Bom em alguns post já defendi os eredar corrompidos, que após a morte de kiljaeden reconhecem que estavam errados e decidem buscar em Velem redenção ou apenas uma liderança.
Mas gostaria de defender a introdução de raça nova, porém conhecidas no mundo dos rpg clássico, os Rob-goblins, é claro que em uma visão blizzard. Mas diferente daqueles doendes fajutos que ajudam os goblins.
Outra raça, essa existente dentro do wow, os dragonborn, seria ótimo costuumizalos de acordo com as devidas, claro que como uma raça neutra.
4 Curtidas
So com Horda e Aliança? nenhuma…
2 Curtidas
Eu queria na verdade era uma classe nova, algo do tipo um senhor da natureza que lute ao lado de gigantes de pedra que podiam ter skills elementais, algo tipo bem ser das cavernas que tem seu pet golem.
Eu acho que você acabou de descrever o shaman elemental…
8 Curtidas
Isso é uma espec de Shaman tank, baseado na terra, não precisa de uma classe para isso.
1 Curtida
Ogros pra Horda…
E humanos narigudos de Alterac…
https://i.imgur.com/TGD8eAC.jpg
2 Curtidas
Para com isso BB, fala comigo, não precisa envolver facção, só uma raça jogável que tu gostaria de ver dentro do WoW.
Eu botei nenhuma pelo motivo de que nao tem mais sentindo, vira casa da mae joana perde o brilho
tem muita raça interessante mas nao para Horda e Aliança
Vraikalens, Draconianos e Arakkoas
melhor exemplo de casa da mae joana sem pq so por ser cool é acima
Dormiu comigo? Eita mau humor
Não preciso para respeitar sua opinião de merda
kkkkkkkkkkkkkkk O Syeg, vem controlar teus minions aqui, estão mt mal educados
6 Curtidas
Eu esqueci dos Vraikalens, tsc…
Eu só peço isso. Trocaria todas as raças desse jogo pelos Vraikalens. Só quero criar meu viking.
6 Curtidas
Etel vem pega seus bolsos aqui
Mas poderia ter para outras facções, ou na ausência delas.
1 Curtida
Não sei bem como iriam se encaixar devido a diversas particularidades, mas gostaria muito de jogar com algum clã mogu.
1 Curtida
Poderia desde o vanila o que mais tem é opções. Scourge para ter Mortos vivos em vezx de jogar os recialdos com a syl lixo na horda
Illidari para elfos e orcs demoniacos embora eu n goste do illidan nem nada nele é uma boa ponte para fazer vs scourge
Dark Horde para ter um vilão de verdade
em caso de extremos ate alguma parte da Burning Legion ou alguma fracçao de Black Empire
entre outras opções de criar fação nova do zero
poderia ter sido feita tbm
mas naooooo vamo pega umas raça nada ver aqui e joga em horda e ally
1 Curtida
Eu só queria Draenei Broken para a Aliança, só isso Blizzard…
6 Curtidas
Uma classe que poderiam trazer seria os cavaleiros dragões, eles ja tem a aparência de todas as raças mesmo, só trazer ingame com 3 specs, 1 Healer (verdes) 1 DPS mage (azuis) 1 DPS melee (vermelhos).
3 Curtidas