PvP em Dragonflight retornará ao estilo WoD!

Essa é a realidade que todo player de wpvp precisa encarar e aceitar em algum momento. Gankar gente pelo mapa não significa nada.

3 Curtidas

cuidado que a mesma logica do cara que vc apoia, serve pra voces do pve:
“pensavamos que eramos bons (players de M+), mas nunca fomos (players de raid) irmao”. ehauehauehauh…

O mais legal dessa thread é que literalmente aos 10 minutos de entrevista do baj com holinka ele fala que a gear pvp no beta ta com upgrade no maximo so por ser beta e que quando o jogo lançar vai ter de ter rating pra dar upgrade na gear pra warmode/wpvp mas o chicken master não sabe ingles e vai torrar dinheiro pra apanhar do cara em m+15 no mundo aberto sendo que ja foi avisado em abril kkkk

1 Curtida

Ele deixou claro que o ilvl no warmode precisa de rating pro upgrade, não vai funcionar como em bg e arena, mas sua lerdeza infinita ainda não captou isso e vai fazer 7 meses.

Por falar nisso, feliz dia das crianças atrasado falkior.

1 Curtida

ja vi a gear no BEta e nao tem requisito de rating algum, há 3 gears pvp… de honra, conquest e wpvp, nenhuma requer rating e as que fazem upgrade no ilvl PVE sao a de honra(o ilvl pvp é fixo) e a de wpvp (que tem ilvl unico). a de conquest tem ilvl pve mais alto e ilvl pvp fixo tambem.a entrevista com o holinka é meio antiga ja, eles no momento tinham apenas ideia do q fazer, nao tinham feito nada ainda, nao viaja.

Sim, ele especificou na entrevista inclusive que não funcionaria como esta na versão teste.
O ilvl de gear conquest vai ser pareado em bg e arenas, ponto, Wpvp vai funcionar como funciona pra dg e raid. Não anuncio nenhuma mudança desde então, podem mudar de ideia? podem, mas até agora ta tudo igual.

Wpvp sempre foi o conteudo que mais me diverti mas me assusta quantidade de gente que se achava o super jogador por matar bot, low level, jogador novo ou cara em gear pve farmando.
Uma coisa era fazer as rivaldiades na base da brincadeira outra é achar que é bom em conteudo que a propria compania não faz nada, ficou do wrath a legion com os mesmos achievments, ganhou alguma atenção em bfa e so recebera finalmente mais atenção em DF lol.

3 Curtidas

Esta nos 10 minutos do video, literalmente falando que não vai funcionar os upgrades como esta desde que o testes começaram,
Vai dormir falkior, tu tem aula as 7 da manhã.

Eu tenho cerca de 86 bilhões, pra quem tem dois ai sobrou entender oq tu entendeu né kkkkk.

volto aqui daqui a menos de 2 meses pra reviver o topico e rir na sua cara . ok? sem mais.

Os 2 meses é mais facil que ver os 10 minutos de video falando que não vai rolar usando gear op no warmode sem ter de fazer os upgrades pelo lead dev de pvp? kkkk
9:45 a 10:30
45 segundos, Esse é o tempo que o lead dev de pvp dedicou a falar de gear no wpvp em uma entrevista de 40 mins kkkk

vc é muito anta mesmo, ele esta justificando os upgrades de pve na gear pvp, e o pq dela vir com ilvl pve baixo, ja o caso de o ilvl pvp nao funcionar no warmode com certeza com warmode desligado o que vai valer é o ilvl pve, mas ligado o warmode… que é um modo pvp e esta explicito na dica dos item hoje, acabei de conferir " Equip: increases ilvl to 411 in PvP Combat and WARMODE" pra gear de honra, 424 pra gear de conquest…" agora se vc entendeu do jeito que quer a entrevista do cara e fora da realidade o problema nao é meu…

e so falta vc dizer que estao mantendo por meses a dica do item errada sendo que estao mechendo na gear pvp direto faz um bom tempo e nao removeram a palavara warmode pra me enganar… olha que doença.

estou em stormwind, tá aqui o video da gear scalando pra + ao ligar warmode e scalando pro normal (ilvl PVE/warmode off) ao desligar:

nao vai haver rating gates tbm pra ILVL PVP, aos 8 minutos + ou - da entrevista , o dev diz claramente que vc vai poder pegar sua gear pvp e vai estar de igual pra igual com qualquer gladiator ou r1 nesse sentido.(PONTO) entendeu???vai parar de encher o saco agora?

