Punição para players que quitam de M+

M+ foi a pior ideia já implementada nesse jogo… Não pode dar replace no meio da DG somado ao fato de ter um timer, quem quita sabe que vai ferrar os outros 4, é um prato cheio para os mimadinhos.

4 Curtidas

Sim, é melhor não pq vc é melhor do que a pessoa como pessoa é pq vc simplesmente sabe melhor do que ta falando, bom ao menos devia rofl, existem tipos que apenas vem tumultuar por serem do contra.

Não estou dizendo que tal opinião não vale, não isso não é um argumento de autoridade, foi apenas uma indireta aos tumultuadores.

E o próprio raider i.o. nem devia ser levantando como argumentação, já que é apenas um mod, isso devia ser uma ferramenta da blizzard, ao menos recurso para isso ela tem, e o próprio diablo de onde ela puxou a ideia da mítica possui um ranking, logo preguiça.

2 Curtidas

Para quem defende punição para quem quita, e se eu der follow no heal e todo mob fizer apenas 15k de dps até o final da DG, tbm rola punição?

Prato cheio para cone que não sabe jogar ser carregado tbm…

1 Curtida

mítica + é o ambiente da superação, de você sempre buscar melhorar, não o ambiente de aprendizado para mecânicas básicas do jogo, ninguém é obrigado a ficar vendo você progredir no boss, aprende antes, lê as luta, dicas e etc.
È falta de empatia ter que esperar o meu colega aprender como bater no boss em uma +10 ??? ou é falta de empatia dele com meu tempo ?

1 Curtida

Selenee 90% do game e para (hobbie), faz favor de não criticar a unica parte divertida que eu acho, ou daki a pouco realmente a blizzard vai la e estraga a mitica+

1 Curtida

Uai é só minha opinião… eu me divirto com a lore, com raides, com achievs e outras coisas… se vc curte m+ bom procê…

Mas genti, um monte de comentário aqui e o cara vem só me citar, eu heim

3 Curtidas

não é obrigação é respeito pelo tempo das pessoas que se deram ao trabalho de olhar o dbm ou bigwigs, saber como tirar um dps legal do seu char e querem só fechar a pedra tranquilo e aumentar o score do i.o. .

1 Curtida

E desde qdo eu não faço a mesma coisa? Mas me preocupo com algumas outras coisas e não com 20 masmorras…

Gente para pra pensar o tanto de mecanica q vc tem q decorar, dbm sozinho num faz nada não… se fizesse num teríamos tanto problema.

E vc ainda tem q ver o addon do raider.io pra ver se fulano tem um score bom, fazer analises estilo NASA pra poder invitar alguém pra pt pq senão dá problema… e tudo isso pra q? vai ganhar o q com isso? Ilvl? um score bom?

meldels gente…

2 Curtidas

Eu tenho empatia, eu nunca rusho pedra e pra mim isso nem faz diferença mas eu me importo com o coitado que teve a sua pedra estragada por um trollzinho

2 Curtidas

Mas por essa logica nem deveríamos tá jogando né?

1 Curtida

O mesmo que todo mundo ganha no WoW, satisfação pessoal em um jogo eletrônico, você mencionou que se diverte fazendo lore e afins, para mim diversão é acabar uma pedra um lvl acima do que eu já tinha.

2 Curtidas

exatamente… por isso q jogo a 7 anos, parei de me preocupar com aotc, com ilvl alto, com mecanica q só me dá dor de cabeça e agora foco na lore, em achievs de exp passadas… já fui louca por ilvl, por score top e tudo mais, cansei…

Foi mta briga, mta discussão… para pra pensar, toda guilda q quer progressão hc ou mítica sempre tem problemas…

É, isso foi um bom ponto…

Só q o pessoal acaba se estressando mais, sempre tem problema… sempre tem confusão, sempre tem briga… não sei mais essa corrida por ilvl e score alto sempre vem com um estresse alto

E já tenho estresse demais na rl, prefiro focar no q me dá prazer do q arrumar briga ingame

3 Curtidas

Conteúdo end-game do WoW parece refeição de leão na savana… Os jogadores precisam esperar a guildas top fazerem o conteúdo primeiro para postar os guias e builds online para só depois o resto dos jogadores terem que estudar o material e finalmente poder jogar.

Ocorre que essa é uma pratica que poucos tem, muita gente usa o tempo livre pra jogar e não para estudar o jogo, mas eu te entendo, fazer M+ é só com grupo fechado.

2 Curtidas

É apenas uma questão logica de punição e recompensa adequadas, se vc faz no tempo vc ganha uma recompensa, se vc não faz vc tbm ganha uma, agora se vc quita nada acontece, justo ? Não vejo onde.

2 Curtidas

Eu mesma, EU, EU GENTE, tenho dificuldades… eu sou asperger e ainda tenho déficit de atenção… eu posso tá sabendo a mecanica e tudo mais mas tem uma hora q meu cérebro tá vendo isso ó :point_down::point_down:

Então eu, EU GENTE, preciso fazer M+ com gente q sabe como eu funciono, pq senão eu acabo me estressando… e não vou exigir empatia de gente q não me conhece e tá no game só pra se divertir… Nisso ai entendi o pessoal q tá tentando explicar o pq não deve ter punição.

Com raide é diferente pq tem outros dps lá, tem outros healers (geralmente vou de healer) e não vou ser xingada e acusada sozinha e me debulhar em culpa…

Sei lá, o pessoal q faz M+ é mais estressado

Fazer merda em mitica + não é o problema aqui, todo mundo tem o direito de ser ruim, errar e fazer besteira, a questão é a falta de caráter de dar leave e estragar a chave do cara no primeiro pull, na sexta ou quinta eu fui uma Tol Dagor que o cara abriu o portão no esgoto e ninguém usou o acesso que ele abriu, dai ele xingou todo mundo e deu rage quit.

1 Curtida

Uma vez fiz santuário da tempestade e um hunter arrumou encrenca comigo pq eu não tava curando ele bem e que eu tinha a obrigação de curar ele mais do q o tank… nota: ele nem chegou a morrer…

Arrumou encrenca com o tank, a gente indo pro terceiro boss com tempo de sobra ele xingou todo mundo no grupo e saiu… estragou a chave do meu amigo.

Tem gente assim q raida? Tem, claro… mas em M+ é mais fácil vc encontrar pessoas assim…

última vez q fui numa M+… eu heim

Deveria haver mesmo uma punição severa pra esse tipo de coisa. Lembro que no Legion assim que coloquei a pedra o tank quitou e mais legal é que nao da pra pegar um outro já que ele não pode entrar em uma que está em progresso. Ironicamente, tentei pugar uma em seguida e o mesmo tank estava no grupo. Era um warrior do nemesis.

2 Curtidas

Menina, voce ja falou isso algumas vezes e isso é algo muito pessoal e se você tiver algum hater aqui ele vai usar isso contra você.