Quais RAÇAS deveriam se tornar jogáveis?

Todo dia já preparo a pipoca pra ler as discussões de HE, não deixem isso morrer

Nossa, mas tem gente pedindo ainda? Eu achei que ja era jogável.
Sobre os humanos, continue pedindo, pode ser muito interessante.

tem gente que acredita na OMS

tem gente que acredita na terra plana…

e tem gente que acha que high elf não é jogavel, e a blizz vai por ele jogavel na aliança depois de tanto choro.

Esse cara da OMS é um genocida igual a horda.

Esse enzo é engraçado, ele vive falando de conspirações mundias

Eu acho é que podia ter a opção de jogar com outras facções, como ser um Demônio da Legião Ardente, uma Naga de Azshara, um morto-vivo de elite do Flagelo etc

Por puro RP, óbvio, ter habilidades temáticas de cada uma dessas raças com um leveling específico para vocês ter uma visão pelo ponto de vista do inimigo, dando liberdade de passear por Azeroth e confrontar jogadores e WPvP sempre ativado (no caso, essa raça teria habilidades não-OP obviamente, seria tipo um jogador mesmo com outro kit de skills)

1 Curtida

Uma etnia rival da dele tento barra a nomeação dele.

Vish! Tava demorando para recomeçarem o debate sobre os HE kkkk

Vamos ver quais serão os argumentos

Até goblin tem cabelo loiro menos void elf :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

4 Curtidas

Acho ridículo esse negócio de Void elfo, uma versão gotica/emo do elfo sangrento que é uma versão Barbie dos elfos Superiores.

Resumo salada de Elfo :face_vomiting:

Desses, os void eram os mais legais, até serem estragados pelos fãs de HE

eu ainda faço resistência, usando a cor de pele original da raça.

também vi uma galera com as customizações padrão também.

E eu tenho um novo passa tempo agora…toda vez que eu ver um void elf com as novas customizações em Boralus ou qualquer outra zona de BFA, eu ativo o toy de PK e mato.

já matei 4, sendo o último, o void elf do étel heuhuehue

2 Curtidas

Kkkkkkk boa, eu deixei a normal na minha bruxa, na warrior eu troquei pra ver como ficava e não curti, só nao troquei ainda pq faz tempo q não jogo com ela

Acho que gosto é igual cê sabe o que, achei péssima a introdução deles e dos forjados da luz, se fosse pra colocar uma raça que usava o caos poderia ser os degradados que sobreviveram em Argos, além disso a custom deles sempre foi idêntica às dos elfos sangrentos, só mudando a cor da pele e do cabelo. E vamos combinar que a Blizz tá deixando as raças mais representativas então não vi nenhum problema na custom altual dos elfos caóticos. O problema está na inserção deles como raça jogável xD.

Concordo, pra mim as raças aliadas todas deveriam ser só customização das q já existem, já q são quase iguais a elas.

Mesmo assim eu gosto dos elfos caóticos pelo estilo deles, mas sinceramente, os degradados seriam infinitamente melhores

Tenho por mim que os Dragonborn podem a vir quando e se a blizzard lançar uma expansão focadas nos dragões, talvez a tal ilha dos dragões que nunca deu as caras

Aparecer mais do que no LK e no Cata? Aí eu dúvido :grin:

Unicas raças que não foram adicionadas por palhaçada da blizzard são ogros e vrykuls.

As que eu espero que venham algum dia são saberon e Botani

Se vier alguma de shadowlands eu espero q seja venthyr e os faunos lá

auehuaheuhae

2 Curtidas

Eu tbm, adoro meu elfo azul enlouquecido.

Kkkkkkk morri.

Vamos ser amigos para sempre kkkkk.

Mas fizeram exatamente isso com os Caóticos haha

( Ventobravo, Guilneas e Kultiras são grupos políticos não? assim como os Lança Negra e os Zandalari?)

Mas enfim

Só comentei que se era para adicionar raças seria melhor trabalhar com grupos já existentes do que criar outros do zero.

Opinião minha…

1 Curtida