Punição para players que quitam de M+

No final as pessoas que mais pedem punição e rigor, são as que declaradamente não fazem mítica +, quem faz bastante sabe que isso de quitar, pedra quebrar é coisa da vida, não deu essa, vai na próxima, galera pega e transforma uma pedra quebrada em fim do mundo.
Fim do mundo é vir templo de sethralis ou santuário da tempestade no baú, isso sim.

3 Curtidas

É então, eu já fiz m+, quando ia com amigos, o motivo eu expliquei acima. Tentei ir sozinha como pug e acabei me estressando demais… não faço mais.

Templo de Sethralis é aquele q vem com aqueles orbs malditos q a gente tem q passar no meio?

Olha odeio essa dg, te juro!

a propria… só fiz uma vez para ter a conquista de fazer todas no heróico ou mitico

1 Curtida

Sério que o templo ta tão chato assim? Lembro que uma das poucas vezes que completei, um warlock teve que me summonar do outro lado das orbs huahuahau.

Agora santuário é o fim dos tempos mesmo, tanto em fortified (adds) quanto em tyrannical (bosses)

kkkk LOL Espertinha hein

2 Curtidas

Atal do azar, freehold e mother são uma delícia, tenho uma atal +9 no alt se alguém quiser kkkkkkk

1 Curtida

Normal, li o tópico todo e nenhum momento você direcionou pra ele, você fez um comentário e o cara não concordou e ficou pistola.

1 Curtida

Quando eu pegar um pc novo eu quero! Só num vou te encher o saco agora pq meu notezinho dá umas travadas as vezes.

Mas ó, com um grupinho novo, quem sabe eu num volto a me animar com mítica +

Está aí um conteúdo que acho bacana da Blizzard ter criado e ou evoluído do modo desafio.
Eu gostaria muito de ter tempo e dedos para fazer.
As vezes me pego assistindo uns 22+ no YouTube.
Até aquele campeonato que teve foi bacana, pena que praticamente todos grupos eram formados pelas mesmas classes.

2 Curtidas

Até eu me animaria fazer umas m+ e quitar no meio da partida kkkkkk

1 Curtida

Huahuhauahuahuahuahauhauhauahu meldels gente, vcs são os melhores

(pandinha abraça o troll)

:hugs::hugs::hugs:

1 Curtida

Vou tentar chegar até o 120 com essa Sacerdotisa, ae dependendo do horário, já tem 2 no grupo :hugs:

2 Curtidas

Eu tenho a maguinha na aliança tb, ela tá com 389… mas pensei em upar uma healer lá tb, tou terminando de farmar reputação com a casa da Janaina e vou fazer uma Margôh druida

Peço desculpas a minha panduxa favorita desse forum inteirissíssíssímo.
Hoje meu dia não estava indo nada bem e acabei magoando uma das pessoas que mais curto nesse game.

Selenee você é especial e nunca mais quero me desentender com você.

s2

Que gostoso esse abracinho da Selenee. s2

PS: qndo quiserem fazer m+ contem comigo.

1 Curtida

Basta criar um código de programação e pronto

Se fosse fácil assim, a Blizzard Activision não estaria administrando o joguinho e sim vendendo tecnologia como a Hitachi Vantara, Microsoft e outras… Seria muito mais lucrativo para eles.

Um código desses, extremamente bem arquitetado e utilizando diversas metodologias de prototipação para aprendizado de máquina, traria mais dinheiro em meses do que o World of Warcraft arrecadou nos últimos 4 anos.

E não, a Blizzard não tem interesse, dinheiro e conhecimento/mão de obra para fazer algo assim. E mesmo se mudassem de ramo para diminuir o gap com interesse, faltaria dinheiro e cientistas verdadeiramente qualificados para isso.

1 Curtida

Ué, não era você o Master Dalai Lama, filtrador de players e convida-los pra tomar cha e conversar antes de começar a run, para todos entrarem em sintonia e ninguem da rage e filtrarem as energias?

top kek

desde quando levar silence por piada de invincible no /4 tem alguma relação com mythic+?

Edit: mas gente, esse fórum tá coisado ou é só pra mim? Dei quote no comentário do Hellgrazer e o sistema automaticamente removeu.

sim! eu tb tou passando por isso, ai tenho q abrir a janelinha de responder primeiro pra depois quotar

É isso a e, tem que punir mesmo, tipo banindo a conta do quiter, mesmo caso tenho um pique de luz e vc seja desconectado também tem que ter sua conta banida também. Punição para todo mundo no modo automático, quitou perdeu a conta, nunca mais vai ter quiters de M+ .

Ps: sim estou ridicularizando esse pedido de punição, basta dar o buff de desertor que é o suficiente, e em pug esse tipo coisa acontece mesmo, isso de M+ não foi feito para pugs e sim grupos fechados como raid M.
Pode mandar um tick que os gms vão responder para você ir com um grupo de amigos ou tentar de novo.

2 Curtidas