Senhor, errou feio.
Set de honra não tera nenhum requerimento de rating pra upgrade etc etc como atualmente também não tem. A questão é o conquest que ele falou que quer mudar no warmode muito provavelmente pq vai ter cara com uma gear equivalente a raid mythic que conseguiu spamando arena e vai ta fazendo world content absurdamente rapido comparado ao pve-hero. Novamente, Podem mudar de ideia? Podem, inclusive sem avisar. É possivel até que ja tenham mudado, mas sinceramente duvido manterem essa vantagem ao jogador de pvp medio.

Reveja com alguem são 45 segundos talvez vc conheça alguem que queira lhe ajudar. O cara literalmente falou que no warmode não vai rolar sem o upgrade, esta agora no beta assim e eles planejam no lançamento tirar, fim.
“The only thing i want to clarify is(…) i think that if you can go to a vendor and just spend honor gear and get heroic level gear i think its not something you can run around with in WARMODE, same with conquest. Currently it works in outside world but our plan is it for not”

Eu concordo, só achei chato ter que jogar bastante pve pra depois brincar no pvp, mas sempre gostei de ir me equipando conforme vou jogando as bgs e com isso sentir meu personagem ficando mais forte.
Assim que eu peguei nível 60 já fui fazer pvp, meu personagem tinha 20k de hp, cheguei a tomar hitkill, mas não me incomodei com isso pq eu sabia que foi justo, afinal quem me deu 20k com 1 golpe teve que jogar até se equipar o suficiente pra isso e isso acaba me motivando a jogar bastante pra me equipar também.

Eu fico imaginando se vai ser recompensador jogar pvp casualmente quando essa mudança chegar e principalmente se o balanceamento não vai acabar impactando mais do que é atualmente, pq no momento tu pode estar jogando com a pior classe do jogo, mas se você estiver bem equipado vai conseguir se divertir pq vai se sentir forte mesmo que esteja com uma classe fraca.

AO VIVAÇOOOOOOOO

Só confirmou o que todos já suspeitavamos, que o cara só é tagarela mesmo, existem players de wpvp que são bons na arena TB, Bagunceiro é um deles, mas isso não é regra.

1 Curtida

realmente o bagunceiro deve estar sem opção de parceria pra arena pois muita gente parou de jogar pvp desde o bfa onde começou o pvp mais horrivel de todos os tempos, e se juntou com “gente” da die landsklixo, ex- head hunters que antes juntavam-se pra gankear o cara pq farmaram mais gear do que ele, lembro de ter visto um video daquele hunter lixo de vcs o darkz cheio de corruption estacada matando o bagunceiro e posando de bom, qdo em condições de um pvp normal seria trucidado…

Antes jogar conosco do q jogar com um cara que vive no próprio mundo achando que joga bem e na real não dá conta de pegar nem 1400.

1 Curtida

tua casa vai cair e tá perto, com o fim do pvp lixo em que vc se acha bom… fala enquanto pode, em 1 semana ja toma a primeira queda com o pre-patch, e depois de 1 mes DF entra e fim de vez das mamatas das quais vc se aproveita pra enganar no pvp… to curioso pra ver o q vc é de fato no pvp qdo eu te achar por ai nos mapas de DF…claro caso vc nao se esconda nas 200 instances de warmode do cross realm americano, ja ate mudou pro stormarage pra isso.

Você vive na terra dos seus sonhos onde tu acha que alguém tem medo de você camarada, ninguém muda de server por medo de player ou de gank, muito menos de um player que não tem noção nenhuma de gameplay ou agilidade de pensamento/ação, duvido que você consiga sequer dar uma trap num player mediano sem precisar dar um stun primeiro, isso é ridículo, você só não sabe o quão ruim é pq nunca fez ranqueada com gente boa, nunca participou de algo competitivo, o que tu faz é tipo jogar um FPS single player e achar que tá bombando pq fuzila todo mundo.

Tenta jogar arena com um desses glads tipo esse teu amigo ar e você vai ver a diferença de gameplay/velocidade das coisas. Wpvp é sandbox.

1 Curtida

me tira uma duvida, aquele titulo que pega jogando arena some quando a temporada acabar ou vai ficar na conta pra sempre?

Depende do título, até Gladiator some, o próximo que é alguma coisa + Gladiator que é de Rank 1 fica para sempre.