Quais RAÇAS deveriam se tornar jogáveis?

Foi pra descontrair, os caras tão tudo trancado dentro de casa e fica tretando com os coleguinhas… É osso! xD

1 Curtida

E o bicho raposa o predador natural dos humanos minúsculos.

Exatamente, primeiro eles decidem, depois inventam uma lore pra embasar essa decisão.

2 Curtidas

se vai ser por decisao entao acho que a gente vai continuar ganhando essas raças xoxas de sempre

Aliança:

Vrykul
Anões de Gelo
Broken / Manari
Jinyu / Ankoanos
Dríade / Guardião do Bosque
High Elfs

Horda:

Ogros / Meio-Ogros (Rexxar)
Orcs Presa do Dragão
Taunka
Hozen
Sanlayn
Hobgoblin

Várias raças aí são inimigas, mas lore existe pra ser quebrada :tipping_hand_woman:

1 Curtida

Pelo que vi a comunidade quase inteira gostaria de

Ogros para horda
Valajares para aliança

Outro consenso da maioria pelo que vi é chega de elfos.

Agora li ali sobre centauros, driades e nagas, sobre essas raças como a Blizz resolveria a questão de armaduras e de montarias? Afinal são coisas de certa forma importantes no jogo.

Os Mechagnomos já não conseguem usar calças nem botas, abriram precedente pra todas essas raças com zero ou vários conjuntos perna.

1 Curtida

Boa referência, resolveu os sets, mas sobre as monts só vejo as nagas com solução.

Edit:
Obs. Ainda acho mecagnomo um erro e que não devem ser usados como referências, massssss… Seu ponto é bom.

É só criar side-car/bigas pra por nas mounts ou criar ferraduras que dão mais velocidade ou capacidade de voo… Já que criaram os itens de montarias, nada impede de centauros voarem…

Mas tem um negócio se lançarem os centauros na horda ficarei balanceado entre as facções, pow mano centauro é foda de mais.

Vc quis dizer desbalanceado? Na Aliança tem as driads e o forest keepers!

Eu digitei errado, quis dizer “eu ficarei balançado”, corretor automático me trolou. :sweat_smile:. No caso em qual facção escolher.

1 Curtida

Desculpa dos Filhos da noite não irem pra Ally:

‘‘Ain eu não gostei do tratamento que aquela elfa ali do lado azul me deu… ovo pra horda.’’

6 Curtidas

A Horda tbm ajudou ela, tanto que ela depois ajuda a Horda e Vol’jin em BFA, ela e os Valarjares não tem razão nenhuma para entrar em nenhuma facção.

E ela tbm está cag@ndo para as facções

A Horda atacou Eyir. Quem ajuda ela é a Aliança.

4 Curtidas

Eu sinceramente compreendo todos que não querem HE na aliança porque eles estão na horda, mas convenhamos que a ida deles pra horda é completamente questionável. Já vi usuário falar aqui que os HE nunca tiveram grandes conflitos com a horda, a fala sério os cara mandaram o um esquadrão de elite na segunda guerra, mandaram depois o esquadrão lá pra terralem, Aleria e o bonde dela mal obedeciam o Turalyon, caçavam orc por prazer e vem jogador falar comigo que os elfos e a horda nunca foram inimigos.
Lore dos elfos na horda é ridícula inteira. Então não me venham com esse papo de lore pra justificar raça em X facção.

Tyrande só disse que ela e a Aliança destruiria a Nascente da Noite e os deixaria as minguas para morrer.

E Thalyssra que é a errada kkkk, sô lembrado que Tyrande e Liadrin não sabiam do Arcan’dor.

A Horda atacou o reino de Helya e ajudou a Rainha das Val’kyr, e eles tbm ajudaram Odin, se bobear deve até ser um campeão da Horda que fez as provações, até porque o mapa da região foca muito em Sylvanase na Horda e em sua busca de poder, eles focam muito mais nisso do que na Aliança.

horda eh fod* os caras receberam todas as raças aliadas que pediram enquanto a gente teve que se contentar com o que a blizz decidiu que ia ser bom
dai a unica coisa boa que a gente espera tem eons que eh vrykul eles querem tirar HUAHAUAHUAHAUA

3 Curtidas

Nalo sempre com dois pesos e duas medidas.
A Silvinha atacou e tentou prender a Valkirya-fodona lá e o Genn salvou.

Nalo: mas a horda também ajudou.

Os elfos noturnos também ajudaram os filhos da noite.

Nalo: mas a Tyrande ameaçou eles.

Duplipensar Nalo. Pode pra horda e não pode pra Aliança.

2 Curtidas

Sim, mais Sylvanas nem na Horda está, fora que ela foi lá sozinha fazer tudo isso, nem a Horda sabia, tanto que a Val’kyr até ajuda a Horda depois.

Eles foram para lá para derrotar a Legião somente isso, a todo momento Tyrande e cia demostram nenhum interesse em ajudar eles de verdade, pois se a salvação do mundo não dependence disso, eles nem teriam aparecido para ajudar.