Punição para players que quitam de M+

Um programa pode analisar se vc bateu sozinho no boss… ai vc merece sim a penalidade

O ideal é fazer esse tipo de conteúdo com amigos ou guilda.

Caso não seja possível, precisamos lembrar que isso ainda é um MMORPG e você está sujeito a encontrar vários tipos de pessoas dentro do joguinho.

Ahhhhh mas o cara saiu merece ser punido, sim e não. O hunter que não está fazendo DPS também merece ser punido, afinal a pedra vai quebrar por falta de DPS dele. Ou pq o heal guardou CD defensivo. Ou pq o tank não sabe mitigar dano…
Imagina que lindo uma ferramenta para reportar toda essa gente, que lindo.

1 Curtida

Por isso q num faço, meus amigos pararam de jogar e num faço M+ com pug pq tem mto troll… só raido mesmo

Outra coisa q eu gostaria de comentar: esse sistema de analisar qtas trys teve, quem deu um hite ficou a luta toda parada, que skill vc usou ou não já tem ingame mas é usada pelo warcraftlogs para raides…

Bastaria criar um algorítimo para analisar isso para poder automaticamente dar a punição de tempo. Teriam q contratar um nerd da NASA mas evitaria mtos problemas…

Sei lá

Pode, mas como ele vai saber que não foi a call no Discord, programa de terceiros que a Blizzard não tem acesso.

Selenee diz: Vai lá Mwari, agra tudo que eu seguro aqui… Mwari vai lá morre e toma report pq Selenee não segurou aqui kkkkkk

1 Curtida

Aí é problema de quem usou discord… temos um sistema de conversa por voz ingame, q eu já usei em grupo e é mto bom…

e q grupinho fdp heim? merecia uma penalidade mesmo né hauhauhauhuhau

Vejam o meu post. O sistema que eu sugeri, vocês acham que seria interessante ou há falhas?

1 Curtida

Eu acho q deveria mostra sim qtas vezes a pessoa kitou de um grupo, e criar uma pontuação de penalidade… o Raiderio poderia fazer isso já qtodo mundo hj usa o addon dele…

E eu quando fazia M+ e raidava eu sempre me preocupava a separar aquele tempo. Ia no banheiro antes, já comprava flask, potion, food, deixava uma garrafa de água próxima. Já lanchava antes… checava minha internet a cabo

Mas infelizmente gente q age assim ingame são poucas.

1 Curtida

Verdade, vou adicionar isso.

Só dá report no cara, tem como saber se o cara quitou ou tomou DC, e a blizz agir contra o indivíduo, sair de uma m+ é uma coisa, agora ficar saindo sempre…
O certo era colocar sistema de honra pra cada personagem.

facil dizer sim mas e ai o que você disse que levou ao “mass report”

Cara, foi no final 2016, cê acha mesmo que eu vou lembrar? Já levei tanto silence por trashtalk, lol.

Pera aí vcs querem criar um algoritmo todo elaborado por causa de 1 pedra, meu deus pessoal, se a pessoa quebrou tua pedra, paciência, faz de novo, faz de outra pessoa, não faz essa semana, mas não podemos considerar o fim do mundo isso, e se for botar punição para quem sai, tbm deveriam por punição para quem faz dps abaixo de uma certa marca, quem não da interrupt, isso também atrapalha.

2 Curtidas

E nos casos que o próprio grupo quita seja por desistir, seja para quebrar a chave a fim de diminui-la. como fica nesses casos? Como a Blizzard saberia que foi o “quit amigo”?
Eu acho que pedir p punir alguém que quita de uma DG é exagerado demais haja vista que NEM SEMPRE é alguém trolando.

2 Curtidas

E nesse caso aqui que estava fazendo pedra com um amigo meu de core, a internet dele caiu, o pessoal esperou ele voltar uns 20 minutos e não voltou. COmeçaram a quitar. É justo esse povo ser punido com 2 HORAS sem poder fazer outra DG ou ser mostrado como “quitador de dg” ?
Amigos,
O RaiderIO já mostra quem joga bem e quem não joga. ISso é ruim e é bom ao mesmo tempo. Colocar mais um item segregador só vai atrapalhar esse sistema que já é incompleto.

‘‘sujoestao’’
quitou de M+ (0) (1)(2)= deserter de 3 dias
M+ 3a+6- volta pra +2
M+ 7 a 10 volta pra 6
e assim em diante.

a mais tomou DC, foi kh, acontece a vida nem e fácil…
‘‘a mais vc nem vai M+ e ta ai dando pitaco’’
tenho apreço pela sua opinião a mesmo que tem pela minha…

2 Curtidas

Mundo da Lua.
Utopia.

Eu crio situação?

Tô falando da experiencia que tenho todo dia fazendo essas pedras.
Não preciso inventar nada para rebater coisas suas, Selenee.

Só acho bem engraçado é que você acusou o lord de te chamar de chequete,
E agora faz o mesmo comigo dizendo que “crio/invento situação para te rebater”

Oi, eu sou o criador de situações SÓ PARA rebater a Selenee.

SELENE RAINHA, SYLVANAS NADINHA!

O clima esquentou hein!

1 Curtida

Põw, calma cara! Eu li o topico inteiro e a Selenee só falou a respeito dos motivos que começaram a citar… Não foi direcionado a você, mas a todas as pessoas desse tópico ( que querendo ou não, você está no meio ).

Se achou que foi para você, equivocou-se um pouco tanto que ela pediu desculpas e nem deu a minima…

3 Curtidas