre goldrinn e gallywix, vai da pessoa jogar um pouco no stormrage e no nemesis e escolher qual acha melhor.

No meu caso eu sou preguiçoso, gosto de só tacar as coisas na AH e vender sem pensar muito, quando eu jogava no nemesis os item voltava tudo.

Geralmente eu to vendendo bastante nesse início de expansão no nemesis, ta indo praticamente tudo

Uma duvida pra pessoas do stormrage. Vende muito item de mog antigo por aí ? Porque no nemesis é uma desgraça. Geralmente gr1ngo compra mais mog que br

Aqui no nemesis tudo que eu coloco eu vendo também. Nunca fiz tanto gold, mas é início de expansão também.

População de personagens que fizeram alguma M+ nessa exp. segundo o raider io (Veja bem, to falando de personagens e não jogadores únicos).

Nemesis: +15k (80% ally)
Stormrage: +85k (97% ally)

Além disso não podemos esquecer de dois fatores:

  • layer, que aumenta a sensação de esvaziamento do servidor. isso para todos os reinos, só pra deixar claro.
  • cross-realm, a comunidade brasileira é excluída do convívio com os outros reinos do game, inclusive aqueles considerados como de língua hispânica, que possuem o cross-realm com os demais reinos de língua inglesa.

Ou seja, da pra gente fazer um chutômetro aqui e dizer que o Stormrage é pelo menos 5x maior que o Nemesis e ainda possui contato com diversos outros reinos tão populosos quanto.

Logo, esse argumento de que o nemesis não é vazio não cola pra mim. Se você acha tranquilo beleza, não sou eu que to julgando a preferência dos outros aqui.

Ué, é um fator que eu considero preponderante para a minha diversão no game. Ta afim de pagar minha mensalidade? Te mando o boleto.

Lê meu comentário que tu quotou novamente camarada.

No Stormrage tem.

Eu só jogo de wm on.

Ou seja vemos aqui um cara que só tenta dialogar e contrapor com base em espantalhos.

Tirou várias suposições sobre como eu jogo e ignorou quais são as minhas preferências para falar se elas são ou não relevantes para O MEU game.

Esse problema simplesmente não existe em servidor populoso.

Pelo menos não comigo e olha que meu pc é da xuxa.

No final, como já disse anteriormente mas agora vou quotar, o que importa é isso aqui:

Jamais foi dito que Stormrage é menor que o nemesis, mas se você faz conteúdo no nêmesis você percebe que o servidor não é vazio nas áreas e você consegue fazer objetivos com outras pessoas sem precisar entrar numa party. Mas se você prefere uma multidão, tudo bem aí é com você. Também não tô aqui pra julgar preferência de ninguém. Tenho até uns chars no Storm e logo neles quase diariamente.

Estamos falando de um server dos EUA, é só comparar a quantidade de jogadores brasileiro e de jogadores estadunidenses e vai ficar bem claro do porque o Stormrage é mais populoso (assim como outros servidores de lá). Se você prefere jogar lá, ótimo :D. Mas ainda mantenho minha fala de que o nemesis não é vazio.

1 Curtida

E eu iria falar com todo mundo no nemesis? n né. argumento sem nexo de achar que tenho que sair falando com gatos e cachorros.

2 Curtidas

vc vai interagir com todo mundo la? ate parece

e vc consegue fazer as coisas sozinho o wow mudou, nao requer mais interaçao no mapa aberto, ter ou nao ter 10 gente ali naquele mapa low level abandonado por jesus tem 0 diferença pra mim

não ue

o ponto é, pra que mudar pra um reino onde tudo vai continuar a mesma coisa? e se isolar em guilda br é pior ainda, se vc quer ficar com br, tem um reino so deles ai, olha que bom

E desde quando isso é regra?, sua opinião não é regra, desmerecer um servidor como stormrage para enaltecer um servidor em uma comunidade decadente, é piada.

1 Curtida

vcs que são doidos mesmo, como o tósh falou em algum outro tópico, player br em stormrage é tipo os parentes que vem visitar no natal mas fica isolado num canto com o celular

e não, não é uma comunidade decadente, vcs que querem procurar pelo em ovo, tem o chat movimentado, pessoas o suficiente, tem várias guildas e comunidades que vc pode entrar, mas naooooooo, é melhor ir pra um reino gring.o onde so tem 1 opçao de guilda br decente? sei nao hein

desculpas pra mudar pra stormrage é pra quem tem char que fica 15h por dia na AH, ou quem quer um core gring,o…fora isso é so poser nem sei pq vcs frequentam o forum br, ja que gostam de stormrage, um server grin.go. fica fazendo propaganda aqui e enaltecendo

ja sei pq tao fazendo propaganda aqui…pq querem mais brasileiros pra vcs interagirem né? :rofl: melhor ir pro nemesis rapaziada ou pelo menos dá uma pausa na propaganda e nas mentiras como por exemplo ‘‘hur dur nemesis ta morto’’

1 Curtida

Não preciso trazer ninguém pra jogar aqui, não pago a mensalidade de ninguém como creio que vc tbm não paga, falar que ally br não é decadente só pq consegue enxergar pessoas rodando é de um pensamento tão esdrúxulo quanto achar que é regra jogar em servidor gring.o e interagir só com gring.o PQP.

Os mesmo que estão aqui falando baboseiras são os mesmo que diz " vem pra horda e seja feliz". Não preciso dizer mais nada!

2 Curtidas

mano aqui tem guildas fazendo as paradas, ja participei de algumas no decorrer de bfa e ate no inicio de sl, a ah nao é aquela maravilha mas vc consegue vender de boa, o chat é movimentado e tem pessoas rodando assim como vcs ficam exaltando no stormrage, q é oq vcs mais falam ‘ooolha tem mt pessoa aqui kekekek reino top, mas eu num falo com ngm nao’’

em suma o nemesis é um otimo reino, nao há porque vc sair dele pra ir em guilda br, sendo que aqui no nemesis é um reino inteiro só de br pra vc interagir, olha que massa

Falando por mim, não sai do nemesis e sim do goldrinn. E falando de goldrinn, contra fatos não há argumentos.

apesar de ter cross healm reconheço os problemas do goldriin de guildas e de AH

agora

ir pra stormrage interagir com as pessoas de la : no

ir pro nemesis onde terá varias guildas de brasileiros com uma ah melhor etc : no

ir pro stormrage mas ficar preso na guilda do panelaço = yes

stonks

https://s2.glbimg.com/QH07g3o_ql-zWGgK1uQLginFF4A=/1200x/smart/filters:cover():strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2020/u/n/83nNsCQ8SWRrziGD1mAw/stonks-meme.png