Punição para players que quitam de M+

Acho que se alguém vir encher o saco dela por isso vai tomar report, já passou o tempo que esse tipo de “brincadeira” tinha graça…

3 Curtidas

Já comentei duas vezes, uma qdo a Belzinha comentou sobre o dia mundial do autismo e agora… E não tenho vergonha de dizer q sou autista. E nem medo, como diria o grande sábio Tyrion Lannister " Use isso como uma armadura e isso nunca poderá usado para machucar você"…

Exatamente…

4 Curtidas

A ideia da Mítica+ é boa, mas estragou com as raides e sua importância.
Se você quer ter uma evolução mais rápida na raide, é obrigado(a) fazer m+ nas chaves mais altas. E isso pra mim é algo pior do que sistema de azerita, artefato ou “warforged em LFR e worldquest”, que você pode fazer ou não e a diferença não é gritante. Aliás, quem gosta de Mítica+ não pode reclamar desse sistema de forjados, pois se não fosse por causa da chance de pegar o Warforged, quase ninguém faria Mítica+. E se não tivesse Mítica+, o warforged se limitaria a raide (e só quem realmente precisaria teria acesso aos melhores itens disponíveis a sua modalidade).

Ou seja, Mítico+ é a melhor forma que a Blizzard achou pra prender todo mundo jogando e ainda sem reclamar. Enquanto vocês ficam fazendo as pedras mais altas, melhor fica o gráfico de engajamento dos jogadores para a Blizzard.
Eu entendo que o sentimento de progressão quando a pedra sobe é legal, mas se o sistema não apresenta um fim sólido (como raide tem um boss final, por exemplo), para mim é mais uma forma de se gastar tempo a toa. Afinal, na próxima temporada, rapidinho aquela gear que vc custou pegar vai se tornar obsoleto.

Pense bem:
Você faz as mesmas rotações de masmorras inúmeras vezes para subir nem 10 níveis de item num mês (isso se você tem a sorte de cair coisa boa nas partidas e no baú semanal), não tem um objetivo final concreto… Mítico+ não é nada mais nada menos do que grind “inteligente”?!
(Por quê inteligente?Pois geral tá repetindo o mesmo conteúdo por 2 anos, com recompensas temporárias - gear - e ainda acha que tá ‘evoluindo’)

6 Curtidas

Eu acho mitica + uma das melhores coisas que saiu esses tempos, não pelos itens ou coisa e tal, pelo simplesmente te ter algo relevante para se fazer, na epoca do cataclysm só tinha dg heroic e raid, eu me lembro de fazer as dg em 1 dia, e raid passava longe pq não tinha core, dai ficava o resto do tempo sem ter o que fazer farmando gold e daily quest.

Isso ao longo da expansão e no começo reforçou a ideia de parar de jogar, atualmente eu vejo um cenário totalmente diferente, vc sempre pode fazer algo no wow, se vc gosta de pve tem raids em várias dificuldades e mítica +

E sobre a ideia dos reforge, eu acho legal só achei desnecessário dar um upgrade de 30 ilvl em um item aleatório, mas isso não é exclusivo de dg, raid eu ainda acho mais facil de se equipar, sei lá pode ser sorte mais 70% dos meus itens são de raid e eu faço até que bastante m+.

2 Curtidas

concordo parcialmente
sim os quitters realmente sao um pé no saco
porem, imagina aquela situação em que vc pegou um grupo pra motherlode e vc wipa 2x seguindas no primeiro boss pq ninguem sabe chutar as bombas, acho q neste caso vc nao pode ser forcado a continuar com aquele grupo até o fim

Pra quem não faz raide, M+ é ótimo. Eu não tenho tempo de fazer core pra raide heróica, pois demanda vários dias na semana de progressão. Com a M+ eu posso fazer uma +8 ou +9 em 1h (tempo total entre achar o grupo e fechar a dungeon). e ter uma gear equivalente à raide heróica, com um nível de desafio bem legal porém adequado ao tempo que eu tenho para jogar.

1 Curtida

Não concordo com punição em nenhum conteúdo que tenha uma dificuldade ampla.
Não quero ser obrigado a me manter em um grupo que wipa 3 vezes antes de chegar no primeiro boss porque não sabe lidar com uma mecânica do afix. Nem um pouco justo eu ter que demorar mais de uma hora em uma chave porque existem jogadores que não sabem dar um interrupt e querem fazer uma +10.

Comparar punições de um “finder” de dungeon heroic ou LFR com uma mítica eu acho totalmente sem sentido, são dificuldades e exigências totalmente diferentes.

3 Curtidas

“Engrassado”!

Eu pensei que o milagroso Raid Io, fosse separar os cones e troll dos pró master Jedi maratonistas.

Eu pensei que querem tivesse rank alto e fizesse contéudo mais serio, não fizesse “conisse” e não quitasse.

