PvP em Dragonflight retornará ao estilo WoD!

A justiça tarda mas não falhará… qdo chegar Dragonflight, os falsos players pvp pagarão seus pecados por terem passado 3 expansoess dependentes de ilvl , gear pve e pagamento de rushs pra ostentarem rating e titulos que nunca mereceram… na ally ou na horda esses falsos players pvp conhecerão a furia dos verdadeiros pvp players que retornarão!

4 Curtidas

( Gif de fogos de artifício)

Finalmente vou voltar a me equipar casualmente 0/

2 Curtidas

AHAHAHAHAHAH
Fiquei muito feliz com as mudanças trazendo de volta pelo menos um pouco mais de igualdade. Ainda mais considerando o competitivo, é inconcebível o jogo ter tanta disparidade como hoje.

2 Curtidas

Agora sim acho que testo o pvp

1 Curtida

Mas não deixa de testar não migo. Mesmo com todos os “problemas” de hoje, o gameplay é tão divertido, tão único, que vale muito a pena.

1 Curtida

Eu já testei no 9.1 agora to esperando eu cansar de pve para reviver meu personagem de pvp que é um dk Frost

Essa é a noticia que eu esperava desde o começo de BFA!
PVP de verdade, com skil, não itens.
Finalmente vou poder chegar em casa e jogar, sem me preocupar em farmar mer** nenhuma.
Quem sabe até pago o plano semestral.

Não ouça ele, fazer pvp agora, principalmente do zero é só sofrimento.

1 Curtida

A parte mais chata é começar sem equipamento, pessoal full pve aperta 2 botões e acaba o joguinho

Cara que loucura hein, cuidado com a expectativa irmao. A unica coisa que vai mudar é o sistema de equipamento, o game play vai se manter na mesma essência.

Acredito eu que tu vai continuar como voce sempre foi, lembro de ti desde o wod fazendo world pvp, nao lembro se tu era da nativos ou nao. Mas tu nunca teve game play de arena, esse papo dos verdadeiros jogadores de pvp é so papo de incompetente, que joga desde o wod arena e nao tem se quer um 2400, nem mesmo um gladiador.

Nao crie expectativas irmao, o jogo nao vai ser facilitado, a essencia de composição e game play de progessao ai continuar a mesma dentro da arena. Desde ja deixo claro que nao tenho nada contra ti, mas tu vim criticar titulos que tu nem se quer nunca pegou, é complicado.

ai que está ,eu nao ligo a minima pra player de arena/rating, ja desci flag de duel e venci gladiators, tendo 0 de rating. reconheço que os caras q tinham glad até o legion tinham merito de nao serem carregados por gear,só isso, fora da arena pra mim sao players normais como quaisquer outros. qdo a primeira season do dragonflight chegar ou mesmo antes no pre-patch eu vou calar a boca de um monte de faladores desse forum, vao virar print e videos. lembre de ligar seu warmode também,junto com essa galera garganta de pve q quer pagar de “prozao pvp”.vivem ai cobrando meu rating qdo eu nao ligo a minima, mas nenhum que cobra tem rating alto…KKKK, piadas prontas.

nem tanto, na primeira semana tu já pega o set de honra inteiro e upa pro 9/9 e ainda consegue alguns itens de dominação, só é chatinho ter que pegar rating pra poder upar, dropar dominação em CB tb é bem demorado, mas ta divertido jogar

1 Curtida

Parece que vai ficar bom hem

Pow irmão, quanto ódio nas palavras. A gear é fundamental no pvp e haver balanceamento é meio sei lá, é muito bom atropelar um cara inferior, e é péssimo apanhar sem conseguir reagir e o mérito é do mais forte.
Eu passei a buscar algo a mais no pvp do wow em fevereiro desse ano, e o máximo que consegui foi 1580 ( até o momento ). Fui elogiado no meu pug semanal por um cara que ja atingiu o ápice de gladiator e durante esse trajeto eu encontrei sim alguns players com um comportamento incoerente há gear que possuíam, não posso dizer que é fruto de rush, tanto faz.
Em fim, eu quero dizer que rating seja ele obtido na época do wod ou na época do legion, ainda sim continua sendo importante para servir como parâmetro quando o assunto é PVP. Que o diga o camarada soldier Boy Orc logo acima desse comentário ( jamais que jogaria comigo tendo ciência que meu máximo foi 1580 ).

2 Curtidas

Olá Falkior,

Já joguei contigo no wod, vc sempre reproduzindo o mesmo argumento de 6 anos atrás, primeiramente vc nunca foi player de arena, assim como nossos colegas da nativos das trevas, nunca tiverem game play nenhum, sempre apelaram pra toys apelativos de world mapa, e voce ainda tem a hipocrisia de falar da gear do pvp do bfa e shadowland??? Quem não te conhece até acredita, me arrisco a dizer que até hoje tu não aprendeu a jogar, nem vc, nem fernando e nem a galerinha da nativos… O unico que tinha 2200 de arena, era o goukimaru, e tinha uma noção basica ainda do jogo, de resto eram todos ruins.

Falo com segurança e veracidade, até por que eu era um nativos da trevas, e eu era bem melhor que vcs ainda, abraço falkior e vê se diminui esse ódio ai com os players de arena, faz como eu irmao, tenta evoluir e amadurecer tua mentalidade.

opa, esqueci de dizer. Quando vc descia sua flag contra gladiadores vc e nativos das trevas usavam pot de cura, melzinho de draenor e toys de dano, pot de dano e etc. Ou seja, nunca duelavam puro. Falkior acho que tu ja deve está na meia idade, e fica entediado sonhando que é um player que nunca foi. Abração novamente, e vai procurar o que fazer, sai desse forum irmao.

1 Curtida

pare de se esconder no alt e poste com seu char da nativos pra talvez dar credibilidade ao monte de mentiras que soltou, kkkk. se esforce mais.

Eu era o hukon, não preciso me esconder não. Fui um nativos igual vc. Só que depois sair dessa loucura de world pvp. Pensávamos que eram bons em pvp, mas nunca fomos irmao. depois foquei em arena, main warrior, peguei 3 gladiator e peguei tb 2700+ de arena, e hoje eu tenho outra visão sobre o jogo. Sai dessa Falkior, esse nosso tempo já era irmao. Não é nada pessoal contigo, só estou abrindo seus olhos.

1 Curtida

Hukon! qto tempo, parabens pelo seu glad do BFA/SL , o wpvp vai ser revitalizado em DF:

espero encontrar muitos gladiators como vc pelos mapas pra tretar!

1 Curtida

Espero que vcs consigam se divertir como antigamente, eu entendo vc. Só não perda muito tempo em world pvp, tente se aventurar em umas areninhas se puder, e se precisar da minha ajuda, Estarei as ordens. Como eu disse não tenho nada contra a nativos, pelo contrario, foi uma época boa. Mas acho que perdemos futuros talentos de arena naquela época, focando muito em world pvp. Seja multi pvp falkior, vai ajudar bastante no world pvp o conhecimento de arena, abraçao irmao.

Ta caramba tacaram o exposet no Falkior