PvP em Dragonflight retornará ao estilo WoD!

ahhhh entendi, topa me dar mais uma ajudinha antes de acabar a temporada? xD

Claro pô, só espera eu pegar a conquista de 2200 q eu já tô pertinho e depois nós fazemos arena.

1 Curtida

engraçado como vc fala tanto mas 99% das suas conquistas de pvp que nem sao gde coisa vc conseguiu entre 2018 e agora, a epoca de BFA e Sl , o periodo de pvp menos relevante e mais mediocre e estragado da historia do wow… onde boa parte de quem joga o pvp sao players de pve…e sendo essas duas ultimas expansoes o menor publico de pvp ja registrado em 18 anos de wow…KKKK.
se estao mesmo "consertando o pvp " em DF, vai dar pena de vc…

https://worldofwarcraft.com/pt-br/character/us/stormrage/dronaell/achievements/player-vs-player

LOL lógico que minhas conquistas são dessa época, eu comecei a jogar de verdade nessa época, até então minha vida era só faculdade, trabalho e festa, não tinha tempo nenhum para jogar nada kkkkkk

Inclusive, eu só fazia um tipo de wpvp rp até o final de bfa, só na última season eu descobri o que eram ranqueadas.

Já tu por outro lado só apanhou no PvP em todas as temporadas que jogou, e olha que tu joga a tempos pelo que sei e nunca evoluiu nada.
Você menospreza minhas conquistas mas ainda sim são longe do q vc é capaz de pegar.

1 Curtida

Falkior (Yusuke) vs Dronaell (Sensui) no PvP em DF:

Não creio que o cara mandou essa tihitihitihitihitihi

Vocês da Nativos são todos iguais, crianções que enchem a boca para falar e ficam dando desculpinhas pq apanham, tipo vc apanhando para o Monstrow e fugindo todo cagado de medo kkkkkkkkk

Ainda conseguiu morrer enquanto tentava fugir LOL

te contaram isso ou vc imaginou em algum sonho doentio seu? qdo foi? onde?nao lembro de ter morrido pro monstrum tando ele sozinho em ocasiao alguma.pode ate ter sido nessas 3 expansoes de wpvp lixo “grindou venceu” afinal sao 7 pra 8 anos ja de pvp ruim, mas nao dá pra discutir isso com vc pois é só o que vc conhece visto que pelo seu armory não é veterano.

Pq vc não aceita duelar nem comigo no ptr heim?

beleza mano, boa sorte e mais uma vez obrigado pela ajuda =D

nao aconselho a pedir ajuda de player ruim ,fanfarrao, supostos herois de bfa e SL, pois o pvp pra esses caras acabou em DF.vai ser tudo rating baixo

Vai pedir ajuda para quem então? Para você? O cara que deve apanhar até para player iniciante mesmo tendo 10 anos de casa

kkkkkkk, fala enquanto pode, nao vai ter x1 contra vc. vai ser caçado e destruido. até mais em DF.

Uhum, muita falação e pouca ação

1 Curtida

Em outras palavras: você está com medo por que sabe que apanha para mim e não quer admitir. Ainda mais depois de ter tomado esse exposed violento das suas mentiras e artimanhas aí.

1 Curtida

Certo, você conhece sua class. Agora também conhece as demais classes do game, ok. Bó agora aplicar isso no lugar apropriado? Não tem isso de " verdadeiro pvp ", wpvp é o RP da Deep web bro; arena é o local onde você coloca em prática sua teoria sobre o jogo… como se portar, onde ir, avançar ou recuar para assim deixar de ser algo teórico, e passar a ser prático. Esse conhecimento é demonstrado em rating, quanto maior seu rating, maior teu conhecimento sobre as amplas situações de um duelo pvp… sabendo disso, claramente a arena não lhe permitirá fazer uso de quaisquer " vantagens extras " sob seu oponente.

Sem rating, sem rage. Eu conheci o game nesta expansão que você julga como péssima, estudei as classes e specs, levei alguns meses para entender o básico e decidi aplicar esse conhecimento dentro do lugar correto, a arena.

como tu fez pra estudar as outras classes e specs?

e ai Dronael, é verdade. Bagunceiro ficou pra manter a alma do world pvp ativa, inclusive me matou alguns dias desse atrás, até na arena xd. O problema é que o bagunceiro era bem pão na epoca da nativos das trevas, tudo que ele utiliza hoje, ele aprendeu com a gente no passado, toys… Entrar na escaramuça pra não morrer kkkkk. Enfim, perdi as contas quantas vezes eu caçava e matava o bagunceiro na selva tanan, dava uns star surge absurdo nele, era divertido. Enfim abraço man e que venha o “dragon lands” hahha

sauhauahuashuaa… Os caras são fogo, esse é o espírito old school world pvp, acho que até eu vou participar as vezes por conta da minha live.

Eu não joguei essa época, comecei no bfa. De fato o Bagunceiro atrapalha bastante os hordas no World map.

Topa fazer umas arenas mais tarde?

1 Curtida

topo sim irmão, só add. Aproveitar e deixar minha stream, tem rolado uns games bacana

bt:
Soldadogarot#2199

1 Curtida