Meu elfo ainda não está no nível máximo e quando matou ele eu nem estava presente.
Mas enfim, eu não ligo para essas coisas.
Meu elfo ainda não está no nível máximo e quando matou ele eu nem estava presente.
Mas enfim, eu não ligo para essas coisas.
fizeram não, eles são outra raça
nope, diferentes subraças
Eu queria mesmo mais classes ou a quarta spec para todas as classes como tem no druid.
Mas ser for fazer uma classe nova teria que ser bem legal e não dois dedos igual DH
Isso é uma coisa que acho dahora.
Tipo um dk fogo, paladino cruzado (sei lá inventa que ele usa escudo e uma arma de duas mãos).
Para começar todo DH é elfo, e todo elfo é desprezível.
Pq algo contra raça exclusiva para Ally ou Horde?
Tem que ter sim, tem que haver diferenças entre as facções, para que o jogador possa escolher a facção que mais se identifique.
Atualmente estão com o pensamento que “não existe mais sentido em facção”. Existe sim, é a essência do jogo o conflito entre as facções e as raças que as compõem. Podem trabalhar juntos eventualmente, mas sempre deve haver o conflito, a desconfiança entre as facções.
Afinal, que humando ou night elf que se preze pode confiar em um undead ou orc?
Orcs invadiram o nosso mundo, merecem voltar para outland ou ir fazer sua casa em Draenor, Undead, merecem ser banidos da existência pela luz dos paladinos para que não corrompam mais o nosso mundo. As demais raças da Horda podem viver a sua vida pacificamente, desde que não causem problemas para os demais povos.
Pelo visto tu nao entendeu nada doq eu disse
e quis militar ai
são outra raça, mutação com o void.
maldição worgen. não são mais humanos.
quanto aos zandalari até a fisionomia deles é diferente, enquanto os outros trolls sao mais corcunda e tals.
e os kultirenos tem ligação com os drustos. como podemos ver em drustvar nas missões.
mais uma vez, o high elf é o blood elf.
se aliaram lá com os humanos na treta dos trolls e jaera…
depois do massacre de arthas todos os high elves viraram blood elves.
mas ainda ajudaram a Resistencia da aliança de garithos, até serem traídos e torturados lol.
o que aconteceu foi que, depois um grupo de elfinhos covardes deixaram a propia nação deles e mudaram seu nome pra high elf dnv e se esconderam na saia dos humanos
cara, vamo fala de gameplay agora, olha pro high elf e pro blood elf.
É IDENTICO, NAO TEM NADA, REPITO, NADA QUE DIFERENCIE.
o lider dos high elf ta na horda, a cidade deles ta na horda. a cultura…a poha toda…
os high elf da ally são 1% de zé ninguem, elfos fracassados, elfos covardes, sem proposito, sem rumo…
ademais, os high/blood elves já lutaram contra a aliança na época de garithos, foram presos e torturados e tal…Mas não tinham lutado contra a horda, lembrando que, troll amani não é troll darkspear, antes que venha algum espertao falar “hur dur mas eles tretaram com us troll”
só teve um pequeno problema com incendio nas florestas
e essa horda não existe mais, a nova horda começou com uma nova geraçao de orcs dos campos de concetração, indo até kalimdor e fazendo aliança com trolls e taurens e o resto vcs já sabe.
Os kultirenos não tem ligação com os drustos, mas são apenas humanos. A Blizzard já se pronunciou sobre isso.
eu me lembro das missoes onde mostra o parentesco deles, mas se a propia blizzard se pronunciou sobre isto então eu concordo que seja um equívoco da minha parte, mas se puder linkar tal fato seria útil.
pelo menos, eles tem um modelo diferente dos humanos normais, já os elfos, são idênticos.
Non-playable Kul Tiran human models include thin, normal and fat body types. The playable Kul Tirans use the fat body type. They are not intended to be a separate race, they are simply variants on Kul Tirans made because Blizzard wanted bigger and smaller models to fit the various NPC roles and add more flavor to the world. They are not biologically different from other humans.[7][8]
Mesmo que sejam diferentes em aparência, biologicamente eles são humanos como qualquer outro.
É foda ter que explicar o beabá para esses inhumans, né Etél?
e toda aquela besteira que eles falaram sobre ser meio humano e meio vrakul?
Quem chegou a falar isso fomos nós jogadores, na época em que os kultirenos foram lançados. Mas tudo se passava apenas de especulações, Já que a única coisa que sabíamos é que eles vieram dos guilneanos.
vc ainda ta com isso? ela não se pronunciou com isso, dizer que eles não foram pensados pra ser uma raça aliada diferente não quer dizer que eles são exatamente iguais aos humanos comuns
Você mesmo linkou algo que te refuta:
specific breed é uma subraça diferente, igual a cachorro.
os kultirenos tem relação de sangue com os drustos mas é antiga.
Biologicamente os kultirenos são iguais aos ventobravianos. É informação canônica.
um pitbull tmb é biologicamente igual a um puddle, dizer que eles são iguais ou a mesma coisa é burrice
Não disse que “são iguais” ou “são a mesma coisa”. O que eu disse foi que “biologicamente são a mesma coisa”.
kultirenos ainda sim tem descendencia vrykul/drustos, fazendo eles diferentes dos humanos comuns.
Os kultirenos descendem dos guilneanos, que descendem dos vraikals assim como todos os humanos do jogo.
os kultirenos se misturaram com os drustos que entraram na sociedade humana, por isso alguns tem a aparência que remete a deles