Kultireno não tem sangue Drusto. Isso já foi dito.
Isso “não foi dito”, é falado no jogo ue os drustos de antigmente entraram an sociedade kultirena e os descendentes deles são os que podem ser druidas
O que é falado no jogo é que os drustos ensinaram sua magia druídica para os kultirenos.
Em lugar nenhum é dito que ocorreu miscigenação entre drustos e kultirenos, e a Blizzard já se pronunciou sobre isso dizendo que são da mesma raça.
They are not biologically different from other humans.[7][8]
Eles desapareceram depois de ajudar alguém contra Goraktun. Eu acho que era a Jaina.
Passando aqui só pra falar que acabei de matar uma void elf de pele clara e olho azul aqui no vale trovamare.
estava eu, perto de brenaddam com minha humana maga, vi aquele blood elf de cabelo roxo na ALIANÇA e não pensei duas vezes, ativei o toy do nzoth e metralhei pyroblast.
isso é muito satisfatório…Vou me dedicar a isso agora, campar void elves fracassados que queriam ser blood elves
nope
em nenhum lugar exceot no jogo ne? onde o proprio ulfar confirma o que eu disse:
We Thornspeakers joined Kul Tiran society. Some of their descendants heard the call of the wilds and wished to learn the ancient ways, and so we have taught them.
quem disse que não são? ser a mesma raça não quer dizer que são a mesma coisa, so porque os kultirenos jogaveis tem sangue drusto eles não deixam de ser humanos.
Ulfar só fala que alguns kultirenos ouviram o chamado das selvas e resolveram trilhar o caminho do druidismo.
Não há nada na história do WoW que diz que houve uma miscigenação entre drustos e kultirenos. Muito pelo contrário, a informação canônica diz que os kultirenos são apenas humanos.
vc ta ignorando literalmente onde ele diz que os DRUSTOS thornspeakers entraram na sociedade kultinrena e os DESCENDENTES DELES(leia, os descendentes dos thornspeakes) que ouviram o chamado pra aprender o caminho antigo deles. o caminho dos drustos dos quais eles descendem
exceto as palavras do ulfar que provam que houve:
eles se miscigenarem com drustos anos atrás não faria eles “não serem humanos” LUL.
Eles sao algo a mais agora, algo mais bonito e belo
algo diferente.
Quero RAÇA NEGRA como jogável. Ba dum tss
valkyr na horda e um humano magro ou algo do tipo pra ally
Ogros e os Nathrezim
Se tratando de um RPG era o mais correto a se fazer mesmo
um humano opzao
raça negra é o grupo de samba poh askasksak
Eu sei mas eu falei no aspecto de customizações
imagina uma so focada em negros outra so em branco quanta opção de cada etinia pode ter
isso realmente daria bastante, tem alguma coisa já para os humanos, mas não é tanta coisa.
humano mecha para ally e montaria uma cavalo robo
Tinha que ter Murloc jogável, tem tantas raças aquáticas no jogo e nenhuma jogável até agora, Murlocs seria perfeito, além de ser a criatura mais icônica do WoW eles ainda tem um monte de clã ai pelo mundo, pode até escolher qual faz mais sentido em cada facção.
Eu prefiro um orc androide, com o corpo meio orc meio maquina (estilo o Superman ciborg) pode ser para horda mas melhor que seja para ally
colocar, não sei. mas tirar. por mim, tirava aquelas escorias dos renegados da horda, mandava tudo pra aliança