PvP em Dragonflight retornará ao estilo WoD!

tá com pressa pra ser carregado o Dronale…

A única coisa a ser carregada aqui é você para o cemitério se você for homem para sair da moita.

Já tô seguindo man

20 caracteres

1 Curtida

ja to vendo o soldierboi perdendo rating rolando essa “parceria” com pala ruim, hehe

Ui, ela está tentando ser tóxica, que perigosa!!

Eu peguei mmr de 2600 no X2 nessa season estando com CR de 2300 parceiro, quem és tu na fila do pão?!

vc vai ser homem de estar de ret qdo a hora chegar?ou vai ficar escondendo a falta de skill jogando de tankinho?

comecei a seguir lá =D

1 Curtida

Mais uma regra? Kkkkkkkkk para você matar alguém a pessoa tem q ser um npc e sem ilvl ainda pq tu é ruim demais, agora eu não posso ir com a spec que eu jogo também? Kkkkkk tu não é homem, é um franguinho que ergue a crista e quer cacarejar.

Não é novidade isso, ele corre mais q diabo fugindo da cruz

é sério q vc so joga pvp de tank? que fracasso.

É sério que você sequer joga PvP?

mas vc tambem nao joga ué… apenas finge de tankinho, se escorando em self heal, redução de dano de tank e procs de borrowed powers…KKKK , um farsante em pvp!

E o WPVP atual se resume a esse chorume?

Esse seu comentário só mostra como você é um jogador ruim, se acha que dá para passar de sequer 1600 assim.

vc só prova q é um mentiroso ou tá bem mal informado, em BF pala tank pegava glad num time com 2 DKS (isso mesmo ,um x3 sem healer,tem um video do rextroy mostrando. em Sl nao foi muito diferente ao startar essa ultima season. nao tente me enganar tankinho.

Jesus kkkkkkk para de falar e vai tentar fazer então se você acha fácil. Ah é, você é INAPTO para isso né?

1 Curtida

Voltei só para acompanhar a treta

Não tem mais treta, o Falkior fugiu

Opa mano, só pra deixar claro,você faz stream de arena righ rank? To procurando um stramer bom pra aprender mais.
Desde ja obrigado.

1 Curtida

Boa noite irmao, desculpa responder agora. Faço sim cara, estamos voltando com tudo em df, cola qualquer dia na live a gente joga, abracao.

1 Curtida