Quais são as maiores guildas brasileiras no stormrage?

Acredito que a saída do pessoal dos reinos BR pros gringos não vá influenciar em nada em traduções e dublagens, visto que é possível ver a quantidade de pagantes aqui do país sem necessariamente estarem atrelados aos nossos servidores.

Os servers BR só existem mesmo para separar nós, os hu3hu3s dos gringos.

3 Curtidas

Eu nem esquento a cabeça com isso, vira e mexe eu sou denunciado e volto pro 1.

1 Curtida

se vc tomar um silence tmb vc nunca pega trust 3 de novo

ate no forum vc tem q grindar nessa merda

2 Curtidas

Isso é uma coisa muito chata desse fórum. Imagina você no meio das suas férias precisar postar qualquer coisa só pra dizer pro “sistema” que você logou e interagiu com algo pra manter as suas permissões ativas.

Muito zuado isso.

Aí imagina você grindar o fórum e no final tomar um silence injusto devido ao mass report e jogar o grind no lixo, já que não dá pra pegar o trust 3 novamente :smiley:.

Divertido, não?

1 Curtida

Deu certo, grato
20 c

1 Curtida

Quero aproveitar pra postar um acontecido q me surpreendeu…um dos meus chars no stormrage entrou numa guilda, de americanos mesmo, no outro dia loguei e para minha surpresa tinha uma carta no correio com boas vindas da guilda e 4 bolsas de 30 compartimentos… Gente, fiquei tão feliz kkkkk

5 Curtidas

Tem algumas guildas que são assim. Em Ventrobravo tem uma dupla que fica fazendo role play enfrente a casa de leilões mas você precisa ter a sorte de cair na mesma layer de que eles pra ve-los.

1 Curtida

Esse fórum não vale o esforço de tanto “grind” prum trust level 3. Se fosse 2015 até vai. Mas hoje? Nah…

1 Curtida

Pior que não é nem grindar, mas só participar normalmente mesmo. O trust vem como consequência.

Mas ainda sim, é jogar a atividade no lixo.

1 Curtida

aconteceu comigo nesse e no forum gringx, mesmo se o silence for removido você perde o trust 3 pra sempre, então qualquer raid de silence pode zuar sua conta

1 Curtida

Exato. Eles conseguem identificar os IPs do Brasil que estão se conectando nos servidores deles.

Procuro uma guilda que possa abraçar de verdade novos membros. Atualmente, minha guilda me exclui das coisas, mesmo sendo top 5 DPS da guild, em função de ser novo e eles amigos antigos.

Procuro uma guida que tenha Core e que eu possa participar, nem que seja como backup do mitico.

Atualmente 200ilvl, 10/10 N & 3/10H, fazendo progressão.

Estou disponível pra mudar pro Stormrage

1 Curtida

Estou disponível pra mudar pro Stormrage

A Shattered Memories está com 7 cores ativos mas eu não sei como está a progressão de cada core. Eu recomendaria você primeiro a criar um alt e se informar com os Raid Leaders por lá. Todos os cores raidam durante a semana entre as 08:00 e 01:00 da noite então precisa ver direitinho isso.

Eu recomendo você logar entre terça ou quarta que são os dias que mais tem gente ON e digitar /who Shattered Memories ou o nome de qualquer outra guilda que você estiver interessado.

Observação: A Shattered Memories são várias guildas dentro de uma então você vai encontrar pessoas com mais afinidade ou grupos já fechados pra progressão em dungeon mítica mas nada impede de você conseguir o seu espaço num core de raid ou de dungeon além de sempre ter gente online no discord. A maioria é composta de pessoas mais “velhas”.

1 Curtida

vamos chamar de shattred panelas.

2 Curtidas

Cara, infelizmente…ou felizmente, DPS não é a coisa mais importante de uma progressão. É claro que existe panela mas a maioria prefere jogar com outras pessoas que já estão acostumadas como jogam e foi justamente assim que eu ganhei a minha vaga no core de progressão mítica.

Entenda bem, meu foco nunca foi ficar em primeiro no DPS e sim mecânicas, de modo que eu fiquei fora de praticamente toda a progressão em Ny’alotha da minha atual guilda mas acabei pegando o AOTC, participando da kill do N’zoth, na frente dos top dps pois eu praticamente não errava as mecânicas.

Atualmente, eu ainda estou no mesmo core, meu DH se chama Zallem e a Caju e Castanha tem 2 cores de progressão, 1 mítico (dificilmente tu vai conseguir entrar nesse patch) e o 1 Heroic (que atualmente está fazendo normal mas pretendem fazer heroico), basta procurar o jogador chamado Chicletim.

2 Curtidas

Inevitavelmente sempre vai ter e eu não culpo as pessoas mais try hards que estão em busca de números maiores em progressão por isso. Quanto mais um conteúdo exigir de grupos sincronizados maiores as chances disso acontecer.

Se fizermos um tour por guildas de vários reinos BR ou NA a probabilidade de encontrarmos algo nessa linha é grande seja no PvP, PvE, Raid ou DG.

Aqui mesmo no fórum as pessoas já recomendam “encontre um grupo fechado” para progressão em mítica então é natural que isso vai acontecer. Já foi se o tempo que fazer, por exemplo, uma dungeon heroica era o ultimo passo pra entrar numa raid.

O jogo mudou e as pessoas também estão acompanhando essas mudanças mesmo não sendo todas hardcores.

Numa guilda com uma média de 100-140 pessoas online por dia a chance de encontrar um grupo é alta.

1 Curtida

Porque as pessoas reclamam tanto de panelas?
São apenas grupos de amigos que preferem jogar entre elas.
Tenho saudades da minha panela…

1 Curtida

Eu também tinha a dos meus amigos no final de Pandaria.

1 Curtida

ter um um reino inteiro cheio de guildas e possibilidades apenas com pessoas brasileiras : NÃO

ir pra um server gring.o e se isolar numa guildazinha com panela de br : SIM

logica de stormrage players

3 Curtidas