Quais RAÇAS deveriam se tornar jogáveis?

Mas eu sou da Aliança, e mesmo integrando o Conselho de Tirisgarde eu não deixei de ser.

O que eu quis dizer com isso é que mesmo que o jogador tenha entrado para a ordem de sua classe em Legion, ele continuou fazendo parte de sua facção. Por exemplo, eu sou um humano mago da Aliança e mesmo que eu entre para o Conselho de Tirisgarde continuarei sendo da Aliança.

Mas esse argumento é irrelevante
Pq em lore ele nao existe esse é o ponto ate antes disso tava indo bem

1 Curtida

Mas eu estou falando exatamente com relação à história.

‘‘o jogador reformulou’’ o conselho
não o Etel então isso nao tem como ser usado.

Perdão, eu não entendi.

É algo neutro, que todo jogador faz seja ele da horda ou da aliança
então é dificil calcificar isso na lore
ja que se trata do jogador e nao de horda ou aliança fez ou algum NPC representante da mesma.

Mas o que eu estou querendo dizer é que o jogador não se torna neutro quando entra para a ordem de sua classe.

Por exemplo, mesmo eu tendo entrado para o Conselho de Tirisgarde, eu continuei sendo um membro da Aliança.

1 Curtida

Sim eu sei e entendi isso, e o que eu quis dizer que os jogadores fizeram o mesmo que você podem ser ou nao da aliança.

E é por isso que o clã dos Mareskárnio se tornou amigável com ambas as facções, pois tanto a Horda quanto a Aliança ajudaram eles.

De acordo, nao lembro direito deles qualquer hora eu faço as quests de la de novo e volto aqui

1 Curtida

Fica difícil quando tem gente chata tentando boicota toda hora.

2 Curtidas

Veresa Correventos e o pacto de prata são da horda? dificil

o que vale mais uma raça inteira ou 3 elfos que escolheram um caminho diferente
se tu for elfos neutros que sao piratas ou qualquer outra coisa pelo mundo a fora é mais que o pacto de prata.

1 Curtida

os humanos de tiragard são da horda.

uma tribo tauren de stonetalon são da aliança.

entendeu? o high elf é da horda, no jogo você adiciona RAÇAS e não grupos políticos.

é literalmente A MESMA COISA até a cor do olho agora é a mesma, não tem nenhuma diferença.

se for assim, ACABA com as facções e libera todas as raças pra geral logo.

1 Curtida

Uma coisa é uma aliança temporária pra um objetivo específico, outra é integrado a facção, viver em suas terras e lutar em suas linhas de frente.

O debate sobre HE de hoje tava demorando, achei q não ia ter, continuem por favor

Sim mas o topico é qual RAÇA deveria ser jogavel
e não qual grupo deveria ser integrado
e a Raça High Lixo ja é jogavel.

Ue, os humanos da horda de bfa fizeram o mesmo.

Vamos fazer o seguinte, cada vez que alguém vir aqui encher o saco com esse lance de high elf, eu vou encher o saco com os humanos da horda, e nada vai mudar minha visão, só irei parar de falar deles quaando acabar esse choro de high elf :slight_smile:

Meu saco é bem grande. Dificilmente vai conseguir encher ele.

1 Curtida

você já é freguês, não falo de tu não.

todo dia vem algum zé pedir high elf, ontem mesmo acho q foi uma worgen priest aqui.