Quais RAÇAS deveriam se tornar jogáveis?

Não está agora, mas estava no legion quando de fato eles deveriam ter entrado e mais a Silvinha era nada menos que a fokin chefe guerreira da horda. Eles ajudarem a horda depois é mais um erro crasso na lore, afinal a chefe guerreira atentou contra a vida e liberdade da eyr.

Ainda que tenham feito o bem de forma rude e desreipeirosa eles fizeram o bem. Isso no mínimo deveria ser um motivo pra não se tornar inimigo deles, já que podiam manter a neutralidade. E ainda falando de lore por todo o BFA a Silvanas se mostrou um monstro muito pior do que a ameaça da Tirande, novamente vc relativisa só o que convém.

2 Curtidas

Que eu me lembre, até hoje em todos os tópicos que eu já vi ou participei pedindo vraikals como raça jogável pra Aliança, nunca que houve essa discussão de que não faria sentido eles irem pra facção azul.

A tradição do jogo nos mostra uma relação muito estreita entre os vraikals e os humanos, até porque mesmo antigamente, quando começou a Maldição da Carne, não foram foram todos da raça que desprezaram os humanos.

4 Curtidas

Uma raça que gostaria muito de jogar é com os Mogu eles também passaram pela maldição da carne e foram guardiões no passado seria interessante essa aproximação entre os Rajani e os terranos da aliança.

E concordo com você que os Valajares já deveriam fazer parte de nossas fileiras, até porque na divisa de altamontanha e tronjhelm o pau quebra entre as duas raças e os altamontanheses entraram pra horda.

5 Curtidas

Eu queria ogros tbm e meio ogros
da mesma forma que para ally acharia interessante vrykuls e meio elfos/meio humano
o problema dos Vrykuls e achar algum clan que realmente se encaixe com a aliança
que é cheia de frufru
mais facil criar um clan novo so para encaixar lá.

1 Curtida

A chefe guerreira que a propria Horda se voltou contra.

Fora que para a Rainha das Val’kyr a Horda e a Ally sao tudo da msm laia, um bando de baderneiros, ela até fala isso na dugeon.

Ai já não é culpa deles, eles precisavam de ajuda e Tyrande não ia ajudar eles tinham que buscar em outro lugar.

Se eles precisavam de ajuda, eles não podiam se manter neutros, pois nada vem de graça.

1 Curtida

Falou tudo, no D&D Ogro/Orc, tem o nome de ogrelon eu acho, seria pica mesmo, tipo o Hexxar.

E essa encheção de saco de HE acabaria com os meio-elfo, a blizz podia mandar não todos os HE que restaram se mesclaram com os humanos de dalaram agora o povo de lá é meio-elfo, igual a questão dos kultirenos serem meio druskos.

1 Curtida

Caso os vraikals venham como uma raça jogável para a Aliança, provavelmente eles seriam do clã Mareskárnio, com Sigryn como sua líder.

2 Curtidas

Sim são Ogrilon eu acho o nome meio ruim, mas provavelmente a Blizzard tirou a ideia de la como quase tudo
ou de D&D ou Tolkien ou Warhammer pronto tem Warcraft classico
enfim os Half Elf com um nome descente poderia ser mais interessante ja que os High Lixos sao da Horda.
o mais dificil mesmo é a questao dos Vrykuls por causa de cultura e filosofia uqe é bem oposta do que ally sempre pregou.

1 Curtida

Por que acha que seria desse?

E porque Sigryn se uniria a Aliança?

Ela não precisa da Aliança, ela e seu grupo nunca se quer mostrou alguma amizade com os humanos ou com a Aliança.

Sobre cultura ao meu ver até pela lore a Aliança já viu que se continuasse dessa forma a horda farmaria muito mais aliados que a aliança, as raças aliadas sem excessões vão contra o que a Aliança defendia, cultistas dos caos, fanáticos opressores da luz, os famigerados ferro negro e os gnomecanos que é representação do industrialismo desinfetado. Os kultirenos eram praticamente piratas no BFA.

1 Curtida

Porque após ajudarmos Sigryn a se tornar a deusa-rainha dos Mareskárnio, os vraikals desse clã se tornaram amigáveis com ambas as facções. Daí facilmente a Blizzard poderia introduzir uma linha de missões onde eles queiram se aproximar mais de seus descendentes humanos, ou alguma outra que faça com que a Aliança novamente os ajude.

Alem disso, o clã já possui um assentamento muito importante em Trommheim que pode se tornar a capital da raça, Hrydshal.

E porque eles gostaria de se aproximar dos humanos?

Isso foi antes de ela ser atacada.

Ainda tomou uma decisão sem conversar com o Kirin’tor que estava em uma cidade voadora por cima da cabeça dela, como se a Tirande fosse a Unica membra da aliança. E mais a fonte de mana é um Perigo e sempre será a Tirande pode ter sido otária na lore, já que a Blizz quis assim, mas ela não tava errada. E logo a frente a Talisra veria isso com seus olhos.

Me diga você do porquê que os filhos da noite quiseram se aproximar dos elfos sangrentos, os taurens de Alta Montanha dos taurens de Penhasco do Trovão, ou os draeneis forjados à Luz dos draeneis de Exodar.

O que não falta são precedentes na história.

2 Curtidas

Quando alguém da Horda pede uma raça jogável praticamente todos os jogadores apoiam, mas é só alguém da Aliança pedir que começa o velho e rotineiro choro de sempre.

3 Curtidas

Mas nesse ponto eu concordo com Nalo, Vraikals são tão Parente dos humanos quanto Trols de elfos.

Eu acho que se vier mesmo será um clã novo, com uma estória a parte como disse o Nelsonlaj.

Mas não há impedimento mesmo se levarmos em consideração essa relação entre elfos e trolls, porque atualmente os elfos sangrentos e filhos da noite convivem pacificamente na mesma facção que os mais antigos dos trolls, que são os do Império Zandalari, além de também serem aliados dos trolls Lançanegra.

No caso dos vraikals de Trommhein, nem os Valarjares e nem os Mareskárnio entraram em guerra com os humanos. Sem contar que mesmo os do Fiorde Uivante, em Nortúndria, não foram todos que desprezaram os humanos.

1 Curtida

Mas no momento que tu se desprende de quem você é vira algo generico
era o Tok da aliança acho melhor desenvolver lago que se encaixe la doq descaretizar mas ai é opinão minha.

1 Curtida

Justo depois procuro o nome ingles para lembrar quem é.