Quais RAÇAS deveriam se tornar jogáveis?

Esses cara que fica passando pano pra ally… ally escravizou e violentou os pandas …

Vem ai proxima raça da aliança meio pandas meio humanos.

1 Curtida

Em inglês, o clã dos Mareskárnio é chamado de Tideskorn.

1 Curtida

O high elfos caçavam orc por esporte depois da segunda guerra e agora tão na horda, tudo sussa. :joy:

Panda Full tinha que ser da horda.

De fato Coitado do Metzen deve chorar no banho ao saber as coisas que fizeram com a lore dele
eu choraria.

4 Curtidas

Não foi depois, foi na masmorra que ela diz que as facção são um bando de desordeiros.

E porque se uniriam a uma facção humana, quando eles podem se unir a os parentes deles.

Mais era a unica que importava, pois ela e os Kal’dorei era o unico vinculo que Thalyssra tinha com a Aliança.

Porque eles o ajudaram a recuperar Suramar e os ajudaram a ser uma potencia relevante em uma das maiores facções do planeta.

Ajudaram eles a salvar o Toten do Trovão.

Ajudaram eles a derrotar a Legião.

Mais isso não se aplica a os humanos e os vraikals, pois os vraikals e humanos até hoje nunca se ajudaram, e Silgryn nunca teve qualquer divida para com os humanos diferente dos acima, que deviam a seus parentes.

Os Lixos da Noite se aproximaram dos High Lixos porque são exatamente a mesma coisa
mesms problemas mesma tematica mesmo estilo e mesma cultura
é a Blizzard dando mais do mesmo e vocês brigando por eles.

A Aliança ajudou Sigryn a se tornar a líder dos Mareskárnio, além de ajudar a restaurar seu clã também.

Sem contar que a Aliança também ajudou a libertar Eyir, líder dos Valarjares e uma das figuras mais importantes entre os vraikals de Trommhein.

Além disso, filhos da noite, draeneis forjados à Luz e taurens de Alta Montanha foram ajudados por ambas as facções, mas isso não foi um impedimento para colocá-los aliados de uma e inimigos da outra.

Quando eu tava fazendo as ilhas, eu ganhei um negócinho la pra entregar naquela árvore da Pocahontas em Tromheim. Ele mencionou um tal de ‘‘jorun’’ e disse que ele é um Vraikalen que tem uma frota com Mil navios e saqueia geral. Tem até uma ilha chamada ‘‘Jorundall’’ que acredito que é feita em homenagem a ele.

Aposto que além de Shadowlands, quando a Helya e os Drustos aparecerem, ainda vai ter esse caboclo pra rechear a lore dos Vraikalens. Eu acho improvável que a blizz adicione mais raças, mas eu só consigo ver a Frota Kultirena ( renovada, é claro) enfrentando esse cara e talvez a Sygrin e demais Vraikalens ‘‘Do bem’’ fazendo alguma cooperação.

Tudo suposição por enquanto, mas as sementes ja foram semeadas.

1 Curtida

Quem ajudou foi o Kirin Tor e os Salões de Classe.

Ela discorda disso, ela na masmorra fala que a Horda e Aliança não tem honra, e ela testemunhou as barbaridades deles, fora que a libertação dela foi um efeito colateral que Genn nunca planejou.

Para Eyir a Aliança e a Horda é tudo farinha do msm saco, e ela ainda é um dos Vigias, ela não se interesse nenhum pouco pelas tretas dos mortais.

Só porque me juntei aos outros magos no reformado Conselho de Tirisgarde, não quis dizer que deixei de ser um membro e campeão da Aliança.

Mais canonicamente o lider do Tirisgarde não somos nós, e sim o Meryl, fora que nós não estavamos representando a Aliança ou a Horda, e nem sabemos quem foi lá fazer as provações da bravura, pode muito bem ser qualquer um.

Mas eu não falei que eu me tornei o líder do Conselho de Tirisgarde.

Não li tudo, mas queria dizer que o maior problema na lore do legion foi ESSE.

o player fazendo tudo, o player sendo um deus intocável e phodão que mata titã e LIDERA todo mundo da sua classe…

Essa porcaria começou no WoD com “ayyyy comandanti”

1 Curtida

Pode adicionar qualquer raça, desde que eu não perca tempo pegando reputação com o éfedepê pra ver ele indo pra horda depois ou vice versa… :roll_eyes:

Tudo levava a isso mano. É que nem anime estilo Dragon Ball, One piece etc. Tu chega a um nivel de poder colossal que é capaz de destruir um mundo com apenas um disparo de poder.
É tipo God Of War, tu ta de boa tentando se matar e depois ta metendo a porrada em Zeus o deus Pai e os titan de outrora. Logo depois tu morre a aparece em um reino nordico e começa tudo novamente. Matando deuses e no fim já sabemos não é? Odin, vai morrer com certeza.

Mas, na minha opinião wow sempre teve essa pegada forçada de ser o fodão. A mesma coisa acontece com FF14, tu é o escolhido por um cristal divino que é a entidade suprema do universo e criador de tudo. E logo depois tu ta na missão de enfrentar pessoalmente uma entetidade oposta, mas de poder equivalente ou seja, no fim das contas tu ta indo enfrentar um Deus todo onipotente, onipresente e etc. E com certeza vai vence-lo no final. A mesma coisa acontece no ESO…

Eu acho que essa coisa de personagem fodão nos MMORPG é uma caracteristica do jogo mesmo. Seria algo diferencial mesmo, se tivesse um MMORPG focado em coisas mais simples e sem todo esse poder imensuravel e etc…

Culpa dos senhor dos aneis…

1 Curtida

Usar a obra Senhor dos Anéis para criticar a história de um jogo de MMORPG é a mesma coisa em dizer que “o Meio Ambiente é a maior ameaça para um desenvolvimento sustentável”.

Acho que você não entendeu a ironia kkkkk

As lutas do One Piece e do Naruto foram totalmente descaracterizadas.

1 Curtida

Argumentação tava boa ate esse ponto
eu tambem fiz a reforma desse conselho e nao sou da ally