É! Jogador ruim existe até na elite profissional deste jogo! Quem diria? ^^

Bom! Pois podem desistir dessa ideia, de por jogador que quita de M+ falida, que foi salvar o peixinho dourado de se afogar ou não gosta do grupo em que esta, ser penalizado e posto no jogo alguma punição extra, com o sistema de kick que temos!

As pessoas abusam do sistema de kick, pondo pra fora trolls, jogadores com desempenho abaixo do pretendido, do servidor errado ou com mog feio!
Basta não atender aos caprichos que leva kick e punição de 30 minutos, por estes motivos!

É mais fácil, isso se voltar na testa dos idealizadores!
E nem de brincadeira, eu vejo a Tia Blizz vai fazer algo que impeça o jogador de passar mais tempo on line!

Timegate/grind is money!

É mais fácil o cara ficar morrendo para fogo o tempo todo até ser kickado, do que sair por conta!

A não ser que mudem a penalidade e atribuam a quem é expulso, o msm tratamento de quem pula fora do grupo!

Aí, vai ser aquela choradeira linda de ver!

6 Curtidas

Sobre o topico em sim quando a empresa pensa em punir alguem por ter feito algo ao contrário de você ela pensa pelos dois lados como uma faca de dois gumes.

Ok digamos que você esteja insatisfeito com o jogador que prejudicou a sua chave, porem acredito que seja mais facil você fazer um grupo de amigos para fazer a sua chava do que fazer um sistema onde vai punir jogador por deixar a partida.

Lembrando que deixar a partida enbloba tudo relacionado a isso não somente o cara que faz de proposito, filtrar isso acredito que seja muito dificil pois teria que ser revisado caso por caso…

1 Curtida

Não vejo assim, wow sempre teve esse aspecto de farmar aqui para completar ali desde sempre, digamos que a Blizz deu vida novamente a esse tipo de sistema.

Desde sempre curti mais a fantasia de Masmorras que Raid então acho bem de boa.

O que é bem obvio, se você quer se apressar em X conteúdo, nada mais normal que se dispor a fazer outras coisas para “pegar um atalho”.

Falou tudo o que eu penso, para mim raid io é só mais um programa igual aquele que fica kickado br automaticos, a diferenca que esse foi um pouco mais trabalhado colocando score de atividades.

3 Curtidas

:rage:
… Além do que se se meter com minha bff vai me ver virar Guerreira da Noite e dar uma surra de criar bicho no folgado! :smiling_imp:

1 Curtida

não tem a mínima semelhança com aquele insta kick, com o raid io vc observa progressão do player e não o realm

Dica: Mitica 10 e diferente de mitica 16 :grinning:
Exemplo> Tem boss q mitica 10 tira 60% da sua vida numa skill já numa mitica 15 e hit kill.
Logo o jogador tem que ser melhor e a única forma de saber se o jogador tem o mínimo de capacidade de realizar a mecânica e o RAID IO, obviamente erros acontecem ninguém e perfeito mas pelo menos sabemos que a pessoa tirou um tempo para estudar a luta (e que ja realizou a mesma num dificuldade parecida) antes de ir fazer e não 1 395 que pegou item em LFR e warfront e se sente no direito de ir quebrar as pedrinhas dos colegas.

2 Curtidas

Você está abordando apenas uma parte do problema.

Tem o lado de quem sai por não querer ficar wipando por noobice de ninguém.

A blizzard não pode simplesmente punir quem quita de DG+ sem saber as razões.
Ninguém é obrigado a ficar wipando, não.

5 Curtidas

Eu quitei recentemente de porque simplesmente cansei de ensinar ao tank para não agrar mtos adds por contas das orbs explosivas.
Wipamos umas 20x por conta da teimosia dele.
Uma hora cansa, né!?
Tem que quitar mesmo!

3 Curtidas

Mas a empresa tem tecnologia suficiente pra ver isso e usar isso… tipo, dá pra saber q vc wipow 20x num boss e que desistiu… ela só não quer usar…

E isso é bem diferente do mané q wipow uma vez, começa a xingar e lasca a chave do abiguinho

1 Curtida

Sim, por isso eu disse que ela não pode punir simplesmente porque alguém quitou.
A Pedra já tinha esgotado o tempo(quase 2 horas (MOTLHERLORD13), mtos wipes no mesmo pack de adds por conta da teimosia (ou sacanagem) do tank.
quer dizer,
isso cansa mto.

1 Curtida

Poderia ser assim, cada wipe menos 10 seg, ( uma idéia) do tempo de debuff

Automatizaram o sistema de reports do chat pra não precisar revisar report. Bastar rolar um mass report e PAH!, um ban ou silence na fuça de quem foi reportado, sem nem revisarem.

Não existe tecnologia pra isso. Punição por quitar de dungeon já é completamente errado, mas se acontecesse, seria necessário um humano para revisar os reports. Vocês acham mesmo que, no atual estado do WoW, com a Activision no comando, eles contratariam gente só pra lidar com gente quitando de mythic+?

5 Curtidas